Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquetes do Tópico  

90 votos

1. 1.

• 1 - com orais
      53
    • 1 - sem orais
      18
    • 2/3 - com orais
      12
    • 2/3 - sem orais
      2
    • 4 ou mais - com orais
      4
    • 4 ou mais - sem orais
      1
  2. 2.

• Sou a favor
      77
    • Sou Contra
      13

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sei que você já falou da Bold aqui, mas tenho algumas curiosidades...

-Acha ela válida para 1 contato?

-Cipi ou Ean (combando com ela)

-Prefere ela em "'cut' ou 'bulk'"

-IA intra é bobeira (com a mesma)?

Bom trabalho, abraços.

Editado por YasuoComDedos
Postado

Eai cara...tenho 18 anos, já treino a 3 anos, e vou mandar meu primeiro ciclo agora, peço q VC avalie...

Eu estava na duvida de ser 6 ou 8 semanas, vou mandar 8 mesmo..

Os AES são: propionato+oxandrolona

Oxandrolona da lander

O prol ainda to decidindo

1-8 prop 100mg dsdn

5-8 oxan 60mg tsd

TPC;

Temox(ainda não sei a quantidades)

E multivitamínico

Vc acha q só o temox da pra tpc ?

Fala meu jovem! Desculpe a demora...

Foca no treino, descanso e dieta. Se já está fazendo isso a no mínimo 2 anos e esta ciente dos riscos, o que posso dizer é bora lá

1-8 prop 100mg dsdn Está bom para primeiro ciclo.

5-8 oxan 60mg tsd Utilizar por mais tempo.

Faça exames antes de iniciar a TPC, assim saberá o que realmente deve ajustar.

Acrescente um IA no ciclo, recomendo anastrozol, 0,5mg DSDN.

Comece a TPC com o Básico que seria 20mg de Tamox, se necessário aumente para 40mg.

Espero ter lhe ajudado, abraço.

Maurício pediu pra avisar que ta block, logo estará de volta para ajuda-los.

Vlw TMJ!

Cara já mudei de ideia montei outro ciclo para melhores ganhos brutos, no outro ciclo cheguei a conclusão q iria gastar MT dinheiro e obter poucos resultados ,.. Oq montei agora é o seguinte..

1-8 enantato 250mg seg/ 250mg quin

1-4 dianabol 40mg tsd

Tpc

1°-14° 40mg temox

14°-28° 20mg temox

Vitamina C e D

Oq acha desse ciclo ? Lembrando q é o primeiro

Cara já mudei de ideia montei outro ciclo para melhores ganhos brutos, no outro ciclo cheguei a conclusão q iria gastar MT dinheiro e obter poucos resultados ,.. Oq montei agora é o seguinte..

1-8 enantato 250mg seg/ 250mg quin

1-4 dianabol 40mg tsd

Tpc

1°-14° 40mg temox

14°-28° 20mg temox

Vitamina C e D

Oq acha desse ciclo ? Lembrando q é o primeiro

Continue com o primeiro protocolo montado.

Opa Blz

Estou montando meu primeiro ciclo, ja treino a uns 3 anos dieta e treino estão certinhos, tenho 1,70 72k uns 14% de bf

Gostaria de saber sua opinião sobre o ciclo

1-6 ciclo 6 600mg por semana

1-6 stano oral da lande 50mg tsd

Tpc

1 ao 14 40mg tamox

14 ao 28 20 mg tamox

1 tribullus por dia

O que vc acha ?

Posso fazer uma aplicação de 2 ml 600 mg em vez de 2 de 1 ml 300 mg do ciclo 6 ?

Fala meu jovem! Desculpe a demora...

Foca no treino, descanso e dieta. Se já está fazendo isso a no mínimo 2 anos e esta ciente dos riscos, o que posso dizer é bora lá

Para primeiro ciclo comece com um éster de testo curto... como exemplo o propionato, assim vai ter uma droga mais estável e sobre seu controle.

Stano considero muito colateral para pouco resultado... mas para primeiro ciclo é valido, apesar de recomendar oxan.

Faça exames antes de iniciar a TPC, assim saberá o que realmente deve ajustar.

Acrescente um IA no ciclo, recomendo anastrozol, 0,5mg DSDN.

Comece a TPC com o Básico que seria 20mg de Tamox, se necessário aumente para 40mg.

Espero ter lhe ajudado, abraço.

ae, to fazendo o ciclo de diana hj fechei a segunda semana ( 30mg 8/8 horas), amanha to querendo aumentar pra 40 gramas a partir de amanha e fechar os 100 compr seria 33 dias de ciclo com 30mg, se aumentar a dose vai diminuir os dias, e aí ha algum problema? to siente que vc nao é a favor de ciclo sem testo, mas se for possivel dei-me sua opiniao..

Diana é simples...

30-50mg TSD dividido entre o dia.

1-4 semanas no máximo.

Recomendo uso de IA.

Sempre com testo como base.

Tudo diferente disso estará fazendo merda.

