Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 27/12/2014 em 03:17, vfabiani disse:

pqp lendo aqui

valeu por compartilhar

Esse eu curti também! Mais pra frente vou ver se arrumo/improviso uma trap bar, deve ser muito foda treinar com uma

Em 27/12/2014 em 04:14, TheyCallMePeter disse:

Você como sempre trazendo conteúdo de qualidade. Obrigado, fera!

Valeu mano! Fico feliz em saber que a galera gosta hauehuahe mas esse devo os créditos ao debew, que me indicou, assim como alguns outros

Postado
  Em 27/12/2014 em 21:25, Gabriel138 disse:

Trap bar deve ser bom demais!

brigado jovem!

Achei um tutorial aqui no fórum mesmo, quando tiver minha home gym com certeza terei uma http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113174-trap-bar-hex-bar-no-serralheiro/

Em 27/12/2014 em 21:42, mctimbu disse:

Eu ainda acho o agachamento muito mais estressante que o levantamento terra... Vocês concordam?

Agacho não posso dizer que é estressante pra mim não.. Curto muito agachar (sem viadage), terra também gosto muito.. Acho que depende mais dos pontos fortes/fracos de cada um, X exercicio se torna o mais estressante, e X o que mais da tesão em executar UHAEUHAUEHAUH

Em 27/12/2014 em 21:53, Faabs disse:

Ótimo !!

Vaaleu faps <o/

Postado
  Em 27/12/2014 em 21:42, mctimbu disse:

Eu ainda acho o agachamento muito mais estressante que o levantamento terra... Vocês concordam?

não concordo, é muito mais facil fazer singles e doubles de agacha no mesmo treino do que de terra por exemplo.

eu saiu do um singles de agacha praticamente novo - mesmo em meets - agora no terra ahushau

Baaaaaaaaaaaaaaaaaaita Palestrino <3 (NO HOMO)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...