Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há fóruns onde tem uma seção destinada a novatos. Ali vale tudo e toda a sorte de perguntas. Eu participo de dois fóruns ligados às minhas atividades profissionais. E em tais fóruns nunca saí da seção de novatos e sempre consegui obter respostas para as minhas perguntas, por mais estapafúrdias que fossem.

Porém aqui neste fórum e na maioria dos fóruns de musculação que conheço não há uma seção desse tipo ("para novatos"). E quando isso ocorre é obrigatória a passagem do recém-chegado pelas seções já existentes, além de esgotar a pesquisa através das ferramentas de busca do google e do próprio fórum. Já tive uns dois tópicos trancados por falta pesquisa aqui, mas optei por aprender com o meu erro.

Se você se considera um novato ou alguém que mesmo com experiência precisa de mais informações, procure esgotar as ferramentas de busca antes de postar dúvidas. E acho que esse desabafo que você fez, se não me engano, deve ser feito na seção de críticas e suporte do fórum. Ainda assim acho que iria ser prudente você explicitar o que estaria lhe contrariando e não somente iniciar a prosa com um texto irônico.

Mas enfim, desejo que você resolva aí seu problema.

Editado por Jaraqui

Publicidade

Postado

mesma pergunta não,tudo diferencia, na academia nem tudo que serve pra ti serve pra mim! mesmo sendo a mesma dúvida não são necessidades iguais!

o fórum foi criado pra que? ... o fórum foi criado com a finalidade de tirar suas dúvidas, sem isso o fórum não existiria!,vai se informar um pouco mais!

mlk, vai tomar no c*.

Não gosta do fórum nem das normas, pra que vem aqui pra falar merda?

É cada um que aparece aqui kkkk.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...