Ciclo sem testo, principalmente só com diana é burrice. Mas você deve saber o que faz com seu corpo, ou não.

O que acha de enantato + turinabol + Dianabol?

para primeiro ciclo não.

Primeiro ciclo:

éster de testo curto + Outra droga curto com pouca aromatização = Ótimos ganhos para primeiro ciclo

*acreditando que faça todos os pilares para o desenvolvimento.

Sei que você já falou da Bold aqui, mas tenho algumas curiosidades...

-Acha ela válida para 1 contato?

-Cipi ou Ean (combando com ela)

-Prefere ela em "'cut' ou 'bulk'"

-IA intra é bobeira (com a mesma)?

Bom trabalho, abraços.

Opa,

Para primeiro contato não recomendo, por ser uma droga longa;

Sempre uma base de testo, não importa qual... Mas para primeiro ciclo usa um éster de testo curto;

Em ambos, bold trás qualidade em ambos os objetivos;

IA é sempre bem vindo.

Espero ter ajudado, abraço.

Postado

E ae man, vou dar minha opinião, creio eu que para primeiro contato o stano é sim uma boa, por nao reter liquido e nao aromatizar.. ja a testo, eu recomendo ir com um éster só. O propionato por exemplo. e tbm com a meia vida menos curta, aí vc sabe neh tera que aplicar dsdn.

Pq eu nao usaria a dura? bom por conter quatro tipo de éster diferentes, meia vida longa meia vida curta, aromatiza mais.. agora, cada organismo responde de uma forma diferente, possa ser que vc tenha bons ganhos. e se fizer a tpc correta podera diminuir possiveis problemas.

Postado

Cara treino desde Dez/12 depois de pensar muito,resolvi que irei ciclar....Tava pensando em mandar Stano + Dura

É uma boa pra primeiro ciclo?

Ligeiramente respondo que não.

Durateston por ser composto por 4 éster, se torna muito instável no corpo, e para

torna-la estavel, deve ser aplicada TSD ou DSDN, e isso daria uma dose semanal de testo muito alta para primeiro ciclo.

*use um éster curto como o propionato.

Stano acho muito colateral para pouco resultado, recomendo trocar por oxan.

E ae man, vou dar minha opinião, creio eu que para primeiro contato o stano é sim uma boa, por nao reter liquido e nao aromatizar.. ja a testo, eu recomendo ir com um éster só. O propionato por exemplo. e tbm com a meia vida menos curta, aí vc sabe neh tera que aplicar dsdn.

Pq eu nao usaria a dura? bom por conter quatro tipo de éster diferentes, meia vida longa meia vida curta, aromatiza mais.. agora, cada organismo responde de uma forma diferente, possa ser que vc tenha bons ganhos. e se fizer a tpc correta podera diminuir possiveis problemas.

Muito bem colocado, só vou acrescentar que a dura aplicada duas vezes na semana é uma burrada.

Postado (editado)

Ligeiramente respondo que não.

Durateston por ser composto por 4 éster, se torna muito instável no corpo, e para

torna-la estavel, deve ser aplicada TSD ou DSDN, e isso daria uma dose semanal de testo muito alta para primeiro ciclo.

*use um éster curto como o propionato.

Stano acho muito colateral para pouco resultado, recomendo trocar por oxan.

Muito bem colocado, só vou acrescentar que a dura aplicada duas vezes na semana é uma burrada.

Valeu man!

Editado por André Lucas Tato
Postado

Geralmente vejo pessoas tendo mais danos sem testo do que com testo, mas como esta fora de questao.

Vamos ao primobolan:

ele é 17-aa oral, é um esteroide tão tóxico quanto outros, dosagens relativamente elevadas, por própria necessidade da droga,isso faz que traga mais problemas ainda.

Primobolan não é um esteroide o qual aromatiza, problemas como acne, retenção hídrica ou mesmo a ginecomastia pode ser que não ocorram, mas as vezes ocorre.

Já vi relatos que a queda de cabelo é um baita colateral dele.

Ele tem afinidade com o receptor AR e isso auxilia na queima de gordura.

Da pra usar sozinho como qualquer outro EAs, mas sempre tem algumas conseqüências agravadas.

Vai usar oral ou injetável? Pra cutting ele é bom combinado com outras drogas.

Mauricio se puder, por favor, explicar a parte em vermelho, vou agradecer.

Postado

Mauricio se puder, por favor, explicar a parte em vermelho, vou agradecer.

Claro.

No geral, vejo ciclos sem testo para usuários intermediários/avançados, pois deve-se ter um grande conhecimento sobre, treino, dieta, endocrinologia e principalmente sobre o controle dos colaterais. Em um resumo, se você não tem o conhecimento sobre o que citei, não deve ciclar sem testo.

A testo ajuda a controlar os colaterais atuando de diversas maneiras, principalmente no aumento da libido entre outros pontos importantes. Essa história de ciclos de "low doses" "ciclos sem testo" na minha opinião é um burrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...