Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

MyBody4life, on 24 Dec 2014 - 19:48, said:

vc tb é assim cara? po, sempre pensei que fosse o único, por isso imaginei que quando criasse o topico pouca gente ia responder, mas acabou q n..

é mt ruim, vc anda até a esquina pra comprar pão e tá pensando em quantas calorias gastou, chega a ser engraçado, mas sei que n é normal.

Eu sei cara, mas na pratica é muito diferente, quando vou sair é tipo algo me puxa, sei lá, acabei vivendo pro meu corpo, eu sei que to meio paranóico, mas falando é facil, na hora de colocar em prática não.

Velho, vc tá em desequilibrio emocional. Seria bom procurar um psicólogo.

Sair e ficar pensando em quantas kcals gastou?

Isso é neurose obsessiva, basicamente.

Mano, reveja seus conceitos, o que vc vai ganhar com isso...isso que tu ta fazendo é prejudicial só pra si mesmo.

Editado por nan101

Publicidade

Postado

Velho, vc tá em desequilibrio emocional. Seria bom procurar um psicólogo.

aheuehu não exagera nan, vai assustar o garoto

Postado (editado)

Amigo, tenho uma solução muito simples pra você:

O cortisol que você acumula esquentando a cabeça e passando stress porque vai dar uma volta vai te atrapalhar muito mais do que se tivesse saído com seus amigos.

Não se esqueça de que o stress limita tremendamente os ganhos, e você precisa relaxar um pouco pra se recuperar bem dos exercícios e liberar testosterona.

Lembre-se também, que caras como Arnold, sabiam viver a vida: saíam com os amigos, viajavam, pegavam várias e as vezes até passava um pouco dos limites na zuação e mesmo assim era um maldito gigante.

Não seja paranóico, seja monstro!!

Editado por Black_Venom
Postado

Tenho outro tipo de paranoia isso sim, não consigo ficar sem treinar, já fui ao psicólogo fui diagnosticado com transtorno explosivo intermitente, inseguro, uma auto-imagem diferente da realidade (vugo vigorexia), isso quando usei blusa de frio por 1 ano seguido quando ia sair na rua

alguns outros problemas emocionais também.

O seu problema não chega a ser uma paranoia, pq vc nem deve se preocupar com isso, tipo andar para não gastar energia, deve ser ao contrario.. gastar mais energia, se manter em movimento e afins man, musculação acima de tudo é saude

Postado

hsuashuah mas é sério pow, apesar de parecer inusitado. Esse comportamento não é saudável. Mas se quer viver assim...fazer o q.

Sim não é nada saudavel, recomendo um psicologo também, me ajudou muito a criar outra imagem de mim mesmo.

Postado

Tenho outro tipo de paranoia isso sim, não consigo ficar sem treinar, já fui ao psicólogo fui diagnosticado com transtorno explosivo intermitente, inseguro, uma auto-imagem diferente da realidade (vugo vigorexia), isso quando usei blusa de frio por 1 ano seguido quando ia sair na rua

alguns outros problemas emocionais também.

O seu problema não chega a ser uma paranoia, pq vc nem deve se preocupar com isso, tipo andar para não gastar energia, deve ser ao contrario.. gastar mais energia, se manter em movimento e afins man, musculação acima de tudo é saude

Acho que não chega a ser, mas é meio louco, pq eu quero ganhar um peso estipulado, e sei que musculação é saude também, mas acho que se ficar andando pra lá e pra cá, curtindo com amigos, vou gastar calorias e no fim do mês não vou ter ganho o peso e massa magra que queria, é uma maldição que prende mesmo..

tipo, ou você curte a vida frango ou vive preso e vai ficando forte, porra, é ruim demais.

Postado (editado)

ao menos q você ande uma maratona, acho que não dá nada cara, até porque pra quem não tem um bf muito alto e não carrega sobrepeso não vai gastar muitas cals andando, relaxa..

Editado por AveiaeLeite
Postado

Take up one idea. Make that one idea your life – think of it, dream of it, live on that idea. Let the brain, muscles, nerves, every part of your body, be full of that idea, and just leave every other idea alone. This is the way to success.

Haters gonna hate

Se e seu objetivo de vida, segue em frente, do contrario; sim, voce louco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...