Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões

Enquetes do Tópico  

90 votos

1. 1.

• 1 - com orais
      53
    • 1 - sem orais
      18
    • 2/3 - com orais
      12
    • 2/3 - sem orais
      2
    • 4 ou mais - com orais
      4
    • 4 ou mais - sem orais
      1
  2. 2.

• Sou a favor
      77
    • Sou Contra
      13

Posts Recomendados

Vou postar aqui uma "dica" de um ciclo, que eu mesmo, particularmente achei super baixo mas foi muito eficaz em um brother meu que eu acompanhei, indicado por um médico muito conceituado aqui na minha região (inclusive policias sempre estão no consultório dele).

O ciclo dele foi de Deposteron + Oxan.

Deposteron 200mg (aplicação a cada 10 dias) durante 2 meses também.

1 - 8 semanas / 35mg Oxan TSD

O resultado foi um ganho bem seco e ótimo, feito exames e tudo mais, só uma pequena alteração no fígado e mais nada, nada de colaterais e o resultado foi um ganho "grande e seco", algo em torno de 7~8kg. O shape dele ficou outra coisa, bem volumoso e com uma definição boa, seguiu uma boa alimentação, etc....

Só quis compartilhar um protocolo que eu nunca pensei que daria um resultado tão bom, mas pelo menos nele (no corpo dele) deu um ótimo resultado, dando vontade até de um dia experimentar estas drogas/dosagens pois foi até dispensado TPC no caso dele e já passou mais de 5 meses, ele se mantem tudo perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro Ciclo estava pensando em algo assim:

8 Semanas

Deca Durabolin 200mg/Sem

Durateston 500mg/Sem

Tpc:

Tamox 40mg 1-15

Clomid 20mg 15-30

Dieta manda muito, mas espera uma grande retenção com esse ciclo, qual o seu objetivo? E não é necessário clomid na tpc, mas deve-se realizar exames para uma TPC ajustada.

Vou postar aqui uma "dica" de um ciclo, que eu mesmo, particularmente achei super baixo mas foi muito eficaz em um brother meu que eu acompanhei, indicado por um médico muito conceituado aqui na minha região (inclusive policias sempre estão no consultório dele).

O ciclo dele foi de Deposteron + Oxan.

Deposteron 200mg (aplicação a cada 10 dias) durante 2 meses também.

1 - 8 semanas / 35mg Oxan TSD

O resultado foi um ganho bem seco e ótimo, feito exames e tudo mais, só uma pequena alteração no fígado e mais nada, nada de colaterais e o resultado foi um ganho "grande e seco", algo em torno de 7~8kg. O shape dele ficou outra coisa, bem volumoso e com uma definição boa, seguiu uma boa alimentação, etc....

Só quis compartilhar um protocolo que eu nunca pensei que daria um resultado tão bom, mas pelo menos nele (no corpo dele) deu um ótimo resultado, dando vontade até de um dia experimentar estas drogas/dosagens pois foi até dispensado TPC no caso dele e já passou mais de 5 meses, ele se mantem tudo perfeitamente.

200mg de deposteron a cada 10 dias acho muito pouco, coisa ridícula para ganhos, mas cada um reage de uma maneira diferente.

marcando o topico para ler depois..

TMJ

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário

Realmente, ridículo na teoria como 35mg de oxan "também" seria, mas na verdade é como foi dito, corpos reagem diferente e pelo menos foi um resultado que eu acompanhei e achei melhor que até muitos que tem no forum, no geral, o resultado foi 80% melhor que a maioria que cicla no forum, é que você não acompanhou/conhece ele pra ter visto isso, mas foi lucrativo a ele, sem contar que nem TPC precisou por indicação do endrocno e eixo hormonal ficou "normal" ele está bem volumoso e com uma qualidade muito boa. Hoje ele segue uma dieta bem extrema pra segurar tudo, e tudo está nos conformes.

