Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fritura !


Leoo5

Posts Recomendados

Talvez o problema de atraso esteja na gordura e não no carbo não é? no pós treino uma refeicao com carboidratos e proteinas aceleraria a digestão diferente de ter gorduras na mesma...

3 ;D

Você quis dizer que talvez jogando no pós treino, devido a carencia e a capacidade de digestão nosso corpo aproveitaria mais e acumularia menos? pode até ser que sim, mas nada tira o fato de que não é o IDEAL.

tudo bem, mas é em cima daquela teoria da "janela de oportunidade" e que precisa entrar nutriente rápido no corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu sei o q eh IIFYM rs. E vc comete o mesmo erro q 90% dos praticantes dela. Uma coisa é tratar um MACRONUTRIENTE igual a outro, outra coisa é avaliar os danos q ele pode causar. O q o IIFYM prega é que, se faltou arroz ou não tem onde você está, qual o problema de comer macarrão? Ai vcs interpretam a parada toda errada e acham q a teoria eh de q pode comer a porra toda que da na mesma. E um carbo eh um carbo, n importa de onde ele venha, nem seu IG ou CG, ele vai fzr sua função do MESMO JEITO, porém os efeitos secundários disso é q serão diferentes.

Exatamente, esteticamente vai dar no mesmo(a curto prazo), mas e a saúde?porque sem saúde sem ganhos! rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem, mas é em cima daquela teoria da "janela de oportunidade" e que precisa entrar nutriente rápido no corpo?

Podemos partir do princípio que nosso corpo pós treino não vai usar nada do que a gente comer ali no pós treino .. pode até digerir .. mais sintetizar nao vai mesmo .. agora acredito sim que com o passar das horas e minutos nossa capacidade de absorção se torna menor .. não ficando nula .. ou talvez não seja uma drástica mudança.. mas acredito sim que após o treino nosso corpo esteja trabalhando melhor pra digerir as coisas.

Podemos partir do princípio que nosso corpo pós treino não vai usar nada do que a gente comer ali no pós treino .. pode até digerir .. mais sintetizar nao vai mesmo .. agora acredito sim que com o passar das horas e minutos nossa capacidade de absorção se torna menor .. não ficando nula .. ou talvez não seja uma drástica mudança.. mas acredito sim que após o treino nosso corpo esteja trabalhando melhor pra digerir as coisas.

Por isso que eu acredito que um pós liquido seja benéfico .. pq o esvaziamente gástrico vai ser mais rapido .. e a gente vai demandar menos do corpo pra trabalhar na digestão ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos partir do princípio que nosso corpo pós treino não vai usar nada do que a gente comer ali no pós treino .. pode até digerir .. mais sintetizar nao vai mesmo .. agora acredito sim que com o passar das horas e minutos nossa capacidade de absorção se torna menor .. não ficando nula .. ou talvez não seja uma drástica mudança.. mas acredito sim que após o treino nosso corpo esteja trabalhando melhor pra digerir as coisas.

Por isso que eu acredito que um pós liquido seja benéfico .. pq o esvaziamente gástrico vai ser mais rapido .. e a gente vai demandar menos do corpo pra trabalhar na digestão ..

pós liquido em que sentido? carbo+prot? só proteína?

acho que carbo é massa pra repor o glicogênio, mas se comer bastante no pré não vejo muita necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pós liquido em que sentido? carbo+prot? só proteína?

acho que carbo é massa pra repor o glicogênio, mas se comer bastante no pré não vejo muita necessidade...

Acredito que tudo vai demandar da intensidade do seu treino . .se for árduo ou por exemplo vc estiver em cutting o carbo no pós é válido sim .. não que eu defenda o malto ou a dextrose como um bom carbo .. e seria sim, carbo e proteina (incluo aminoacidos não apenas BCAA, incluo creatina, glutamina), além de vitamina como a C é bom no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos partir do princípio que nosso corpo pós treino não vai usar nada do que a gente comer ali no pós treino .. pode até digerir .. mais sintetizar nao vai mesmo .. agora acredito sim que com o passar das horas e minutos nossa capacidade de absorção se torna menor .. não ficando nula .. ou talvez não seja uma drástica mudança.. mas acredito sim que após o treino nosso corpo esteja trabalhando melhor pra digerir as coisas.

