Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

óleos poli-insaturados como o de girassol não perdem propriedades em temperatura de fritura. O grande mal do PAM é exatamente ser óleo de canola ou azeite. coloque uma gota de óleo em um papel toalha e unte a frigideira que vai ter a mesma quantidade do PAM, com algo mais saudável e pagando menos. Mas como eu disse, se tiver outras versões do PAM, realmente termina sendo bem mais prático. boa sorte fazendo isso, o PAM sai mais barato, mesmo que faca ''mal'', mas nao vou discutir com alguem que nao usou.

Meu frango cozido fica mais saboroso por causa de caldo e tempero, porque particularmente, eu não entro na nóia de zerar sódio. serio que tu usa caldo? antes o mal maior do caldo fosse so o sodio, e nao aquele realcador de sabor toxico cujo nome nao me recordo. Enfim, nao vou discutir algo tao subjetivo quanto o gosto que cada um tem pela comida.

Publicidade

Postado

quando digo "caldo", é a base de água e tempero como paprika, açafrão, alho, molho inglês, etc... não caldo pronto.

Não se sinta ofendido só porque estou afirmando que o PAM não é essa maravilha toda que o mundo do BB afirma, assim como Mr. Dash é só condimentos misturados que qualquer um pode fazer pagando um terço do preço. Mas ambos são bem práticos.

Postado

Faço frango na panela. . só na agua mesmo jogo tudo que é tempero natural orégano, cominho, curry, etc .. fica delicioso .. e as vzs ainda sobra esse caldo ai q vc diz ser tóxico .. mas é só agua do frango q sai em mistura com os temperos .. fica bom mesmo e saudável.

• 1 ano depois...
Postado
11 minutos atrás, Nandroid28 disse:

Galera, encontrei uma banha de porco da sadia no mercado, na embalagem diz n ter adição de nenhum outro tipo de gorduro ou conservante... Alguem indica?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Pode comprar sim. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...