Abs

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Realmente, ridículo na teoria como 35mg de oxan "também" seria, mas na verdade é como foi dito, corpos reagem diferente e pelo menos foi um resultado que eu acompanhei e achei melhor que até muitos que tem no forum, no geral, o resultado foi 80% melhor que a maioria que cicla no forum, é que você não acompanhou/conhece ele pra ter visto isso, mas foi lucrativo a ele, sem contar que nem TPC precisou por indicação do endrocno e eixo hormonal ficou "normal" ele está bem volumoso e com uma qualidade muito boa. Hoje ele segue uma dieta bem extrema pra segurar tudo, e tudo está nos conformes.

Abs

Ótimo relato, contribuiu bastante, abraços.

Link para o comentário

Ficha técnica: Boldenona - Undecilenato de Boldenona
Meia-vida: sete dias.
Classe: Anabólico/Androgênico Injetável
Dosagem média: Homens 300-600mg/semana Mulheres 50-100mg/semana.
Acne: Pouco.
Retenção hídrica: Pouca.
Aumento de pressão arterial: Média.
Hepatoxidade: Pouca ou nenhuma.
Aromatização: Pouca.
Conversão em DHT: Pouca.
Inibição ao HPTA: Média.
Joga uma testo junto e seja feliz.

fala mauricio , a boldenona tem uma certa semelhança a nandrolona ? vlw

Link para o comentário

fala mauricio , a boldenona tem uma certa semelhança a nandrolona ? vlw

Fala Man, bom pra quem não sabe a nandrolona é a nossa famosa DECA.

A Deca é muito mais eficiente nos ganhos, porém dependendo da dieta (ou não) vai acabar retendo consideravelmente, e com uma boa dieta e TPC pode conseguir manter os ganhos, entao seria uma ótima opção para ganhos brutos.

Já a bold vai te dar uma puta qualidade,com ganhos menores, mas muito mais secos, alem de uma fome sem fim...

Link para o comentário

Fala Man, bom pra quem não sabe a nandrolona é a nossa famosa DECA.

A Deca é muito mais eficiente nos ganhos, porém dependendo da dieta (ou não) vai acabar retendo consideravelmente, e com uma boa dieta e TPC pode conseguir manter os ganhos, entao seria uma ótima opção para ganhos brutos.

Já a bold vai te dar uma puta qualidade,com ganhos menores, mas muito mais secos, alem de uma fome sem fim...

legal , com relacao a inibicao de eixo as duas sao iguais ?

Link para o comentário

legal , com relacao a inibicao de eixo as duas sao iguais

A deca é conhecida por causar uma grande supressão no eixo HTP, já a bold não aromatiza muito e sucessivamente não vem a causar grandes mudanças (ou nenhuma) no eixo.

Link para o comentário

Então, você realmente acha que esta pronto para embarcar no uso de ergogênicos?

Veja algumas recomendações antes de iniciar, confira se você se encaixa na descrição:

1- Você tem mais de 21 anos e tem treinado solidamente por 3-5 anos.

2- Você precisa saber que se não fizer o uso correto, seguindo todos os passos, seus ganhos serão perdidos rapidamente.

3- Sua dieta está ajustada e programada para que você não perca suas refeições diárias.

4- Suas progressões em ganhos de massa e cargas não estão evoluindo.

5- Você esta seguindo uma dieta com macros ajustados a um bom tempo.

6- Você estudou o que fazer e o que não fazer, como controlar os efeitos colaterais, tais como aumento do estrogênio e da acne, e como sair do uso EAs de forma eficiente.

7- Você sabe tudo sobre TPC terapia pós-ciclo, já que é sem dúvida é mais importante do que o ciclo em si de qualquer maneira.

8- Você leu quase todos os artigos do fórum Hipertrofia incluindo o perfil dos Esteroides, bem como artigos sobre TPC, IA, SERMs para que o seu conhecimento e inquestionável!

9- Você precisa de um fornecedor confiável.

