Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do fórum, sou novo aqui, não sei se estou no lugar certo, mas vamos lá...

Tenho 17 anos, e preciso de algumas sugestões de vocês para ajudar.. Estava pensando em comprar alguma coisa para dar um boost nos meus treinos, eu ia comprar Tadalafellas, porém não consegui..

O que me recomendam para dar um boost nos meus treinos? Algum pré treino, por exemplo ( não necessariamente)

Publicidade

Postado

Talvez seja trancado o post por falta de pesquisa, mas respondendo a tua dúvida :

Pré treino é sempre legal, eu curto pra caramba. Porém as vezes acaba saindo caro, e existem outras formas beem mais amigas do seu bolso, que te ajudam também a dar um bom boost no treino.

O bom e velho café é um exemplo (:

Ja li sobre a Melancia também ser uma boca opção.

Uma dica, procure as susbstâncias que existem nos pré-treinos, assim que encontrar o nome delas, procure na internet sobre quais alimentos tem essas substâncias ... Ai tu consegue montar um pré treino caseiro hahahah

Bons treinos !

Postado

Talvez seja trancado o post por falta de pesquisa, mas respondendo a tua dúvida :

Pré treino é sempre legal, eu curto pra caramba. Porém as vezes acaba saindo caro, e existem outras formas beem mais amigas do seu bolso, que te ajudam também a dar um bom boost no treino.

O bom e velho café é um exemplo (:

Ja li sobre a Melancia também ser uma boca opção.

Uma dica, procure as susbstâncias que existem nos pré-treinos, assim que encontrar o nome delas, procure na internet sobre quais alimentos tem essas substâncias ... Ai tu consegue montar um pré treino caseiro hahahah

Bons treinos !

sobre a melancia, talvez seja sobre a citrulina contida nela que ajuda na vasodilatação

Postado

Cafeína + frutose + vinagre + glicerina. A cafeína vai ajudar a mantê-lo "pilhado", ao passo que a frutose vai estimular a formação de óxido nítrico e, juntamente com o vinagre e a glicerina, ajudar bastante na vasodilatação

pensei em começar a usar a glicerina, vc usa? se sim, dá diferença?

Postado

sobre a melancia, talvez seja sobre a citrulina contida nela que ajuda na vasodilatação

Sim, é por causa da citrulina que eu achei interessante haha

Mas tavam me falando que pra dar efeito teria q ser uma quantidade absurda de melancia, acabei não me aprofundando nesse assunto.

Cafeína + frutose + vinagre + glicerina. A cafeína vai ajudar a mantê-lo "pilhado", ao passo que a frutose vai estimular a formação de óxido nítrico e, juntamente com o vinagre e a glicerina, ajudar bastante na vasodilatação

Vinagre ? hauahau

Como assim mano xD Essa eu não conhecia haha

Postado

pensei em começar a usar a glicerina, vc usa? se sim, dá diferença?

Usei por um tempo e senti uma boa diferença. Atualmente nem uso, até porque mais de 90% do meu treino "híbrido" é voltado a low reps

Vinagre ? hauahau

Como assim mano xD Essa eu não conhecia haha

Coisa pouca - duas colheres (sopa) bem cheias - já ajuda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...