Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho outro tipo de paranoia isso sim, não consigo ficar sem treinar, já fui ao psicólogo fui diagnosticado com transtorno explosivo intermitente, inseguro, uma auto-imagem diferente da realidade (vugo vigorexia), isso quando usei blusa de frio por 1 ano seguido quando ia sair na rua

alguns outros problemas emocionais também.

O seu problema não chega a ser uma paranoia, pq vc nem deve se preocupar com isso, tipo andar para não gastar energia, deve ser ao contrario.. gastar mais energia, se manter em movimento e afins man, musculação acima de tudo é saude

já fui todo lesadão assim tbm, o que meu curou foi arruma uma muié :laughingsmiley:

Publicidade

Postado (editado)

Só pra tirar uma ideia baseando em todos aqui, quando vocês estipulam um deficit ou superavit no fim de determinado tempo, a dieta dá certo? vivendo a vida normalmente, etc, pq acho que sou o unico que vivo assim..

acho que tenho toc, querer ser perfeccionista, tenho que me tratar, acho que é paranoia mesmo

Editado por MyBody4life
Postado (editado)

HUASUHHUASHUA eu namorava na época, ela não me apoiava então só piorava UHSAUHAHUSUH

aff mano ai phode tudo memo

já fui depre já fui ogrão de quarto só andava a noite me isolava queria saber de nada mas aí é uma doença bem séria

uma coisa que vc havia falado de querer sempre tá fazendo exercício, acho que isso acontece de diferetnes formas com a gente que tá nesse meio...

eu não gosto de disperdiçar treinos por exemplo, hoje mesmo eu devi ter ido mas a preguiça do sono me venceu e passei mal o dia todo pensando que tenho só sexta e sábado sem falha pra ir pra completar a semana bem...

acho que isso é normal até mas atrapalha um pouco a felicidade do dia-dia da gente, vendo melhor

Editado por Flex W.
Postado

aff mano ai phode tudo memo

já fui depre já fui ogrão de quarto só andava a noite me isolava queria saber de nada mas aí é uma doença bem séria

Então irmão to bem nessas, namorei durante quase 4 anos, sob criticas ta ligado? Tipo, não foi aquela mina que te apoia, mas tenta de dar um up.. só discussão slc, minha experiencia com relacionamente não foi boa não.

Postado (editado)

Então irmão to bem nessas, namorei durante quase 4 anos, sob criticas ta ligado? Tipo, não foi aquela mina que te apoia, mas tenta de dar um up.. só discussão slc, minha experiencia com relacionamente não foi boa não.

bom mano, uma mina de vdd ajuda a gente numa situação dessa, na verdade nem todas farão e algumas só vai dificultar, mas fica um conselho aí pra quem tá assim, pode ser uma solução arranjar um apoio nesse lado, pq comigo nada mais funcionava eu nao ouvia ninguém

a minha auto estima era um xixi de gato por exemplo

Editado por Flex W.
Postado

Já pensou em simplesmente comer mais p/ fechar o gasto calórico?

Tem inúmeros aplicativos de celular que contam passos e dão um valor aproximado de kcal gastas.

O que você vai perder com isso é a capacidade de melhorar, ainda que extremamente lentamente, teu sistema cardiorrespiratório e consequentemente seus treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...