Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquetes do Tópico  

90 votos

1. 1.

• 1 - com orais
      53
    • 1 - sem orais
      18
    • 2/3 - com orais
      12
    • 2/3 - sem orais
      2
    • 4 ou mais - com orais
      4
    • 4 ou mais - sem orais
      1
  2. 2.

• Sou a favor
      77
    • Sou Contra
      13

Posts Recomendados

Postado

Mas em quanto tempo o eixo normalizou?

Propionato não vai fuder tanto seu eixo, na minha opinião, vai mudar pouca coisa, após o ciclo faça exames para saber o que você deve arrumar na TPC, e Após uns 2 ou 3 mês do ciclo refaça os exames, tudo de boas, bem tranquilo. O que fode muito mesmo o eixo são os orais, principalmente o stano.

Publicidade

Postado

Propionato não vai fuder tanto seu eixo, na minha opinião, vai mudar pouca coisa, após o ciclo faça exames para saber o que você deve arrumar na TPC, e Após uns 2 ou 3 mês do ciclo refaça os exames, tudo de boas, bem tranquilo. O que fode muito mesmo o eixo são os orais, principalmente o stano.

Entendi, mas sua TPC foi só com tamoxifeno ou usou varias outras coisas?

Eu ainda estou com pé atras de ciclar com testo por receio de ficar mais de um mês pra me recuperar, ainda mais por conta da namorada se é que me entende

Postado

Entendi, mas sua TPC foi só com tamoxifeno ou usou varias outras coisas?

Fiz os exames, e utilizei tamox, tribulus (baita bosta) e silimarina para dar uma recuperada no fígado, já que tinha usado stano oral. Além de algumas vitaminas.

Postado

Fiz os exames, e utilizei tamox, tribulus (baita bosta) e silimarina para dar uma recuperada no fígado, já que tinha usado stano oral. Além de algumas vitaminas.

Então você usou propionato + stano?

Eu também acho tribulus uma bosta, não pq o pessoal toma isso :laughingsmiley:

A parada é o seguinte, eu sei que nesse ciclo de janeiro só com oxan a recuperação será bem rápida, mas em relação ao ciclo de propionato que será feito em julho que me deixa de cabelo em pé

Postado

Então você usou propionato + stano?

Eu também acho tribulus uma bosta, não pq o pessoal toma isso :laughingsmiley:

A parada é o seguinte, eu sei que nesse ciclo de janeiro só com oxan a recuperação será bem rápida, mas em relação ao ciclo de propionato que será feito em julho que me deixa de cabelo em pé

Meu primeiro ciclo foi esse http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168317-diario-made-in-chernobyl-1-dbol-propionato-stano-clem-com-fotos/

Não tem stress, não é um ciclo básico que vai fuder sua saúde, só fazer os exames antes de iniciar.

Postado

Tomara, esse ano que vem eu quero me transformar o máximo que der, então já vou preparar quase tudo desse ciclo de julho

TMJ, 2015 vai ser o ano, to terminando te criar o meu Diário, vai ter todo meu plano para 2015, 2016 quero competição.

Postado

Peso:75kg

Altura: 1,80

Bf: 12%

Man, eu queria fazer um ciclo só como equiboost (boldenona) pra ganhos mais fixos, porém eu não achei nada sobre a meia vida desta droga.. E como ficaria a tpc pra esse tipo de Ae??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...