Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando.

Não sei se você deu sorte ou eu sou azarado.

Também sou ecto, entrei na academia 6 meses atrás, com 1,68 - 52kg, e hoje estou apenas com 57.

Talvez seja porque só comecei dieta a uns 4 meses. No início comia pouco.

Não consegui ver nenhuma foto sua, todas dão erro ao abrir, só consegui as das costas, na pag 32.

Editado por Marlon Paradise
Postado

Já tô voltando galera. To até aqui de trabalho da faculdade, a partir de quarta vai me dar uma folgada.

Provas e mais provas.

Entrei em um projeto da faculdade, tive que sair do trabalho.

Arrumei um parceiro de treino descente, apenas fiquei assutado com a quantidade de coincidências que tive com ele.

Eu montando meu grupo para o projeto da faculdade, vi ele lá sentado e ninguém havia chamado ele pra grupo nenhum.

Decidi chamar, e o conheci, chama-se Gabriel, treinou por cerca de 2 anos. Mas teve que parar por motivos pessoais.

Quando o conheci, o cara gente boa, e meu grupo que era de 5 pessoas acabou se desfazendo, devido aos outros dois integrantes decidirem montar um projeto sozinhos com outros colegas. Foi bom, mais trabalho, mais aprendizado.

Bati um papo com ele, o cara é muito gente boa, e então conversei sobre treino, se ele treinava e tal, ele me respondeu que teve que parar mas voltou recentemente(treinou la no Canada também), e estava treinando em uma academia fashion (como o Sardinha diz, tenho nada contra). Chamei ele pra treinar comigo um dia na minha gym (de ferreiro), ele foi, gostou do treino e das técnicas que uso (estudei loucamente sobre cinesiologia, e tudo que é técnica, e adivinhem? Tirei certificação da Sardinhas Gym, de biomecânica aplicada e 6 divisões musculares, resumindo, to ensinando até personal, tô falando sério, e aplico tudo que é técnica no treino, principalmente do Guru de Ferro Vincent Gironda e uma porrada de coisas, além de que o Will Detilli me elogiou, falou que eu vou longe pra caramba, vou parar em um lugar que nunca imaginei, pelo meu mindself, agora voltando ao caso). O cara ficou destruído no dia seguinte, decidi dilacerar a fáscia do peito, e na hora com as técnicas o bicho pega.

Montei a dieta pro Gabriel, ele me agradeceu pra caramba, a dieta está topissíma!!!!!

Ele treina passando do limite como eu gosto, e motiva no treino também, além de não faltar no treino e sem atrasos. 

Olha só as coincidências:

Ele tem 19, faz ciência da computação, mora do lado da minha casa, treina e tem Siqueira no nome, alem de ter quase o mesmo mindself que o meu.

Montei dieta pra um outro Gabriel, que consigo bastante também, e agora coloquei ele nesse mundo, ele tem 21, e tem outro que  estou colocando também, outro Gabriel. PQP, só tem Gabriel. 

Um outro aluno do Sardinha, que também chama Gabriel huahauahua, me convidou pra treinar, ele foi o primeiro cara da gym a me ajudar, e é muito gente boa, percebi que depois que cortei certas amizades as pessoas que empurram pra frente apareceram(eu sou uma delas também hehehe), estou bem feliz, ainda vou marcar o treino com ele, ele treina a uns 5 anos + ou -. E tenho que marcar outro treino com um gigante de 100kg da gym, ele pediu mas os horários não bateram ainda.

Eu procrastinei pra estudar para as provas, mas foi uma procrastinação diferente, eu procrastinei trabalhando no projeto da faculdade(não dormindo). Está tão foda a semana, que o pc começou a esquentar mais que o normal abri ele(está limpo e fraco), e mandei um puta de um overclock, se queimar queimou... 

E eu tô aqui escrevendo isso pro fórum, e deveria estar estudando pois tenho prova hoje, e não deu tempo de estudar pra elas...

Meu gasto calórico estava muito alto, eu tava indo de bike e está tão corrido que não tava conseguindo fazer dieta certinha, então foi IIFYM mesmo, e acabei perdendo peso, fui pra 68,3 e cortei o aerobico, acho que estou com 71,5kg pra mais.

108kg terra, com 8 reps huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (da pra subir mais de boa, estava com 68,3kg).

Agachamento livre com uns 58kg, vou aumentar bem mais.

Cadeira extensora 60kg super lento, e execução perfeita.

Drops drops e drops... Gosto de fritar.

Depois posto uma foto, ou vídeo (tenho gravado, mas vou deixar pro vídeo de evolução).

Abraço pessoalllllllllllll, até maissssssssssssssssss!!!

Postado

Esse terra ta fodao em, já deve bater 2 BW para 1RM, foi bem rápido para quem não treina força.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Vou aumentar a carga pra ver quanto dá em 1rep. 

Abraço!

Achei que tinha morrido.

Quero vídeos/fotos, comecei a participar deste forum depois de ver sua evolução. gogogo

Vou postar, está apertado, mas vou postar. 

Fico feliz, isso é um dos motivos que voltei ao forum. Me encontrou aqui no forum ou no youtube?

Abraço!

Boa cara, acompanhando!

Abraços!

Valeu, seja bem vindo!!

Abraço!

Que tipo de tecnicas esta usando pra peito ? Ta fazendo mescla de força e hipertrofia ?

Não to fazendo muito força, apenas no terra que estou metendo carga agora. 

E peito estou trabalhando com mais carga, porque acabei sentindo que pegou mais quando uso mais carga.

EU não sentia peito no supino e incrivelmente aprendi a treinar peito, e percebi que não tenho deficiência(eu acho), é que apenas não sabia treinar. 

Ponto Zero as vezes do Sardinha. Tenho muito mais coisa, mas preciso lembrar.

Treino de peito eu esmago as costas mesmo, deito no banco com elas esmagadas.

Dilacerar a fáscia:

Coloque no 33:13

https://www.youtube.com/watch?v=xwpgQt0VZFw

Coloca no 6:14

COloca no 3:59

"Músculos das costas todos contraídos" - Balestrim

Abraço!

Prova da faculdade hoje, aprendi a matéria inteira 2 horas antes da prova e me sai muito bem.

Fiz mais rápido que o pessoal que já tem a manha. O projeto que estou participando toma muito tempo.

Abraço Pessoal!

Postado (editado)

Amanhã volto a treinar normalmente, divisão ABCD, vou mudar a divisão a cada dois meses, ou a cada 1 mês.

Se me permitem, já que não tenho video, poderiam dar play neste video abaixo, e colocar nos 10 primeiros segundos?Grato a todos.

https://www.youtube.com/watch?v=s1PT-NwGP5s

r8dp3m.jpg

2hrocy1.png

Olha só a diferença do ombro, 10 meses atrás pessoal!

Ombro está largo, mas quero bem mais!

Dorsal está foda, e quero mais!

O que acham da evolução?  Sejam sinceros por favor. 

Agraço pessoal!

Editado por LucasSiqueiraLRS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...