Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não mesmo...eles tem que entender que aqui as pessoas querem tirar as "suas" dúvidas, são dúvidas individuais, cada um tem as suas, eles não podem querer comparar suas dúvidas com as minhas!

ninguém tem que tirar dúvida nenhuma moleque

a galera faz isso de boa vontade, mas ninguém é obrigado a nada.

quer tirar dúvida pague um médico, personal, nutricionista e pergunte a ele.

Publicidade

Postado

Cara você poderia citar algumas dessas dúvidas,exemplo:você é um palestrante em uma reunião e todos estão com a mesma dúvida,que data vai ocorrer a próxima reunião, como se sentiria quando depois de responde pro primeiro, viesse outro com a mesma pergunta?

mesma pergunta não,tudo diferencia, na academia nem tudo que serve pra ti serve pra mim! mesmo sendo a mesma dúvida não são necessidades iguais!

ninguém tem que tirar dúvida nenhuma moleque

a galera faz isso de boa vontade, mas ninguém é obrigado a nada.

quer tirar dúvida pague um médico, personal, nutricionista e pergunte a ele.

o fórum foi criado pra que? ... o fórum foi criado com a finalidade de tirar suas dúvidas, sem isso o fórum não existiria!,vai se informar um pouco mais!

Postado

A toma vergonha na cara moleque, olha suas dúvidas: Se 5 exercícios fadigas um músculo, se gh aumenta estatura, dicas pra perder gordura rápido, como perder gordura no peito. Tudo coisa que vc descobre no primeiro link do google. Fórum não é pra tirar dúvidas, fórum é pra reunir material e experiências de pessoas com o mesmo interesse, se quer respostas para suas "dúvidas" estude ou pague consultoria

Postado

A toma vergonha na cara moleque, olha suas dúvidas: Se 5 exercícios fadigas um músculo, se gh aumenta estatura, dicas pra perder gordura rápido, como perder gordura no peito. Tudo coisa que vc descobre no primeiro link do google. Fórum não é pra tirar dúvidas, fórum é pra reunir material e experiências de pessoas com o mesmo interesse, se quer respostas para suas "dúvidas" estude ou pague consultoriam

1° toma vergonha na cara vc,são minhas dúvidas, dúvidas que tenho certeza que várias pessoas tem, pois já vi em sites perguntas semelhantes as minha que são tratadas como lixo e nunca são respondidas! agora fica na tua!

Postado

1° toma vergonha na cara vc,são minhas dúvidas, dúvidas que tenho certeza que várias pessoas tem, pois já vi em sites perguntas semelhantes as minha que são tratadas como lixo e nunca são respondidas! agora fica na tua!

A questão é que suas dúvidas podem ser respondidas pelo google, além de "se 5 exercicios fadigam o músculo" é a coisa mais simples de achar aqui no fórum... em qlquer fucking diario.. é só pensar um pouco. Os seus tópicos são fechados porquê são assuntos abatidos que você encontra em qualquer lugar. Abraço e feliz natal pro pessoal.

Postado

Cria vergonha você, morto sabe nem pesquisar e quer que te ajudem

Postado

A questão é que suas dúvidas podem ser respondidas pelo google, além de "se 5 exercicios fadigam o músculo" é a coisa mais simples de achar aqui no fórum... em qlquer fucking diario.. é só pensar um pouco. Os seus tópicos são fechados porquê são assuntos abatidos que você encontra em qualquer lugar. Abraço e feliz natal pro pessoal.

mas imagina só, se eu precisasse de 10 exercícios pra fadigar o músculo...isso estaria certo? é disso que tou falando

Postado

Suas "dúvidas" são fechadas por falta de pesquisa, ou vai falar que vc procurou por dicas pra perder gordura no google e não apareceu nada? Daqui a pouco vão criticar o fórum pq não montamos dietas individualizadas pras pessoas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...