Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae to fazendo um ciclo low dose de stan, apenas 0,5ml dsdn ou seja, 25mg, pretendo fazer 15ml, vai ser um ciclo demorado 8 semanas, to fazendo ciclo de stan apenas sem nenhuma testosterona, gostaria de saber se poderia incrementar o uso do tribulus tbm durante o cilco ja que estou ciclando sem testo, oque acham ? acham que seria perca de tempo ? ou deixo pra usar só na tpc, pois queria usar
pelo fato da minha libido diminuir, pois tenho namorada ai é foda, o tribulus nessa questao seria bom ? usando 1000mg por dia
Usei só 10 ml de stan, do natal pra ca comecei a comer besteira e beber algumas cervejas e dai fiquei com medo de aplicar e n apliquei mais, ja se foram dois dias de aplicacoes embora, o que eu faco galera ? encerro meu ciclo mesmo com esses 10 que tomei ? ou do uma pausa de uma semana e volto a tomar os 5 que falta ??
tava pensando em parar com esses 10 mesmo e no meio do ano de 2015 usar mais 15 ml, alguma sugestao ??

Certinho em, veio perguntar isso no tópico de ceia de natal

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...