Por isso que eu acredito que um pós liquido seja benéfico .. pq o esvaziamente gástrico vai ser mais rapido .. e a gente vai demandar menos do corpo pra trabalhar na digestão ..

entendi

bem colocado, é exatamente o que eu acho!

mas a gordura jogada no pré treino também é ruim...

gordura é jogo colocar nas refs mais distantes

mas ai... me fala, e quem faz IF?

que apenas come 2-3 refs a day?

como fica o lance? os caras tem bastante resultado, eu mesmo, sempre fui praticante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

bem colocado, é exatamente o que eu acho!

mas a gordura jogada no pré treino também é ruim...

gordura é jogo colocar nas refs mais distantes

mas ai... me fala, e quem faz IF?

que apenas come 2-3 refs a day?

como fica o lance? os caras tem bastante resultado, eu mesmo, sempre fui praticante

Concordo que gordura é jogo pra colocar nas refeições mais distantes e de preferencia na ceia também, ai na minha opiniao da até pra misturar um carbo.

No caso de IF, claro, cada corpo é um corpo e pessoas tem ganhos sim, mas é como eu te disse .. pode ser que aquele 1%, 2% que tem de diferenca entre quanto tempo e o que voce comer depois do treino possa fazer diferença, depende do objetivo da pessoa também.

Concordo que gordura é jogo pra colocar nas refeições mais distantes e de preferencia na ceia também, ai na minha opiniao da até pra misturar um carbo.

No caso de IF, claro, cada corpo é um corpo e pessoas tem ganhos sim, mas é como eu te disse .. pode ser que aquele 1%, 2% que tem de diferenca entre quanto tempo e o que voce comer depois do treino possa fazer diferença, depende do objetivo da pessoa também.

Pense na avaliação de um árbitro em dois atletas semelhantes em um palco por exemplo.

Editado por Feliphe Santos Baranowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sei o q eh IIFYM rs. E vc comete o mesmo erro q 90% dos praticantes dela. Uma coisa é tratar um MACRONUTRIENTE igual a outro, outra coisa é avaliar os danos q ele pode causar. O q o IIFYM prega é que, se faltou arroz ou não tem onde você está, qual o problema de comer macarrão? Ai vcs interpretam a parada toda errada e acham q a teoria eh de q pode comer a porra toda que da na mesma. E um carbo eh um carbo, n importa de onde ele venha, nem seu IG ou CG, ele vai fzr sua função do MESMO JEITO, porém os efeitos secundários disso é q serão diferentes.

Eu penso como você. Sou crítico do IIFYM. Todas as minhas postagens nesse tópico foram críticas, na intencäo de mostrar que o IIFYM näo deve ser endeusado, como é aqui nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse post vai responder todo mundo sem ter que ficar quotando. Sim to com preguiça.

O motivo pelo qual eu indaguei a gordura no pós treino foi simplesmente o fato de uma parada chamada lógica nutricional. Duas frases definem isso:

Gordura e pico de insulina.

Carbo e gordura.

Se vcs não entenderam o pq de n usar gordura no pós, salvo ela esteja SOZINHA, ai já n é mais cmg.

mimimi pós treino liquido pra absorção mais rápida... eu uso slin ultra rápida sem ref liquida e não morri nem tenho hipo, e shoto exatamente depois que acabo de comer, as vezes até no meio da refeição. Amilase salivar da conta de digerir o suficiente, seja você usuario de slin ou não. "mas e as prots?" frango e ovo deixam aminoácidos livre na corrente sanguínea por 8 horas, eu realmente n vejo pq se preocupar com a absorção do frago pós treino.


IF é de longe o melhor tipo de dieta que fiz, e no protocolo não diz nada a respeito dessa frescura de não mandar gordura no pós

vou quotar só o seu pq foi de longe o pior comentário até agora. N é só pq n tem la no protocolo, nem pq vc n comeu separado que vc ou as outras pessoas devem fazer, muito menos é a teoria mais certa a ser aplicada, pq isso é LÓGICA meu amigo, é burrice mandar as duas coisas juntas, tanto na questão estética quanto na questão de saúde. Ai ta depois com o ldl oxidado, tem um infarto e bota a culpa na gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...