Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fritura !


Leoo5

Posts Recomendados

óleos poli-insaturados como o de girassol não perdem propriedades em temperatura de fritura. O grande mal do PAM é exatamente ser óleo de canola ou azeite. coloque uma gota de óleo em um papel toalha e unte a frigideira que vai ter a mesma quantidade do PAM, com algo mais saudável e pagando menos. Mas como eu disse, se tiver outras versões do PAM, realmente termina sendo bem mais prático. boa sorte fazendo isso, o PAM sai mais barato, mesmo que faca ''mal'', mas nao vou discutir com alguem que nao usou.

Meu frango cozido fica mais saboroso por causa de caldo e tempero, porque particularmente, eu não entro na nóia de zerar sódio. serio que tu usa caldo? antes o mal maior do caldo fosse so o sodio, e nao aquele realcador de sabor toxico cujo nome nao me recordo. Enfim, nao vou discutir algo tao subjetivo quanto o gosto que cada um tem pela comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando digo "caldo", é a base de água e tempero como paprika, açafrão, alho, molho inglês, etc... não caldo pronto.

Não se sinta ofendido só porque estou afirmando que o PAM não é essa maravilha toda que o mundo do BB afirma, assim como Mr. Dash é só condimentos misturados que qualquer um pode fazer pagando um terço do preço. Mas ambos são bem práticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço frango na panela. . só na agua mesmo jogo tudo que é tempero natural orégano, cominho, curry, etc .. fica delicioso .. e as vzs ainda sobra esse caldo ai q vc diz ser tóxico .. mas é só agua do frango q sai em mistura com os temperos .. fica bom mesmo e saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
11 minutos atrás, Nandroid28 disse:

Galera, encontrei uma banha de porco da sadia no mercado, na embalagem diz n ter adição de nenhum outro tipo de gorduro ou conservante... Alguem indica?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Pode comprar sim. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...