Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interromper Tpc Para Inicio Ciclo Pré Contest – Estreantes 22-03-15

Posts Recomendados

Pode ficar on fire sim, mas o ideal seria fazer pelo menos um exame pra ver como anda seu e2 para poder ajustar melhor o anastrozol.

A tpc terá que ser mais agressiva ao final de tudo mas tranquilo, aliás algum motivo para não ter clomifeno nela?

Legal ... eu ja fiz os exames agora dia 14... e agora voltando a ficar on fire vou providenciar pelo menos mais 1 exame para acompanhar... e no final faço outro.

E referente a minha prepação , protocolo e pela foto. acha que consigo preparar legar em 11 semanas e meio ?... abcs..

vou abrir um diario da preparação .

abcs

E isso que ia perguntar, eu gosto de usar ele tambem....

porém já li relatos de várias pessoas que não o utilizam mais, eu continuo usando mesmo assim.... :medieval:

eu nao utilizei clomifeno, mas posso analisar para o final dessa nova etapa em on-fire.. mas uma coisa que vou adciona na proxima tpc é HCG .

abcs.. comenta ai tb o que acha da preparação.... preciso da motivação da galera aqui.. voces serao que mais vao me ajudar no dia a dia até o camp.

vou abrir um diario, para a galera me ajuda e incentivar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Galera ,relatando aqui !! ja começei minha preparação,

Abaixo, protocolos e dieta a serem utilizados até dia 30/01 .

CLEMBUTEROL 4ML CEDO/TARDE - TDS 15DIAS 100MG PROP - DSDN 50MG TREMBOLONA - DSNDN 50MG STANO- DSDN 30MG ENFEDRINA + 300mg Cafeina - nos dias d carbo alto

DIETA 2 DIAS 150G ARROZ/BATATA REFEIÇÃO 180G FRANGO / 7 CLARAS 2 DIAS 50G ARROZ/BATATA REFEIÇÃO 180G FRANGO / 7 CLARAS ULTIMA REFEIÇÃO APENAS PROTEINA + GORD BCAA EM TODAS REFEIÇÕES

Vou abrir um diario para relatar a preparação .

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...