Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não estou usando Davidevh.

Galera não relatei o terceiro dia pois não treinei porem a dieta foi 100%.

Colateral: Nenhum

Por enquanto sussa.

4º Dia , DIeta indo até então 100% sem erro,

Treinei pela manha, Rendeu muito, Pump alto, fadiga quase 0, Colateral zero -> so ando mijando bem pois água to tomando bastante.

A professora da academia ja deu uma olhadinha e deu um elogio dissendo que to melhorando bem o corpo kkk.

Reparei que o treino que fiz na terça ainda manteve bem a rigidez nos bíceps , trapézio .

Bora lá.

Não to tomando o organshield, ta indo só o ALPHA-M1 mesmo e agua.

To pensando em entrar com Organ no final da segunda semana com 1 cap e depois no final da quarta ir de Organ 2 caps dia e Aftercycle o que acham ?

Postado
fiquei esses fds ausente do forum mas vamos la ao relato:
5º DIA
Fala pessoal,
Até aki tudo ok.
Colateral: Leve incomodo na cabeça (tipo uma pressãozinha), apareceu umas espinhas leves nos ombros, mas ja esta seca.
Dieta : 90% fiz ela toda certinha porem de noite rodizio de sushi.
Treino: 10 , rendeu muito o treino, Pump massa, fadiga quase 0 e recuperação TOP.
Bora la.
6º Dia, domingão sem treino e dieta livre.
Almoço Lasanha de batata inglesa com carne e na janta uma pizza.
Colateral: sudorese braba, não sei se foi o Alpha mas suei muito.
minha noiva disse que não tava tão quente. Acho q ta começando a agir
Libido: OK

Ganhei um M-Drol de um amigo (20 caps),
o que acham de fazer o uso dele junto ?
seria a cada 8 hs (ALPHA-M1/ALPHA-M1/M-DROL) .
vou ler mais sobre ele aki
Postado

7º DIA.

Treino : PUNK, foda demais, agora ta ficando bruto o treino, PUMP alto, Fadiga 0, aumento de cargas e recuperação animal.

DIeta: 100%

Colateral, ZERO.

Parece que o ALpha deu as caras, fibrando mais, volume melhor e ai vai indo

Postado

pela falta de AE's na minha cidade estou querendo optar pelo M1 tambem ... estou acompanhando, Bons Treinos !

Valew Man, se vc estiver mais seco ficara muito mais aparente o resultado, mas to gostando por não ter colateral até agora

só apareceu umas espinhas mas muito pouco.

QUalidade dos musculos melhorou muito, bem mais rigido, nos treinos ficam muito mais volumozo e definido, top demais.
ja o peso não pesei, quero ver no final da segunda semana
9º Dia,
DIeta 90%, sushi com sogrão no jantar, kkkkkk
Sem treino .
10º Dia,
Treino massa , rendeu uns 90% pois estava cansado mas o pump e as cargas foram as de sempre kkkkkk, fibrando muito bem
Dieta 100%.
LIBIDO : OK
Colateral: ZERO.
Ta ficando massa demais, vou mudar os estimulos e treino segunda pra aproveitar bem o PH.
Fotos posto jaja, quero esperar a segunda semana pra posta junto pois ai que vai acontecer a magica do cutting
Postado

Valew Man, se vc estiver mais seco ficara muito mais aparente o resultado, mas to gostando por não ter colateral até agora

só apareceu umas espinhas mas muito pouco.

QUalidade dos musculos melhorou muito, bem mais rigido, nos treinos ficam muito mais volumozo e definido, top demais.
ja o peso não pesei, quero ver no final da segunda semana
9º Dia,
DIeta 90%, sushi com sogrão no jantar, kkkkkk
Sem treino .
10º Dia,
Treino massa , rendeu uns 90% pois estava cansado mas o pump e as cargas foram as de sempre kkkkkk, fibrando muito bem
Dieta 100%.
LIBIDO : OK
Colateral: ZERO.
Ta ficando massa demais, vou mudar os estimulos e treino segunda pra aproveitar bem o PH.
Fotos posto jaja, quero esperar a segunda semana pra posta junto pois ai que vai acontecer a magica do cutting

HAHAHA boto fé camarada, quando der posta as fotos aí pra gente. vlw

Postado
11º DIA,
TOP DEMAIS O TREINO hj,
Rendeu Muito, muito PUMP, recuperação HARD, Aumento de cargas , fui e voltei de bike pra academia q fica a 9 km de casa.
Dieta 100% hj
COlateral ZERADO.
Ta muito bom e ajuda demais pra faze de cutting pois quando vc vai retirando cargo ele mantem o gás la encima e o treino rende do mesmo jeito.
To tomando de pre treino o AMINO ENERGY da ON, 3 scoop , top demais ele tb (recomendo)
Semana que vem entra mais aerobico (pequei um pouco mas mesmo assim ta perdendo gordura) e entra franol com cafeina tb.
Ai começa a mágica do cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...