Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Cara, e melhor quando o treino e o mesmo que fica mais dinâmico, eu e o outro doido lá estamos em treinos diferentes agora e a conversa as vezes atrapalha, se for o mesmo treino e só revezamento e um ajudando o outro.

Desde que sejam aqueles que tenham varias alturas e Tranquilão mesmo, foda e quando o suporte só tem uma altura, ai complica.

O suporte tem duas alturas, mas quando nao consigo levantar, apoio a barra na barriga e levanto, depois em pé coloco no suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, subi de peso mais ainda. Agora estou com 9,4kg(59,4kg) a mais, acredito que a balança está desrregulada, vou pesar novamente amanhã. Treinei na parte da tarde hoje sozinho.

Quero contar um relato sobre Deus:

No ano passado, quando eu nem pensava em musculação, eu estava bem abatido pois não tinha tempo para nada(eu estava morando em outra casa, a minha que moro atualmente estava construindo). EU lembro que decidi conversar com Deus, e minha cachorrinha que me fazia companhia desde os 9 anos de idade, havia falecido. Eu conversei com Deus pensando em uma cachorra que fosse labrador ou que parecesse labrador, da cor marron claro e algumas partes do rosto na cor branca, e muito bagunceira (minha outra cachorra era muito). Se passou 2 semanas, e até que eu fui na outra casa(onde moro hoje), para ver como estava, e eu fui junto com meus pais. Meu pai me alertou e disse que havia arrumado uma cachorra. Quando eu cheguei lá.... Nem precisa falar no que aconteceu né? Meu pai entrou, e eu fui atrás, ela veio correndo, veio em mim primeiro, não ficou arisca nem nada, veio como se eu fosse o dono dela a muito tempo(abanou o rabo, lambeu e tudo mais =D). Ela, era totalmente, isso mesmo, totalmente igual a imagem que veio na minha cabeça. Meu pais me disse que o ajudante de pedreiro estava vindo para minha casa quando viu a cachorra, e passava varias pessoas lá, e do nada ela começou a seguir ele até chegar em minha casa. Chegando, ele olhou para ela e a colocou para dentro e avisou meu pai. A partir de quando eu vi ela, pensavamos que alguem havia perdido ou ela havia sumido, então divulgamos, fizemos o que pudéssemos para achar o dono dela. Mas não, foi Deus que a enviou, estava predestinada a ser minha! A partir daí, quando eu ficava abatido, eu ia nesta casa, e saia com o sorriso no rosto. Ela é muito bagunceira, gosta de correr, ela é muito brincalhona e carinhosa.

Tenho outros relatos sobre Deus, se alguem se interessar eu escrevo aqui.

OBS: Não sou de religião nenhuma mais, eu já fui católico, evangélico, mas por brigas família(católica) vs amigos(evangélicos) eu decidi que só tenho que seguir a Deus, mas frequento todas as duas igrejas.

Quem tiver alguns relatos, por favor posta aqui, eu quero muito ler...

Abraço pessoal...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Link para o comentário

O comportamento desta é igual a da outra, até quando sendo no chão o passar por baixo de minhas pernas, a lambida do rosto que outra cachorra que morreu 2 anos antes desta tinha. Nossa agora que fui perceber .
Link para o comentário

Pessoal agora o relato foda kkkk. Eu tinha ficado muito bravo ontem. Hoje perdi uma refeição discutindo com ele ontem de noite.

E está frase na internet: "A tua vida só andará para frente, quando largares quem te puxa para trás!"

Eu decidi que iria afastar totalmente do cara que não faz nada direito. Eu disse a ele que hoje eu ia comprar as coisas da dieta que estão acabando. E que não iria mais treinar de manhã porque na parte da tarde é melhor. Aí já viu...

Aqui vai o que ele disse e em seguida minhas respostas:

VOcê é um otário. (Na verdade não, eu corro atrás dos meus objetivos não dos seus)

Por culpa sua não vai dar certo. (Por culpa sua, seja homem e assuma seus erros. )

Briguei com meu pai para fazer academia lá.(Problema é seu, os problemas da sua família quem resolve é vocÊ, pois foi você que os criou[os problemas], e não trata seus pais direito)

EU fiz sua dieta.(Não fez, não cumpriu nenhum dia de dieta)

VOcê disse que ia treinar comigo.(Disse que ia fazer alguns treinos com você, é você é responsável por tudo)

VOcÊ fez minha cabeça.(Não fiz cabeça de ninguem, você veio atrás pedindo ajuda, se você se deixa influenciar por qualquer um, você é uma criança ainda)

EU ia treinar com os "muleques lá na outra academia"(Os "muleques lá", perguntam para mim o que eu como, o que eu tomo, o que treino, eles não tiveram nenhum resultado em 3 meses. Além de que eles não pagam a mensalidade da academia, entram escondidos...)

