Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

esquece nutricionista se nao for da area esportiva bom já que vc disse que é BEM magro

de inicio CARBO BOM : MANDIOCA ( AIPIM ), MACARRAO E BATATA ( DOCE OU INGLESA ), AVEIA em GRANDE quantidade

de proteina mete carnes de preferencia frango e peixe, ovos, leite

e se quiser usar um suplemento compra um HIPERCALÓRICO vai ajudar bastante.. ou faz um caseiro, só procurar a receita aqui no forum

nao tem segredo vai comer igual um animal , malhar pesado de 6-8 repetiçoes com uma carga boa, e dormir bemm que os resultados vemm

Postado

Comecei com 18 anos (em 2010), era bem magro, pesava 49 kg (tenho 1,69m de altura).

Dois anos depois cheguei no meu ápice de que foi 70kg (agora estou com uns 60kg mas voltei esses dias a treinar em casa, depois de mais de seis meses parado).

Não tem segredo. Sempre comi certo, dando intervalo de 3~4 horas. Nunca usei suplemento. Mesmo nos períodos que não treinava comia no mesmo ritmo e consegui manter definido até.

É sempre bom buscar recomendação especializada mas isso você encontra fácil na internet ou com o instrutor na academia. Acho desperdício de grana por que são coisas básicas, basicamente carboidrato (arroz, batata doce, macarrão) e proteína (peixe e frango). Não precisa fugir disso e aumentado as porções e a intensidade dos treinos.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...