Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77

Peso: 87kl

BF: 11%
Bíceps: 41, 5 cm

Peito: 108 cm

Abdômen: 80 cm

Perna 65 cm

Panturilha : 41,5cm

Tempo treino : 04 anos

Objeitvo: Pre Contest para Estreantes Nabba 22/03/2015

Experiencia com AES :

- Agosto/2013 - Oxandrolona 1-6 60mg

- Fevereiro/2014 -Durateston 1-8 500mg/Semana

- Set\Out\Nov 2014 - Enantato 1-10 600mg e Deca 1-10 400mg/semana e Diana 1-3 40mg tds - Relatei esse ciclo aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163011-relato-2-ciclo-enantato-deca-dianabol-fotos-atualizadas/

Galera, como decidi agora que vou subir nos estreantes Nabba em 22/03/2015

Faltando 12 Semanas para o Camp...

Mas ainda estou na TPC do meu ciclo anterior.

TCP que estou usando:

1 4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia

1 4 Semanas : Vitamina D = 5.000UI ao dia
1- 4 Semanas : vitamina C 2 g ao dia

1- 4 - Semanas : Tribulus = 2g ao dia
1- 2 - Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs
3- 4 Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia / 10mg 12/12 hrs
1-4 - Semanas : Omega 3
1-4 - Semanas : Omega 3-6-9

Agora é a Duvida..vou ate o fim da tpc que é 10/01/2015 . para depois comeca a preparação ? mas ai ficara muito apertado as datas ai ira esta faltando 10 semanas para o camp.. e nao tem problema eu ja termina a tpc e ja começa o ciclo ? o que acham.. como a data é apertada, acho que é a unica soluçao.

Entao faltando 10 semanas eu pretendo entrar com esse protocolo para o pré contest.

Protocolo Pre contest - a 10 semanas

1-10 Trembolona 100mg DSDN

1-10 Proprionato 50mg DSDN

6-10 Stano 50mg TDS

4-10 Clembuterol

Proteção Intra Ciclo

Anastrozol : apartir da 2 semana .

0,5mg de anastro dsdn,
depois ds2dn,
depois ds3dn,
ds4dn....

40mg zinco TDS

TPC

Ainda estou vendo se irei mandar TPC igual a anterio já relatada . ou se irei ficar em Blast para subir em outros camps.

Fotos

omct1.jpg

2z73mvo.jpg

Editado por cardozo

Publicidade

Postado

No meu raso conhecimento, pq tpc na sua situação? Entra em cruise nessas 4 semanas, coisa de 200mg de testo e inicia o novo blast de cutting. Depois usa hcg pra recuperar o eixo, se não quiser se manter em cruise.

Postado

Acho que não tem problema ''interromper'' a TPC, acho que devia entrar em blast quando acabar ai ve o que faz

Blz man... vou correr ataz para iniciar o blast na proxima semana. mas mudei o protocolo... alterei la.

No meu raso conhecimento, pq tpc na sua situação? Entra em cruise nessas 4 semanas, coisa de 200mg de testo e inicia o novo blast de cutting. Depois usa hcg pra recuperar o eixo, se não quiser se manter em cruise.

Blz man.. vou tentar começa o blast ja ate maximo dia 10/01 .. mas alterei o protocolo uso.. veja la . abcs.

Postado

Eu n esperaria a tpc nao, entra em cruise nessas ultimanas semanas e ja aguarda pelo contest.

mas vamo la

Eu subiria a tren pra 75mg/day

Add E.C

Manteria a testo do jeito que está mesmo, a diferença é q eu aplicaria ela todo dia, 25mg todo dia.

Pensaria na possibilidade de usar hemogenin no fim do contest dependendo do seu condicionamento nas semanas finais. Lembrando que cutting é uma coisa, preparação é outra.. Como vc pensa em fazer sua finalização a proposito? Manipulação de carbos, sodio, agua. Pretende cortar a texto na ultima semana?

A proposito n entendi seu anastrozol, vc vai diminuir a dosagem delas nas semanas finais é isso? Normalmente chega nas semanas finais nego ta usando 1comp/dia.

Postado

Eu n esperaria a tpc nao, entra em cruise nessas ultimanas semanas e ja aguarda pelo contest.

mas vamo la

Eu subiria a tren pra 75mg/day

Add E.C

Manteria a testo do jeito que está mesmo, a diferença é q eu aplicaria ela todo dia, 25mg todo dia.

Pensaria na possibilidade de usar hemogenin no fim do contest dependendo do seu condicionamento nas semanas finais. Lembrando que cutting é uma coisa, preparação é outra.. Como vc pensa em fazer sua finalização a proposito? Manipulação de carbos, sodio, agua. Pretende cortar a texto na ultima semana?

A proposito n entendi seu anastrozol, vc vai diminuir a dosagem delas nas semanas finais é isso? Normalmente chega nas semanas finais nego ta usando 1comp/dia.

Legal Man .

A questao da preparação, manipulação carbos, dieta, sodio e depredação agua.. sera feita pelo meu amigo que é Fisiculturista ja profissional , ja participou de mr Universe.

e ele vai me da uma ajuda.. ele vai passar tudo o que tenho que seguir e irei fazer o q ele passar.

Sobre o Anastrazol coloquei errado. nao irei diminuir a dosagem durante o ciclo. apenas depois se eu ir fazer tpc. pois tb pode ser fico em blast.

Postado

Pode ficar on fire sim, mas o ideal seria fazer pelo menos um exame pra ver como anda seu e2 para poder ajustar melhor o anastrozol.

A tpc terá que ser mais agressiva ao final de tudo mas tranquilo, aliás algum motivo para não ter clomifeno nela?

Postado

Pode ficar on fire sim, mas o ideal seria fazer pelo menos um exame pra ver como anda seu e2 para poder ajustar melhor o anastrozol.

A tpc terá que ser mais agressiva ao final de tudo mas tranquilo, aliás algum motivo para não ter clomifeno nela?

E isso que ia perguntar, eu gosto de usar ele tambem....

porém já li relatos de várias pessoas que não o utilizam mais, eu continuo usando mesmo assim.... :medieval:

Postado (editado)

Irmão sinceramente, atleta na faz TPC.

(esquece essa ilusão.)

Esquece tpc e começa com os shots ..

tpc em si não significa nada o que é valido são os tempos off drugs pós-tpc, para normalização hormonal.

Como não haverá tempo hábil pós tpc, quanto menos você "zuar" eixo agora com um falso sinal de restart, melhor ..

mantenha-se inibido e depois do campeonato você vê o que faz, como planeja continuar att

Editado por Oh Forasteiro
Postado

Irmão sinceramente, atleta na faz TPC.

(esquece essa ilusão.)

Esquece tpc e começa com os shots ..

tpc em si não significa nada o que é valido são os tempos off drugs pós-tpc, para normalização hormonal.

Como não haverá tempo hábil pós tpc, quanto menos você "zuar" eixo agora com um falso sinal de restart, melhor ..

mantenha-se inibido e depois do campeonato você vê o que faz, como planeja continuar att

Legal irmao.. esta para chegar e na proxima semana ja começo os shots..

o que vc acha do protocolo que vou usar e do tempo para competição. e pela minha foto. acha que consigo me preparar legal ? secar geral.

ficarei grato com tua a ajuda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...