O primeiro conselho sólido é superar a fobia das agulhas. Você pode sim fazer uso de EAs Orais, mas saiba que além dos resultados serão menores, a chance de você acabar se fodendo é maior, então vá com calma.

Primeiros ciclos com Orais - Parte 1

(Primeiro) ciclo apenas por via oral

o há uma grande quantidade de opções aqui, mas há alguns. Meu conselho é ficar longe (da maior parte). Muitos deles podem causar "sepulturas" e implicações para à saúde, tais como, aumento dos valores hepáticos, acne e ginecomastia, além de muitos outros problemas. Então, vou citar alguns orais que considero adequados para ciclos iniciais:

• Anavar

• Dianabol

• Turinabol

• Stanozolol

Não é aconselhado, mas estes esteroides podem ser utilizados num primeiro ciclo oral, de forma eficiente e com segurança. A parte do corpo que mais sente impacto quando se está fazendo um ciclo oral, é muitas vezes o fígado e, em seguida, o HPTA.

Segue um breve exemplo de ciclo com os EAs citados acima:

Anavar (Oxandrolona)

1-8 Semanas Anavar 60-80 mg / TSD

* Proviron 25-50mg / TSD

A adição de Proviron, é aconselhado mantê-lo em mãos, apenas no caso de o usuário sofrer um impulso e for prejudicado sexualmente. Se assim ocorrer, diminuição da sua libido, deve então utilizar 25-50mg / TSD e isso será Suficiente.

Você pode utilizar um suporte para ajustar a libido durante o ciclo, bem como uma proteção de fígado, também podendo ser usando para desintoxicar após o uso. Veja o que funciona melhor para você, em seguida, use o método mais eficiente.

TPC feito para restaurar a testosterona, função de restaurar aos níveis naturais. Fazemos isso usando seletivos de estrógeno moduladores (SERM).

1-6 Semanas Tamox 20mg / TSD

1-6 Semanas Clomid 25mg / TSD

* Tribulus 1g / TSD

A adição de Tribulus NÃO vai Aumentar a testosterona níveis, ao contrário da crença popular, mas vai aumentar o desejo sexual do usuário, masculino ou feminino.

Dianabol (Methandrostenolone)

Seu conhecimento bastante comum, Dianabol é sempre muito questionado. Eles funcionam? Se alguém lhe falar que não, na minha opinião, não usaram corretamente.

Minha opinião, sim, ele traz muitos resultados, mas ele não é o ideal. Você terá dificuldade de manter 100% dos resultados, além de rapidamente perder o desejo sexual, e não venha dar uma de machão, porque vai perder sim, se isso ocorrer pode usar a mesma tatica, jogando Proviron em 25-50mg / TSD. Então, um conselho, faça uso de um bom IA.

IA - Inibidores de Aromatese

Estes tem a capacidade de diminuir os niveis estrogênio. Alto estrogênio esta associado a um maior impacto negativo sobre o HPTA, ginecomastia, acne, agressividade, problemas de lipídios, problemas cardiovasculares e níveis desequilibrados, que podem contribuir para perda de cabelo e problemas com SHBG.

1-8 Semanas Dianabol 20-30mg / TSD

* Aromasin 10mg / TSD

* Proviron 25-50mg / TSD

* Tribulus 1-2g / TSD (melhorar libido)

TPC

1-6 Semanas Tamox 20mg / TSD (40mg / TSD semana 1)

1-6 Semanas Clomid 25mg / TSD

* Tribulus 1g / TSD

Turinabol

Turinabol ou comumente chamado Tbol / T-Bol é basicamente o Dianabol com uma alteração 4-cloro por isso podem interagir com a enzima de aromatase e levantar estrogênio. Também é um 17aa, e assim ira exercer alguns efeitos negativos sobre o fígado e os tecidos circundantes, como os rins e pode causar problemas de lipídios.

