Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquetes do Tópico  

90 votos

1. 1.

• 1 - com orais
      53
    • 1 - sem orais
      18
    • 2/3 - com orais
      12
    • 2/3 - sem orais
      2
    • 4 ou mais - com orais
      4
    • 4 ou mais - sem orais
      1
  2. 2.

• Sou a favor
      77
    • Sou Contra
      13

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou pra começar um ciclo só com diana semana que vem, eu queria saber como fracionar os horários, vou tomar 30mg por dia, mas estou na duvida de quantas em quantas horas tomar, se é de 6 em 6 ou 7 em 7, etc etc.. pois eu vejo cada um fraciona diferente.. pode me ajudar?

Bom não sou a favor de ciclos sem testo... já que vai usar só diana e fazer esse pseudo ciclo, deve jogar entre 40-60 mg de diana por dia. Se for jogar 40mg, toma 1 comprimido a cada 6 horas, acho essa a maneira mais efetiva, mas se preferir toma 2 comprimidos a cada 12 horas, já se for jogar 60mg, toma 2 comprimidos a cada 8 horas.

Mas meu conselho é fazer um ciclo de verdade... na real até recomendaria um ciclo inicial apenas com testo, mas se quiser acrescente diana, com a testosterona, você vai ter ate menos problemas, do que com diana apenas.

Espero ter ajudado, Abraço.

Editado por mauriciocostafitness

Publicidade

Postado (editado)

Bom não sou a favor de ciclos sem testo... já que vai usar só diana e fazer esse pseudo ciclo, deve jogar entre 40-60 mg de diana por dia. Se for jogar 40mg, toma 1 comprimido a cada 6 horas, acho essa a maneira mais efetiva, mas se preferir toma 2 comprimidos a cada 12 horas, já se for jogar 60mg, toma 2 comprimidos a cada 8 horas.

Mas meu conselho é fazer um ciclo de verdade... na real até recomendaria um ciclo inicial apenas com testo, mas se quiser acrescente diana, com a testosterona, você vai ter ate menos problemas, do que com diana apenas.

Espero ter ajudado, Abraço.

Mas é que eu ja vi varios relatos de pessoal que usaram diana 30mg por dia e tiveram ótimos resultados e perderam uma porcentagem minima após.. eu ja estudei muito sobre AEs, sei da importancia da testo em um ciclo... esse vai ser meu primeiro contato com esteroide, logo após uns 3 ou quatro meses irei fazer um ciclo decente. Eu vou usar só 30 mg mesmo, gostaria por favor se não for encomodo rs, se tu me desse uma luz em fracianar estes 30mg.. mais uma questao durante o sono ficarei mais horas sem administrar a droga, aí não tem problema não? ah esqueci de um detalhe se eu for tomar 40 mg, o ciclo vai ficar muito curto, pois estou em mão com 100 comp.

Editado por johnjohnw
Postado

Mas é que eu ja vi varios relatos de pessoal que usaram diana 30mg por dia e tiveram ótimos resultados e perderam uma porcentagem minima após.. eu ja estudei muito sobre AEs, sei da importancia da testo em um ciclo... esse vai ser meu primeiro contato com esteroide, logo após uns 3 ou quatro meses irei fazer um ciclo decente. Eu vou usar só 30 mg mesmo, gostaria por favor se não for encomodo rs, se tu me desse uma luz em fracianar estes 30mg.. mais uma questao durante o sono ficarei mais horas sem administrar a droga, aí não tem problema não? ah esqueci de um detalhe se eu for tomar 40 mg, o ciclo vai ficar muito curto, pois estou em mão com 100 comp.

Bom como já disse na minha opinião 30mg é pouco, ainda mais sem testo. Mas se vai fazer "isso" joga 1 comprimido a cada 8 horas, acho uma maneira efetiva.

Postado

Não pretendo usar no momento seria apenas para agregar conhecimento é que na minha regiao o pessoal consegue muito facil da marca LANDERLAN, no caso do dianabol seria ORAL futuramento o objetivo seria ganhar massa.

Entao recomendo estudar as drogas, tem belíssimos artigos aqui Perfil dos Esteróides Anabolizantes

Postado

Fala velho!

Então, sou natural e já treino frequente há uns 2-3 anos. Tenho bastante conhecimento de musculação, mas não na parte de drogas.

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, mas só conheço todo o processo muito por alto. Você teria recomendações de um primeiro ciclo?

Sou ecto, bastante dificuldade de ganhar massa. Quase sempre estou com BF baixo. Gostaria de ter ganhos secos, nada muito absurdo. Abraços!

Postado

Fala velho!

Então, sou natural e já treino frequente há uns 2-3 anos. Tenho bastante conhecimento de musculação, mas não na parte de drogas.

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, mas só conheço todo o processo muito por alto. Você teria recomendações de um primeiro ciclo?

Sou ecto, bastante dificuldade de ganhar massa. Quase sempre estou com BF baixo. Gostaria de ter ganhos secos, nada muito absurdo. Abraços!

Bom, pra ´primeiro ciclo recomendo usar apenas uma droga, no caso uma testo, de preferencia éster curto;

Exemplo:

Propionato de Testosterona 1-8 DSDN

Uma droga mais curta, geralmente se torna mais estável;

Se quiser pode combinar uma segunda troca, que tenha um grau de virilização relativamente baixo, como oxandrolona.

Espero ter ajudado, bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...