Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Axeron - Testosterona Para Reposição Aplicado Como Desodorante

Posts Recomendados

Publicidade

tenho parentes usando mas eles não fizeram exames antes e depois, daí complica um pouco ter certeza

* eu não tenho medo da agulhada, hahaha na verdade tenho eu injetei subq com agulha de insulina, mas enfim, não é que eu não quero aplicar, acho normal, eu tinha medo antes da primeira mas acostumei.

to perguntando pelo conhecimento mesmo, não precisa eu querer usar para eu querer saber se é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava quase para comprar mas acredito que não funciona para fins estéticos.

Cada dose contém 30 mg de testosterona, é dito que a absorção gira em torno de 10 a 15%, então em uma dose seria absorvido de 3mg a 4,5mg.

E faz sentido pensar assim porque pode ser comprado sem receita... eles não iriam liberar se fosse a dose total.... então mesmo usando 120mg do produto vai ser absorvido em torno de 12mg que é uma dose fisiológica, é o que eu acredito.

Link para o comentário

Cada dose contém 30 mg de testosterona, é dito que a absorção gira em torno de 10 a 15%, então em uma dose seria absorvido de 3mg a 4,5mg.

E faz sentido pensar assim porque pode ser comprado sem receita... eles não iriam liberar se fosse a dose total.... então mesmo usando 120mg do produto vai ser absorvido em torno de 12mg que é uma dose fisiológica, é o que eu acredito.

Essa informação da absorção tem na bula?

tenho parentes usando mas eles não fizeram exames antes e depois, daí complica um pouco ter certeza

* eu não tenho medo da agulhada, hahaha na verdade tenho eu injetei subq com agulha de insulina, mas enfim, não é que eu não quero aplicar, acho normal, eu tinha medo antes da primeira mas acostumei.

to perguntando pelo conhecimento mesmo, não precisa eu querer usar para eu querer saber se é bom.

E os parentes estão monstros?

precisa receita sim.

Link para o comentário

Bula do Axeron https://www.lilly.com.br/Inserts/Patients/Bula_Axeron_CDS09FEV11_vP7.0_CDS09FEV11.pdf

" COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? A dose inicial recomendada de AXERON é de 60 mg de testosterona (3 mL) uma vez ao dia, aplicada na pele das axilas, aproximadamente na mesma hora todas as manhãs, sobre a pele limpa, seca e intacta. "

" Seu corpo produz média de 50-70mg de testosterona por semana. A concentração plasmática de testosterona varia de 300 a 1.000 mg/dl e a taxa de produção diária nos homens é de 2,5 a 11mg (SILVA, DANIELSKI, CZEPIELEWSKI, 2002). "

faz sentido a absorção girar em torno de 10 a 15% , seria absorvido por dia de 6 a 9mg com a dose recomendada , o produto tem 60 doses suficiente para um mês...

não tenho fontes mas já li que os receptores de andrógenos nas camadas da pele se saturam ou algo assim, por isso não é interessante aplicar uma dose cavalar porque não seria absorvido ...

Claro isso é quase tudo broscience, mas é o que eu acho.

Editado por Major Armstrong
Link para o comentário

Ta na cara q isso nao vai trazer ganhos na boa.. "aah mais é testosterona" o que mais tem na farmacia eh testo que nao serve pra ganhos consitentes, axeron, nebido e outras testo em capsulas que eu esqueci o nome.aqui na farmacia que eu trampo o axeron custa pouco mais de 200..prefiro comprar uns 20 ml de testenat com esse valor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...