Rafael Sobral 16 Postado Dezembro 27, 2014 às 01:25 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 às 01:25 Vou tentar ser breve pra não ficar xato... SIM este sou eu, fotos do dia 20/05/2014, dia em que decidi deixar de ser OBESO (101,7kg e 1,64m) e ter um shape mais legal. Bom aqui venho mostrar a vcs como estou, como esta sendo meus treinos, minha alimentação e minha suplementação. Espero vir aqui todos os dias pra novas atualizações, até pq estarei fazendo um MINI-CUTTING, com duração de no máximo 30 dias. Mas sóóóóóó,..sim, pois não sou atleta, e nem tenho competições em vista, será apenas pra conhecer melhor o meu corpo e testar os meu limites. Espero que curtam o tópico e deem suas opiniões, lerei todas, e tirarei o melhor de cada uma. Ahhh, hj estou com 82kg, próxima meta, chegar aos 75kg. Aristoi, LucasSiqueiraLRS, mutandoaolimite e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioSobral 0 Postado Dezembro 27, 2014 às 15:32 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 às 15:32 Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magali 19 Postado Dezembro 27, 2014 às 16:41 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 às 16:41 acompanhando, com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Dezembro 27, 2014 às 18:30 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 às 18:30 Estava com 112 à 2 anos e meio com quase 30% de bf. Hoje estou com 90kg e 15% de bf. Mas vivo em cutting constante. Objetivo pra 2015. 87 kg com 9% de bf. Veremos. Acompanhando cara abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sobral 16 Postado Dezembro 27, 2014 às 20:28 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 às 20:28 acompanhando, com certeza! Vlw acompanha aew,..tamu junto! Estava com 112 à 2 anos e meio com quase 30% de bf. Hoje estou com 90kg e 15% de bf. Mas vivo em cutting constante. Objetivo pra 2015. 87 kg com 9% de bf. Veremos. Acompanhando cara abraço. Nossa parceiro já reduziu bastante,..parabéns! Eu faço sempre um OFF limpo, mas tem um lixozinho de 15 em 15, pra dar um ânimo em mim. Acompanha aew, não esqueci de seguir o tópico lá em cima. Hj como as academias da minha cidade só abre pela manhã, e justamente nesse horário eu estou na minha lojinha não dar pra ir. Costumo nesses dias que não vou a academia pra fazer um FUNCIONAL em casa mesmo, usando material do cotidiano de nossas vidas como, cadeira, vassoura etc. Re-lembrando que o MINI CUTTING só inicio no dia 1º de Janeiro, então ainda continuo em OFF. Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora