Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Libido

Posts Recomendados

Caras, pergunta rápida. To num ciclo de 600mg/w enantest e 250/w mast, fiz meus exames agora e a testo bateu 1600 e o E2 47. O resto tá tudo em ordem também, então, pq a minha libido tá baixa? Ereções matinais, aleatórias durante o dia, mas malemal consigo manter, e são todas em 85% no máximo. Porém LH e FSH estão > 0,10. Como eu resolvo? Usando 1mg de anastro 1dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tu ta perguntando de LH E FSH onfire??????????????? Cacete em, to vendo q pesquisou bastante.

Primeiro tenta controla teu e2 melhor, nao que esteja alto, mas acho bom vc usar IA pode melhorar sua libido. AConselho aromasin/anastro( de preferencia aromasin).

A proposito

2 obs:

Vc ta sem libido usando masteron? E em qual semana de testo vc ta pra ter 1600 de testo apenas com 600mg na semana?A proposito é testo total seu exame né? Oia, acho que seus AES são fakes, pq masteron da mtoo libido, acho esquisito alguem reclamar de libido usando masteron e fora que dependendo da semana que estiver sua testo é subdosada.

Ah e libido nao depende só de testosterona e2 etc.

Depende de multiplos fatores, o estranho é q depende tbm do DHT, mas vc ta usando 1 lol.

Link para o comentário

Suas drogas são subdosadas. 1.600 de testo total ta pouco pra dosagem de testo, normal a maioria é subdosadas.

Mas com 1600 de testo deveria estar com a libido em ordem, use tadafila 5mg tsd por enquanto. E regula e2 com o ia aumentando a dosagem se necessário e vê a prolactina se estiver alta controla com dostinex. Se tiver acesso a proviron use TB da um up na libido. Seu masteron deve ser água.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...