Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que esse post vai responder todo mundo sem ter que ficar quotando. Sim to com preguiça.

O motivo pelo qual eu indaguei a gordura no pós treino foi simplesmente o fato de uma parada chamada lógica nutricional. Duas frases definem isso:

Gordura e pico de insulina.

Carbo e gordura.

Se vcs não entenderam o pq de n usar gordura no pós, salvo ela esteja SOZINHA, ai já n é mais cmg.

mimimi pós treino liquido pra absorção mais rápida... eu uso slin ultra rápida sem ref liquida e não morri nem tenho hipo, e shoto exatamente depois que acabo de comer, as vezes até no meio da refeição. Amilase salivar da conta de digerir o suficiente, seja você usuario de slin ou não. "mas e as prots?" frango e ovo deixam aminoácidos livre na corrente sanguínea por 8 horas, eu realmente n vejo pq se preocupar com a absorção do frago pós treino.

vou quotar só o seu pq foi de longe o pior comentário até agora. N é só pq n tem la no protocolo, nem pq vc n comeu separado que vc ou as outras pessoas devem fazer, muito menos é a teoria mais certa a ser aplicada, pq isso é LÓGICA meu amigo, é burrice mandar as duas coisas juntas, tanto na questão estética quanto na questão de saúde. Ai ta depois com o ldl oxidado, tem um infarto e bota a culpa na gordura.

Eu realmente não aprovo o IF como uma dieta adequada, tem prós, mas tem bons contras.

Realmente defende uma ingestão líquida no pós treino devido ao esvaziamento gástrico e ao melhor aporte de nutrientes,a janela continua, sim .. mas com o passar das horas seu metabolismo vai desacelerando um pouco não que vc vá deixar de digerir e aproveitar .. mas entra aqueles 1% de diferenca a longo prazo.

Quanto ao seu pós, que bom que deu certo com você pois tem substancias estimulantes. Eu não li muito sobre, mas pretendo.

Publicidade

Postado

Eu realmente não aprovo o IF como uma dieta adequada, tem prós, mas tem bons contras.

Realmente defende uma ingestão líquida no pós treino devido ao esvaziamento gástrico e ao melhor aporte de nutrientes,a janela continua, sim .. mas com o passar das horas seu metabolismo vai desacelerando um pouco não que vc vá deixar de digerir e aproveitar .. mas entra aqueles 1% de diferenca a longo prazo.

Quanto ao seu pós, que bom que deu certo com você pois tem substancias estimulantes. Eu não li muito sobre, mas pretendo.

IF pra mim eh a melhor opção pra quem busca shape mais estético, bulks mais limpos, e eu finalmente consegui a merda da fórmula de como crescer condicionando, julgado impossível pelos "gurus". Ta em teste em uns alunos, mas eu fiz e aprovei demais. Pra mim IF eh de longe a técnica mais avançada no quesito dieta.

E a janela de oportunidades pode ser aproveitada c timing macro, coisa q eu deixei bem clara no primeiro post, vc n deve nem ter lido :)

Postado

IF pra mim eh a melhor opção pra quem busca shape mais estético, bulks mais limpos, e eu finalmente consegui a merda da fórmula de como crescer condicionando, julgado impossível pelos "gurus". Ta em teste em uns alunos, mas eu fiz e aprovei demais. Pra mim IF eh de longe a técnica mais avançada no quesito dieta.

E a janela de oportunidades pode ser aproveitada c timing macro, coisa q eu deixei bem clara no primeiro post, vc n deve nem ter lido :)

bem esclarecido RM

também fiz testes com IF em alunos e em mim mesmo

gosto muito

Postado

meu pensamento sobre o IF e´ que por ex: seu eu preciso de 30 de carbo e iria mandar a batata doce porem eu nao tenho dae eu mando o arroz mesmo e completa essas 30g carbo....ta corrreto esse meu modo de pensamento ?

Galera alguem ae poderia me dizer o valor nutricional de 100g de coxao mole FRITO ? nao estou achando --'

Postado

Passa essa técnica ae :lmaosmiley:

Postado (editado)

IF pra mim é de longe um quesito adaptação na dieta. . não vejo como o melhor quesito estético visto que dependendo da pessoa que o controlar pode ingerir alimentos que prejudiquem em quesito de retenção hídrica e pode ser menos eficaz no quesito micronutrientes da dieta .. não adianta só se ligar nos marcros... apesar de que fiz a dieta e obtive resultados satisfatíorios .. mas em questão de bulking por exemplo acho complicado vc comer mtas calorias dependendo do seu peso ..

Editado por Feliphe Santos Baranowski
Postado (editado)

Já o amigo Leoo5

Sera que vc não ta trocando as bolas ?

Desde quando se frita um bife ? Que eu conheça somente a milanesa seria assim...

geralmente é grelhado

para comer suas gordices fritas compre uma Air Fryer e esqueça o óleo...

Editado por davidevh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...