palestrino 532 Postado Janeiro 5, 2015 às 20:44 Autor Postado Janeiro 5, 2015 às 20:44 Vi aqui... O Clean Pull é isso mesmo kkkkkkk Tá aí, gostei dessas variações listadas. Nunca experimentei alguma além da Snatch Grip. E quanto a curtir agachamentos... Tom Platz também era fã bagarai, liga não xD Então tá o ok então xD quem sabe eu comece a fazer alguns desses como auxiliares pro meu sumo.. Vamos ver né hahaha Só fiz DL sumo e convencional até hoje (o qual só fiz 2 vezes uaheuahueehuah) Então de boas então <o/ Abraço
BronuS 3 Postado Janeiro 26, 2015 às 14:43 Postado Janeiro 26, 2015 às 14:43 Queria a opinião do pessoal sobre em qual treino devo colocar o DL. Já me recomendaram colocar no treino de costa e outros me recomendaram colocar no treino de perna. Como devo sanar essa duvida?
philip_np 887 Postado Janeiro 26, 2015 às 14:51 Postado Janeiro 26, 2015 às 14:51 Queria a opinião do pessoal sobre em qual treino devo colocar o DL. Já me recomendaram colocar no treino de costa e outros me recomendaram colocar no treino de perna. Como devo sanar essa duvida? Se for fazer o DL convencional, eu faria no treino de costas, mas se é SLDL, RDL ou Sumo DL, eu faria no treino de pernas.. Bons treinos.. BronuS reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora