Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Boas Pra Powerlifting Em Curitiba?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Tem alguém aqui que pode me dirigir a uma academia em Curitiba que tem equipamento pra powerlifting, preferencialmente no centro? Faz sete meses que moro aqui eu não achei nada ainda. Estou bem cansado com a minha academia! Obrigado pela ajuda e me desculpe se o meu português é uma bosta.

Publicidade

Postado

isso na pratica afeta pouquissimo...

Voce precisa de anilhas em quantidade, barra de qualquer tipo que seja, gaiola, e um banco...

Se as anilhas forem ser "Eleiko", se o diametro da barra for ser X ou Y, se a barra e olimpica ou nao... pouquissimo importa... Nao gosto de usar a barra olimpica da academia por exemplo para desenvolvimento... porque acho "vacilo" com alguem que precisa da barra para agachar ou fazer terra... Pego meu Fat Grip, coloco na barra, coloco as anilhas, faço o arranque e executo o exercicio normalmente...

Postado

Cara, obrigado pela ajuda. Estou sobrevivendo na minha academia, mas pra mim valeria a pena achar um lugar que tem equipamento bom e é por isso que eu estou perguntando sobre academias em Curitiba. Eu não preciso anilhas de Eleiko ou o melhor equipamento do mundo, mas eu preferia usar equipamento que não é uma bosta é até um risco de segurança.

Postado (editado)

E aí, rapazes? Acompanhando ansioso pelas respostas.

Pra mim é pouca coisa:

• preciso somente de pelo menos um par de anilhas de 25 ou 20 kg (o resto da carga pode ser com qualquer tipo de anilha) pra ficar na altura padrão pro terra, arranco e arremesso;
  • pelo menos uma barra recartilhada de uns 2 m; e
  • gaiola. Essa eu realmente eu gostaria que tivesse.

Eu treinava na Chute-Boxe da Carlos Gomes, mas não havia gaiola e ainda como a academia fica em cima do Banco do Brasil, havia muita reclamação de bater o peso no chão.

Terra com reset era fora de cogitação.

Enfim, quem souber posta aí. Centro em primeiro lugar depois as que ficarem nos bairros, se não for pedir muito.

Editado por Jaraqui
Postado

Entremos no tópico amanhã pra upar o assunto. Rapidamente isso rola página abaixo e o povo acaba não vendo.

Eu ouvi dizer que a John Army´s Gym (Rua Maximino Zanon, 297) tem equipamentos desta natureza, mas fica no Bacacheri.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...