Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 3 anos

Fala marombada , irei iniciar meu primeiro ciclo daqui 1 mês e estruturei da seguinte forma .

1-10 Enantato de testo : 400mg

1-10 Boldenona : 500mg (seg e quint)

5-10 oxandrolona : 60mg/dia

Farei uso de letrozol durante o ciclo

Dieta : OK!

Minha dúvida e no time da tpc , 8-15 dias ? Sempre que pesquiso acho algo diferente .

10 semanas é muito para primeiro ciclo ?

Publicidade

Postado (editado)

eu faria de 10 semanas também, enantato demora muito pra começar a bater.. Cara a meia vida do enantato é em torno de 7 dias, e da boldenona em torno de uns 15 dias.. o certo seria fazer a tpc a quase 2x o valor da meia vida da droga pra dar tempo da substancia sair totalmente do organismo pra tpc surtir efeito

exemplo fiz um ciclo de enantato e a tpc foi só depois de 25 dias

tpc foi ok e eficaz

então no caso como o ultimo shot é de boldedona espera uns 30-40 dias pra começar a tpc abraços !

Editado por novin22k
Postado (editado)

eu faria de 10 semanas também, enantato demora muito pra começar a bater.. Cara a meia vida do enantato é em torno de 7 dias, e da boldenona em torno de uns 15 dias.. o certo seria fazer a tpc a quase 2x o valor da meia vida da droga pra dar tempo da substancia sair totalmente do organismo pra tpc surtir efeito

exemplo fiz um ciclo de enantato e a tpc foi só depois de 25 dias

tpc foi ok e eficaz

então no caso como o ultimo shot é de boldedona espera uns 30-40 dias pra começar a tpc abraços !

Irmão , MV da boldenona é de 7 dias . Então seria 20-25 dias não ? Editado por Vinizão
Postado

Irmão , MV da boldenona é de 7 dias . Então seria 20-25 dias não ?

aqui na net tava 15 kkk, nao sabia irmao

citei do enantato pois já fiz um ciclo e meu amigo também esperamos de 20-30 dias pra começar a tpc

já que boldenona é igual então e nessa faixa de time tbm

abraços

Postado

aqui na net tava 15 kkk, nao sabia irmao

citei do enantato pois já fiz um ciclo e meu amigo também esperamos de 20-30 dias pra começar a tpc

já que boldenona é igual então e nessa faixa de time tbm

abraços

Vlw pela força irmão .

gostei do protocolo

Goood !!

Postado

10 semanas, creio eu, que são o ideal.

Vc esta usando AEs de meia vida longa e que surtem efeito interessante à longo prazo, o ideal seria 12, mas como é primeiro contato reduz pra 10 mesmo e vai levando na moralzinha, ganhe experiencia e aplique-a no 2º ciclo \o/

Postado

10 semanas, creio eu, que são o ideal.

Vc esta usando AEs de meia vida longa e que surtem efeito interessante à longo prazo, o ideal seria 12, mas como é primeiro contato reduz pra 10 mesmo e vai levando na moralzinha, ganhe experiencia e aplique-a no 2º ciclo \o/

Será que seria necessário o uso de hcg ?

Postado (editado)

Será que seria necessário o uso de hcg ?

Em ciclos mais longos como o seu é sempre interessante.

Quanto ao timming da TPC, se tu iniciar em 15 dias, praticamente estará entrando nela on fire. Bom seria fazer exames pra acertar no tempo

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Fazendo um gancho aqu pra esclarecer uma dúvida rapidinho, em quais fatores devo prestar atenção nos exames?

Só é necessário o de sangue ou convem analisar urina tbm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...