Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae camaradas, eu andei pesquisando sobre suplementos e os bons mesmo estão pela hora da morte, o que dá mais desgosto é ver que em sites gringos os produtos não custam nem R$90,00 onde os caras tem muito dinheiro e aqui no Brasil que a maioria tem a grana curta os preços são lá em cima, vai entender esse país. Bom, estou terminando um relato de CLENBUTEROL, depois vou ficar um tempo só usando suplementos, andei pesquisando e achei que um dos mais interessantes "pra mim" seria o NOXPLODE...vi a composição dele e "obviamente" não chegaria perto de seu efeito real, mas com um preço mais acessivel poderia dar uma copiada, ficando + ou - assim:

Creatina manipulada (200g) = R$50,00

Manipulados tb: cafeína + arginina + ortinina + taurina + pó-de-guaraná (doses semelhantes)= R$50,00

Ripp Abs (120cáps): R$54,90...esse aqui entra pra não deixar acumular gorduras e tem frete de R$12,80

Estão me cobrando esse NOXPLODE numa faixa de R$250,00 os mais baratos fora o frete...então com tudo q citei acima gastaria R$167,70

Alguém acha válido? Alguém tem com um preço menos salgado? Eu ainda estou pesquisando o que tomarei, pois estou no dia 8 do CLEN e vou até 21 dias. Abraços.

Postado

Nao compensa, tem NO Xplode por menos de 250 sim ( alem de outros oxidos nitricos semelhantes melhores e mais baratos ). Talvez seja interessante um NO Shotgun para voce, de uma pesquisada, tem vendedor aqui do forum que vende por 200, as vezes menos até.

Abracos

Postado
isso viro mito,se fosse verdade os No's gringos não estavam misturando

Concordo, porém ainda se ingerem outros ingredientes.

Penso que só o uso de creatina como suplemento e a cafeina nao irao dar tao certo.

Digo a respeito de mim.

Comecei o uso de creatina, no meu mês de prova.

Ainda estudo, periodo integral, Logo acabava por estudar a noite, e dormir na aula.

Assim ingeria 3 a 4 capsulas de guarana na madrugada.

Logo, o mes inteiro de creatina, com 5whey (probiotica no pós ) Acabei não tendo efeitos.

Obs: Feito fase de saturação.

Por isso nao aconselho.

Mas como dizem, vai de corpo.

Editado: Tive aumento de força, mas não de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...