Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLÁ fellas bom sou ectomorfo tenho 18 anos 94kg 1.85 altura

dia 25/12 foi a tao sonhada ceia de natal.. nesse dia segui a dieta certinha em todas as refeiçoes e na esperada ceia comi demaisssss

mas muito mesmo, com direito a sobremesas também alem de farofa arroz e muita carne

no dia 26 fui pra academia e quando pisei na balança bateu 92,5

como isso é possivel ? sendo que comi pra caramba e nao furei uma refeiçao

o normal seria até ganhar uns kilinhos

maldito ecmorfo seja qsauhuhha

alguem pode me explicar oq aconteceu ?

Postado
ae to fazendo um ciclo low dose de stan, apenas 0,5ml dsdn ou seja, 25mg, pretendo fazer 15ml, vai ser um ciclo demorado 8 semanas, to fazendo ciclo de stan apenas sem nenhuma testosterona, gostaria de saber se poderia incrementar o uso do tribulus tbm durante o cilco ja que estou ciclando sem testo, oque acham ? acham que seria perca de tempo ? ou deixo pra usar só na tpc, pois queria usar
pelo fato da minha libido diminuir, pois tenho namorada ai é foda, o tribulus nessa questao seria bom ? usando 1000mg por dia
Usei só 10 ml de stan, do natal pra ca comecei a comer besteira e beber algumas cervejas e dai fiquei com medo de aplicar e n apliquei mais, ja se foram dois dias de aplicacoes embora, o que eu faco galera ? encerro meu ciclo mesmo com esses 10 que tomei ? ou do uma pausa de uma semana e volto a tomar os 5 que falta ??
tava pensando em parar com esses 10 mesmo e no meio do ano de 2015 usar mais 15 ml, alguma sugestao ??
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...