1-8 Semanas 40-80mg / TSD

* Proviron 25-50mg / TSD

TPC

1-4 Semanas Tamox 20mg / TSD

* Tribulus 1g / TSD

Ajuste as doses comparando os ganhos e os laudos medicos, mas 40mg / TSD é o suficiente para começar. E por via oral este, é talvez, a melhor escolha quando se quer começar a usar EAs orais. Apesar de leve, não se empolgue, ele continua sendo um Anabolizante. Ajudas para o fígado devem ser usadas para proteger. TPC precisa ser conduzida e a agressividade da mesma precisa ser determinada por exames de sangue para ver o quanto de impacto do referido esteroide teve sobre o usuário.

Winstrol (Stanozolol)

Stanozolol tão conhecido, temos em versão oral e injetável. Ambos os dois são eficazes, mas vamos ficar com a versão oral por enquanto, ele é um 17aa, assim como o resto dos esteroides acima. O stanozolol é notório por seus lados negativos sobre a função do fígado e colesterol, por isso o uso precisa ser minimizado entre 6-8 semanas. Sendo um DHT derivado esteroide. Ele diminui e muito a libido, assim, devemos manter Proviron na mão. Sendo um potente derivado de DHT, ele pode causar efeitos associados com agressões e acne.

Os ganhos provenientes sozinho não vão ser tão pronunciados como os outros anabolizantes esteroides, principalmente Dianabol, devido ao efeito de secagem. A maioria dos usuários vai usar stano, como parte de um ciclo de corte ou quando utilizado em doses elevadas o suficiente, embora a forma injetável é mais usado para isso.

1-8 Semanas 50-70mg / TSD (oral)

* Proviron 25-50mg / TSD

TPC

1-6 Semanas Tamox 20mg / TSD

* Tribulus 1g / TSD

Sempre se deve usar uma proteção para o fígado, ele agride muito o fígado, então não se comenda passar de 6 semanas de uso na versão oral.

Primeiros ciclos com Injetáveis - Parte 2

Ao contrário da crença popular, injetáveis geralmente exercem um impacto menor sobre o corpo. Comparados aos seus primos 17aa. Embora a parte de "impacto" sobretudo na função hepática, renal e de perfil lipídico. Esteroides injetáveis são aconselhados para um primeiro ciclo, devido a um número de razões ...

1. A maioria dos anabolizantes esteroides são injetáveis

2. Esteroides injetáveis tem menos impactos totais sobre o corpo em comparação com orais 17aa

3. São muitas vezes mais baratos e facilmente obtidos

4. Doses mais elevadas PODEM ser executados

5. Menos administração

Então, como você pode ver, anabolizantes esteroides injetáveis não são tao ruins assim. Eles tem um dogma em relação as aplicações. Se forem tomadas precauções nesta categoria pode ter menos impacto sobre o corpo do que os orais.

Asssim, uma pergunta a se fazer: Quais Esteroides Injetáveis são mais usados pela primeira vez?

Bem, não é realmente difícil de responder e se você leu de todos os Artigos dos Perfil do Esteroides aqui Perfil dos Esteróides Anabolizantes, entao voce vai saber a forma de testosterona que é melhor utilizada.

Temos ésteres longos e curtos de testosterona a nossa disposição. Ésteres de longa ação, como, enantato de testosterona, cipionato de testosterona podem ser injetado com menos frequência em 2x semana. A dose inicial é boa 250-500mg / sem. Uma dose igual pode ser utilizada com um Éster de curta duração, como tal, propionato de testosterona. O único inconveniente é que precisa ser administrado a cada dois dias.

ACEITO SUGESTOES E AUXILIO PARA COMPLETAR AINDA MAIS ESTE ARTIGO.

Artigo criado por Maurício Costa

Todos os direitos reservados.

Estou pra começar um ciclo só com diana semana que vem, eu queria saber como fracionar os horários, vou tomar 30mg por dia, mas estou na duvida de quantas em quantas horas tomar, se é de 6 em 6 ou 7 em 7, etc etc.. pois eu vejo cada um fraciona diferente.. pode me ajudar?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...