Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões

Enquetes do Tópico  

90 votos

1. 1.

• 1 - com orais
      53
    • 1 - sem orais
      18
    • 2/3 - com orais
      12
    • 2/3 - sem orais
      2
    • 4 ou mais - com orais
      4
    • 4 ou mais - sem orais
      1
  2. 2.

• Sou a favor
      77
    • Sou Contra
      13

Posts Recomendados

8 semanas com diana pura?

Mesmo com doses de 30mg eu não faria isso de jeito nenhum

Tbm Não acho nada interessante ultrapassar 5 semanas com diana... Principalmente se for usar apenas diana.

Deixar eu te perguntar, o que tu acha sobre low dose?

Acho bobagem, é colocar dinheiro e principalmente saude fora. Tbm penso o mesmo em ciclos sem testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show de bola,um belo resumão,desculpe me a pergunta mas o que voce acha sobre uso de IA em um ciclo de diana alone para controlar efeitos no e2 acne retenção ect ?

Fala man,

Com a facilidade e acesso que temos a recursos como IA, seria burrice fazer qualquer ciclo sem eles...

IA na minha opinião é indispensavel em qualquer ciclo.

Mas como já disse, sou contra ciclos sem testo. Espero ter ajudado.

Link para o comentário

E ae galera Blz?!!

Bom novato tanto aki no fórum como em ciclos, então lá vai a minha duvida!!

Eu estava pensando em fazer o seguinte ciclo

Oxandrolona 60mg dia por 6 semanas

Durateston 500mg semana por 8 semanas

E TPC serms básica msm.

O problema é q não encontro durateston em lugar nenhum só achei em uma farmácia e logicamente só com a receita..

Dai queria saber qual testosterona poderia colocar no lugar da durateston??? A deposteron fiquei sabendo é a campeã em ginecomastia dai preferir não ir nela pq já meio q já tenho tendência eu acho..

Enfim aguardo a ajuda de vcs Vlw!!✌

Link para o comentário

Então Mauricio, no dia primeiro eu vou fazer 6 semanas de 40mg/dia de oxan, só assim pra ver se vale a pena fazer low dose ou não.
Em relação ao outro ciclo, na época que eu for fazer tem como você me dar um ajuda e tal?

E ae galera Blz?!!

E TPC serms básica msm.

O problema é q não encontro durateston em lugar nenhum só achei em uma farmácia e logicamente só com a receita..

Dai queria saber qual testosterona poderia colocar no lugar da durateston??? A deposteron fiquei sabendo é a campeã em ginecomastia dai preferir não ir nela pq já meio q já tenho tendência eu acho..

Apesar de nunca ter usado testo, pelo que eu venho estudando o propionato é muito bom apesar de ser necessário varias aplicações durante o ciclo

Editado por Cortezerick
Link para o comentário

E ae galera Blz?!!

E TPC serms básica msm.

Durateston é uma combinação de esteres de testo. É uma das piores opções pra ciclar o único ponto positivo é justamente q se pode comprar na farmácia com garantia de q é original. Deposteron é bom pelo mesmo motivo e tem a vantagem de ser apenas um ester. Pra primeiro ciclo o ideal é usar uma droga com ester longo. Enantato, cipionato...
Link para o comentário

Então Mauricio, no dia primeiro eu vou fazer 6 semanas de 40mg/dia de oxan, só assim pra ver se vale a pena fazer low dose ou não.

Em relação ao outro ciclo, na época que eu for fazer tem como você me dar um ajuda e tal?

Apesar de nunca ter usado testo, pelo que eu venho estudando o propionato é muito bom apesar de ser necessário varias aplicações durante o ciclo

Tem sim man, só me procurar aqui no forum.

E ae galera Blz?!!

E TPC serms básica msm.

Bom como o endomorfo86 citou, o problema do durateston é sua formaçao, essa combinaçao de ésteres de testo. Sao 4 esteres com meia vida diferentes e isso fode.

Faz um ciclo com um éster curto de testo, como o propionato, para primeiro ciclo acho ideal, 8 a 10 semanas.

Link para o comentário

Valeu, agora só me diz uma coisa, será que é certo de eu perder minhas bolas com um ciclo de propionato sem HCG? :laughingsmiley:

Bom cada organismo reage de uma maneira, mas até hoje nao vi ninguem se fuder com propionato sem hcg, eu mesmo já fiz um ciclo com propionato sem hcg e foi de boas, tudo normalizado após tpc, sugiro que faça exames antes para saber como anda, mas é tranquilo. Claro que o hcg vai ajudar e muito, mas não é uma regra.

Link para o comentário

Bom cada organismo reage de uma maneira, mas até hoje nao vi ninguem se fuder com propionato sem hcg, eu mesmo já fiz um ciclo com propionato sem hcg e foi de boas, tudo normalizado após tpc, sugiro que faça exames antes para saber como anda, mas é tranquilo. Claro que o hcg vai ajudar e muito, mas não é uma regra.

Mas em quanto tempo o eixo normalizou?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...