iagocsl Postado Dezembro 26, 2014 às 17:30 Postado Dezembro 26, 2014 às 17:30 Boa tarde, Primeiro gostaria de me apresentar, sou novo aqui, porém já os acompanho há algum tempo. Meu nome é Iago e me dedico à rotina de treinos e dietas há quase 2 anos. Bom, quando comecei eu era bem gordo e consegui perder bastante peso. Baixei de 116 kg para 86 kg em um ano e meio, reduzindo meu BF de 30% para 8% atualmente. Como é de se esperar, eu tenho alguns problemas pelo fato de ser um "ex-gordo". Os que mais me incomodam são a pele que ficou no abdômen e o meu peito que ainda tem gordura, principalmente na parte inferior. Na última vez que fui ao nutricionista, fui indicado a fazer um treino de hipertrofia para "colar" o músculo na pele e já venho fazendo isso há quase dois meses. Tenho tido bons resultados. Porém, pensei em usar o mês de janeiro para acelerar o processo e a primeira ideia que veio na minha cabeça foi reduzir a dieta e utilizar um combo para secar, a saber: termogênico + bloqueadores de carboidrato e cortisol. Junto a isso, pensei em dividir o treino em aerobico pela manhã e musculacao a noite. Depois de toda essa história, minha dúvida é: posso utilizar esse combo junto com a minha suplementação atual sem medo? Supl. Atual: Waxy Maize + Hydro Whey + Glutamina no pós Aminolast (ou amino 1) no pré e intra treino. Glutamina antes de dormir e ao acordar, de manhã junto com colágeno HMB 3x ao dia 1 cap TEST7 3 cap antes de dormir Desde já agradeço!
Oh Forasteiro Postado Dezembro 26, 2014 às 17:45 Postado Dezembro 26, 2014 às 17:45 Não! Se voce quer emagrecer, nao precisa de suplementos .. só precisar comer direito. ## Waxy Maize (maior balela da nutrição ja invetado, seus picos de insulina são iguais de um pao branco *) Hydro Whey (você é bem rico) Glutamina no pós (unico suplemento que vale a pena aqui, adicionaria um polivitamínico tb no lugar de todos os outros) Aminolast (ou amino 1) no pré e intra treino. (aminos intra treino, nao são pra voce ainda, o que precisa é catabolizar mesmo) permitir que seu corpo retire energia de onde não existe, fica tranquilo você não precisa de suplementação intra treino seu metabolismo não é de um jay cultter. HMB 3x ao dia 1 cap (ja viu algum estudo realmente eficaz de hmb? Eu não ..) TEST7 (alteração hormonal desses propulsores de testo é insignificante .. se ainda quer tomar esse treco manda manipular) boa sorte, só estou tentado lhe mostrar a real .. suplementação é illusao criada pelas grandes mídias. Born4Run e ellsena reagiu a isso 2
zyzzoliveira Postado Dezembro 26, 2014 às 17:47 Postado Dezembro 26, 2014 às 17:47 (editado) o combo que vale ouro: Dieta e força de vontade Editado Dezembro 26, 2014 às 17:51 por zyzzoliveira
mauriciocostafitness Postado Dezembro 26, 2014 às 17:59 Postado Dezembro 26, 2014 às 17:59 Não! Se voce quer emagrecer, nao precisa de suplementos .. só precisar comer direito. o combo que vale ouro: Dieta e força de vontade [2]
Torf Postado Dezembro 29, 2014 às 06:11 Postado Dezembro 29, 2014 às 06:11 Dois meses de treino e você já quer acelerar? Aproveite que nessa fase inicial, o corpo consegue excelentes resultados. Eu recomendo o uso de termogênicos apenas quando os ganhos comecam a ficar estagnados.
Diego Renk Postado Dezembro 30, 2014 às 13:10 Postado Dezembro 30, 2014 às 13:10 Você está com 8% e quer perder gordura? Acho que você está equivocado, o que te aconselho é visar uma dieta com objetivo em ganhos limpos
Goiano_034 Postado Janeiro 27, 2015 às 20:14 Postado Janeiro 27, 2015 às 20:14 o combo que vale ouro: Dieta e força de vontade Aplausos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora