rmpersonal 692 Postado Janeiro 1, 2015 às 22:00 Postado Janeiro 1, 2015 às 22:00 De acordo com o IIFYM, métodoligia endeusada pelo pessoal do fórum, näo há problema nenhum em comer fritura, desde que se encaixam nos macronutrientes da dieta. Eu n faço IIFYM e n vejo problemas em frituras, desde que feitas em gorduras animais. Banha de porco oud e galinha por exemplo. Óleo de coco tb eh ok.Fritando em óleo de côco ou azeite, e não nesses óleos vegetais cheios de gorduras trans, não vejo problemas. Moderação é o caminho Azeite libera mais ROS que óleo de soja qnd é aquecido man. N existe moderação pra gordura trans e açúcar, ponto. surf reagiu a isso 1
TheyCallMePeter 1170 Postado Janeiro 1, 2015 às 22:05 Postado Janeiro 1, 2015 às 22:05 Azeite libera mais ROS que óleo de soja qnd é aquecido man. N existe moderação pra gordura trans e açúcar, ponto. ROS seria...?
rmpersonal 692 Postado Janeiro 1, 2015 às 22:08 Postado Janeiro 1, 2015 às 22:08 ROS seria...? Lmgtfy.com Hobbit reagiu a isso 1
TheyCallMePeter 1170 Postado Janeiro 1, 2015 às 22:29 Postado Janeiro 1, 2015 às 22:29 HAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHA
Torf 11507 Postado Janeiro 2, 2015 às 07:21 Postado Janeiro 2, 2015 às 07:21 Eu n faço IIFYM e n vejo problemas em frituras, desde que feitas em gorduras animais. Banha de porco oud e galinha por exemplo. Óleo de coco tb eh ok. Azeite libera mais ROS que óleo de soja qnd é aquecido man. N existe moderação pra gordura trans e açúcar, ponto. Segundo a teoria IIFYM, tanto faz se a gordura for de porco ou de óleo vegetal. É tudo a mesma coisa. E tanto faz acúcar como batata ou aveia. É tudo a mesma coisa.
rmpersonal 692 Postado Janeiro 2, 2015 às 11:00 Postado Janeiro 2, 2015 às 11:00 Segundo a teoria IIFYM, tanto faz se a gordura for de porco ou de óleo vegetal. É tudo a mesma coisa. E tanto faz acúcar como batata ou aveia. É tudo a mesma coisa.Bom, eu sei o q eh IIFYM rs. E vc comete o mesmo erro q 90% dos praticantes dela. Uma coisa é tratar um MACRONUTRIENTE igual a outro, outra coisa é avaliar os danos q ele pode causar. O q o IIFYM prega é que, se faltou arroz ou não tem onde você está, qual o problema de comer macarrão? Ai vcs interpretam a parada toda errada e acham q a teoria eh de q pode comer a porra toda que da na mesma. E um carbo eh um carbo, n importa de onde ele venha, nem seu IG ou CG, ele vai fzr sua função do MESMO JEITO, porém os efeitos secundários disso é q serão diferentes.
novin22k 4 Postado Janeiro 2, 2015 às 11:06 Postado Janeiro 2, 2015 às 11:06 Bom, eu sei o q eh IIFYM rs. E vc comete o mesmo erro q 90% dos praticantes dela. Uma coisa é tratar um MACRONUTRIENTE igual a outro, outra coisa é avaliar os danos q ele pode causar. O q o IIFYM prega é que, se faltou arroz ou não tem onde você está, qual o problema de comer macarrão? Ai vcs interpretam a parada toda errada e acham q a teoria eh de q pode comer a porra toda que da na mesma. E um carbo eh um carbo, n importa de onde ele venha, nem seu IG ou CG, ele vai fzr sua função do MESMO JEITO, porém os efeitos secundários disso é q serão diferentes. 2
ritchien 404 Postado Janeiro 2, 2015 às 11:29 Postado Janeiro 2, 2015 às 11:29 /\ Meu Deus .. Pra que o cara cria um post pra colocar somente um "2"? Poxa vida.. Apesar de seguir a IIFYM eu não sigo ela a risca .. ainda prefiro fazer a moda antiga de comer de 3 em 3 hrs e evitar frutose em bulk.
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 2, 2015 às 14:06 Postado Janeiro 2, 2015 às 14:06 Fritura no pós treino man? Lol? Eu só usaria fat no pós sendo MCT e somente fat, sem carb (até pq eu nunca como os dois juntos) qual o problema? atrasa digestão?
Feliphe Santos Baranowski 55 Postado Janeiro 2, 2015 às 14:13 Postado Janeiro 2, 2015 às 14:13 qual o problema? atrasa digestão? Talvez o problema de atraso esteja na gordura e não no carbo não é? no pós treino uma refeicao com carboidratos e proteinas aceleraria a digestão diferente de ter gorduras na mesma... 2 3 ;D evita muito doce, evita muita fritura se não der, joga no pós treino Você quis dizer que talvez jogando no pós treino, devido a carencia e a capacidade de digestão nosso corpo aproveitaria mais e acumularia menos? pode até ser que sim, mas nada tira o fato de que não é o IDEAL.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora