Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera belezinha?

Chegou meu Alpha M1 hoje.

QUero começar a tomar ele em janeiro. Tenho ele , o Organ SHield e After Cycle.

Gostaria de opinião sobre a dieta ideal para usar com ele tendo em vista que queri ganhar MM e baixar o BF.

Protocolo seria?

1-4 Alpha M1

1-4 Organshield

TPC After Cycle.

Tenho 87,5Kg e 1,72m.

Treino a dois anos e firme na pegada.

DIeta ja tive varios resultados no natural e agora queria um UP.

Calculaei a TMB e etc e gostaria de opniões se faço ela com defict ou com uns 300Kcal a mais da TMB.

Após esse Ciclo farei um TOP com AES Tops que ja tenho em mãos.

Mas vamos focar no PH.

Tempo de Treino 2 Anos
Objetivo: Baixar BF e ganhar MM
Peso : 89,110
Altura: 172 cm
BF: 21,1 %
Treino ABC 2x

Medidas FRIO:
Braço: 36cm
Antebraço : 23cm
Perna: 55cm
Panturrilha : 39cm
Peitoral : 105cm :
Cintura : 99cm
Quadril : 103cm
Editado por drca

Publicidade

Postado

Ueh, vc não quer baixar bf? Então, faz deficit.

Isso ai Aliago, mas quero uma opnião se levo em defict no ciclo e depois entro com um bulk limpo na TPC pra manter.

Quero tirar o maximo possivel do PH

Postado

Se quer ganhar massa muscular e definir ao mesmo tempo, mantendo os ganhos na TPC, você deve utilizar uma dieta com uma quantidade um pouco (apenas um pouco) superior de calorias ingeridas no dia-a-dia, cerca de 7 a 10% a mais de calorias está de bom tamanho. Isso acontece porque o uso de ergoênicos acelara muito o metabolismo, e o ganho de massa muscular faz com que você queime mais calorias por quilo acrescentado de massa muscular. Existe um cálculo exemplificando, algo em torno de 50 calorias consumidas a mais pelo corpo por dia por cada quilo de massa muscular adquirida.

Também não recomendo o bulk sujo, pois este muitas vezes acaba gerando um pouco de acúmul de gordura indesejável. Já na TPC, você vai acabar perdendo um pouco de massa muscular e um pouco de definição, não tem jeito. O importante é manter uma dieta com número elevado de proteínas e carboidratos de baixo/ médio índice gilcêmico a maior parte do tempo, exceto no pós-treino.

Postado (editado)

beleza vou manter a dieta minha então .

como quero baixar BF vou passar alguns dados que calculei:

TMB = 2692

Gastos com musculação + ou - 450 Kcal

Gastos com aeróbicos + ou - 300Kcal (em jejum e leve)

Total em média de 4100 Kcal. no dia que fizer aeróbico e musculação.

e nos dias somente de musculação média de 3100 Kcal.

Pensei na seguinte estrutura:

1ª Semana 3500 Kcal - Treino Pesado + Suplementação (Complexo B - 2 por dia , Multivitaminico 2 por dia , ZMA 3x ao dia, BCAA em média 20g dia, Glutamina 10g por dia, Whey + waxy maze no pós, Albumina)

2ª Semana 3200 Kcal - AEJ 2x na semana + Treino Pesado + Omega 3 + Suplementação acima

3ª Semana 3000 Kcal - AEJ 3x na semana +ECA + Treino Pesado + 2 Omega 3 dia + Suplementação acima

4ª Semana 2750 Kcal - Treino Pesado + ECA + Suplementação acima + 2 Omega 3 ao dia.

TPC

4ª Semanas de 3500Kcal. + Suplementação acima + Creatina 10g dia

Estruturado na seguinte forma:

Desjejum (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Lanche da manha (PROTEINA + GORDURA)

Almoço (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Lanche da Tarde (PROTEINA + GORDURA + CARBO DE BAIXO IG)

Refeição Pré Treino (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Jantar e refeição Pòs treino (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Ceia (PROTEINA + GORDURA)

Sendo 35% (prot) , 44% (carbo) e 21% (gordura) - Baixando Carbo durante as semanas

Ou mantenho a ideia de ingerir as 3500Kcal e nos dias de aerobicos aumentar um pouco a quantidade de Kcal pra sempre manter o ganho de MM ???

Se quer ganhar massa muscular e definir ao mesmo tempo, mantendo os ganhos na TPC, você deve utilizar uma dieta com uma quantidade um pouco (apenas um pouco) superior de calorias ingeridas no dia-a-dia, cerca de 7 a 10% a mais de calorias está de bom tamanho. Isso acontece porque o uso de ergoênicos acelara muito o metabolismo, e o ganho de massa muscular faz com que você queime mais calorias por quilo acrescentado de massa muscular. Existe um cálculo exemplificando, algo em torno de 50 calorias consumidas a mais pelo corpo por dia por cada quilo de massa muscular adquirida.

Também não recomendo o bulk sujo, pois este muitas vezes acaba gerando um pouco de acúmul de gordura indesejável. Já na TPC, você vai acabar perdendo um pouco de massa muscular e um pouco de definição, não tem jeito. O importante é manter uma dieta com número elevado de proteínas e carboidratos de baixo/ médio índice gilcêmico a maior parte do tempo, exceto no pós-treino.

Da uma olha na estrutura e veja se concorda

Editado por drca
Postado

A estrutura da dieta está boa das duas formas.

Na primeira opção você provavelmente vai crescer um pouco menos e baixar um pouco mais o b.f.

Na segundo o contrário vai acontecer: mais massa muscular, menor perda de b.f.

Eu particularmente faria a segunda opção, mas cada um conhece a si mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...