Não vou treinar mais. (ótimo, melhor parar mesmo, pois está atrapalhando os outros)

Você é um moleque (Não sou, pois assumo meus atos e responsabilidades. Mas você é um moleque que não quer segurar a responsabilidade e joga para cima dos outros. Você é o unico responsavel pelo seu frasso ou pelo seu sucesso)

Fala pro seu amigo, que você vai treinar agora, diz para ele que você só vai treinar 2 dias com ele e vai abandona-lo (Diferente de você, ele não é um moleque, ele tem responsabilidade. Ele treina direito, ele me ajuda nas séries, eu não preciso ficar chamando ele para ajudar quando o musculo está falhando! Eu não preciso ficar contando as séries que ele faz, pois ele não esquece. Ele não fica dando risada no meio do treino. Se precisa tirar o peso, eu nem falo, ele já sabe o que fazer. Se eu não puder ir em algum horário, ele vai sozinho, porque é homem e não tem medo...)

Você é um trouxa e tem espírito de trouxa. (Não, sou um lutador e tenho espírito de guerreiro, pois corro atrás do que quero. E não fico dependendo de ninguem para ir atrás do que quero)

Vira Homem a assume suas responsabilidades e seus erros.

Ninguem quis fazer academia com você. (Na verdade querem, e me procuram, mas empolgado é diferente de motivado. E outro fator é porque alguns não querem fazer dieta, nem sentir dor no treino(não querem sacrifício), ou porque não podem pagar.)

O pessoal da escola disse para mim não treinar com você porque você é doente. (Realmente estão certos, eu sou doente pelos meus objetivos, sou uma nova pessoa e corro atrás do que quero. Estranho quem falou isso hoje ta pendindo minha ajuda kkkkkkkkkk, ficam fazendo perguntas e tudo mais kkkkkkkkkk. E outro fator de falarem isso, é que em 3 meses de treino não conseguir ganhar nada kkkkkk, está tudo errado, treino, dieta.)

O pessoal da escola disse que ia dar merda (O pessoal da escola não sabe nada sobre treino e dieta, eles pensam que é besteira treinar, eles nunca querem ver você melhor do que eles. )

Eu devia ter ido treinar com os muleques!(Devia mesmo, eles não treinam direito, colocam o maior peso possivel e faz 3 repetições e dizem "QUero ver o quanto eu consigo levantar", e não tem nada, nem ficha, muito menos instrutor, não sabem nada sobre dieta. Eles fazer 3 refeições no dia, um café da manha porco, um almoço mais ou menos, e uma janta mais ou menos, e saindo da academia eles vão jogar 1 hora de futebol, e depois vão correndo para casa. E tem semana que não vão na academia. Fazem um mês sim outro não. Você vai com os muleques, "Diga-me com quem andas e te direi quem és!").

Fui te ajudar, montei a dieta e você não foi homem de verdade para cumprir o treino e a dieta, agora seja um homem e assuma os erros, moleque!

Tomará que ele tenha aprendido...

Abraço pessoal.

Link para o comentário

Lucas, vc quer fazer uma dieta para mim? xD pelas mensagem privadas do forum t.t

Posso te dar uma ajuda. Pega minha dieta, e aplica. Se subir mais de 2kg, abaixa as proteínas e carboidrato, e se subir 1kg até 2kg, mantém. Se você for um ectomorfo, claro. Mas a dieta é teste. Você tem que estar disposto a estudar e testar.

Abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara disse que vai treinar sozinho agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que aprendeu...

E disse "Vou lá treinar sozinho, mas não enxe mais meu saco." <~~ traduzindo as palavras: "Vou lá treinar sozinho, mas não me dê mais um tapa de realidade na cara!"

Agora sim...

Abraço pessoal...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...