Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquetes do Tópico  

90 votos

1. 1.

• 1 - com orais
      53
    • 1 - sem orais
      18
    • 2/3 - com orais
      12
    • 2/3 - sem orais
      2
    • 4 ou mais - com orais
      4
    • 4 ou mais - sem orais
      1
  2. 2.

• Sou a favor
      77
    • Sou Contra
      13

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem comecei o tratamento ainda... To pensando em fazer outro antes do ciclo mesmo, mais acho q num vai adianta nada

Vai lá, apesar de nao recomendar até pela sua idade. Mas faça exames e monte um protocolo decente, abraço, bons ganhos.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Olá Maurício,

Mano essa semana vou começar o ciclo de 30ml stanazolol 50mg/ML DSDN e sustatrex 350mg ( 30mg propianato, 60mg pheny propianato, 60mg isocaproato e 100mg decanoato) 1x Semana total 5 ml durante o cilo do stan.

Altura 173,00

Peso 73 kg

BF +- 10%

Alimentação: 2 gramas de proteina por quilo = 40% da dieta. Carbo simples 50% Gordura (azeite, abacate, amendoim etc)10%

Treino ABC s/ aeróbico.

Suplementação: Whey, Glutamina e BCAA.

TPC: Xantinon b12 e Tribullus

Meu objetivo é ganhar 7 kg durante o ciclo.

Estou no caminho certo para atingir o objetivo?

Sobre exames, devo fazer o de hemograma completo e urina durante o ciclo, ou apenas no pós ciclo?

Editado por TicoTMF
Postado

Olá Maurício,

Mano essa semana vou começar o ciclo de 30ml stanazolol 50mg/ML DSDN e sustatrex 350mg ( 30mg propianato, 60mg pheny propianato, 60mg isocaproato e 100mg decanoato) 1x Semana total 5 ml durante o cilo do stan.

Altura 173,00

Peso 73 kg

BF +- 10%

Alimentação: 2 gramas de proteina por quilo = 40% da dieta. Carbo simples 50% Gordura (azeite, abacate, amendoim etc)10%

Treino ABC s/ aeróbico.

Suplementação: Whey, Glutamina e BCAA.

TPC: Xantinon b12 e Tribullus

Meu objetivo é ganhar 7 kg durante o ciclo.

Estou no caminho certo para atingir o objetivo?

Sobre exames, devo fazer o de hemograma completo e urina durante o ciclo, ou apenas no pós ciclo?

sustatrex acredito que seja a famosa dura...

Manda stano tsd ou dsdn + sustatrex dsdn

TPC ta errada, faz exames para saber o que ajustar, mas o básico é 20mg de tamox e se necessario aumenta para 40mg tsd.

Postado

sustatrex acredito que seja a famosa dura...

Manda stano tsd ou dsdn + sustatrex dsdn

TPC ta errada, faz exames para saber o que ajustar, mas o básico é 20mg de tamox e se necessario aumenta para 40mg tsd.

Isso mesmo durateston...

Mas como é o primeiro ciclo , fazer dura dsdn n fica muito pesado?

Tipo ouvi falar que a meia vida dela seria de 7 a 12 dias.

O que acha devo tomar 5ml ou 10ml durante o ciclo?

Vlw man abs!!

Postado

Isso mesmo durateston...

Mas como é o primeiro ciclo , fazer dura dsdn n fica muito pesado?

Tipo ouvi falar que a meia vida dela seria de 7 a 12 dias.

O que acha devo tomar 5ml ou 10ml durante o ciclo?

Vlw man abs!!

No meu canal vai sair um vídeo dedicado a primeiro ciclo, amanha já sai e posto aqui.

Em relação a durateston, ela é composta por 4 ésteres e então a meia vida dela é diferente em cada composto, por isso deve-se aplicar DSDN para manter a droga estavel, ai que ta o problema, para um iniciante essa dosagem semanal de testo é muito alta para um iniciante.

Postado

Fala mauricio, tudo bom?

Então, to montando meu primeiro ciclo, e vi uma frase em um vídeo do Jason que gostei muito: "você tem a vida toda pra crescer". Então estou tranquilo em não fazer nada muito arriscado, mas queria sua ajuda pra ver se algumas coisas que estou pensando seriam exageros..

Ciclo:

1~6 400mg propionato de testosterona

1~6 60mg oxandrolona

• Então, a oxandrolona eu sei que é todo dia, e também sei que o propionato é dia sim dia não.. eu gostaria de saber se teria problema fazer o propionato "segunda-quarta-sexta" ou se teria que fazer "segunda-quarta-sexta-domingo-terça..."?

• [DURANTE O CICLO] Outra coisa, estou morrendo de medo da atrofia testicular, mesmo esse ciclo estando bem fraco, seria interessante o uso de HCG? E do uso de algum inibidor de aromatase para evitar ginecomastia?

• TPC de 1~4 tamox estaria boa? (20~40mg)

Obrigado! Aguardo ansiosamente sua opinião!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...