Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

Muito engraçado isso, kkkkk

Infelizmente tem gente assim, mas vc pode continuar amigo dele, só seja franco com ele e fale que ao invés de ajudar você, ele está atrapalhando no seu treino.

Muitas vezes quando ia treinar com amigos, costumava fazer meu treino separado do dele, a não ser um dia q fui treinar com o irmão da minha ex, que tbm era focado ai o treino foi bom de mais.

Hoje por exemplo tinha um cara lá q não parava de falar de futebol, o cara acabava de sentar no leg press horizontal e começava o exercício já tagarelando com outro que tava tentando fazer outra coisa lá. Isso me dá nos nervos, mas tento ignorar ao máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, quando comecei a treinar, costumava ir com meu primo, e dependia para a maioria dos exercícios também. Resultando que ele parou de ir e eu queria continuar mas sofria muito, quase me acidentei no supino.

Depois de um longo tempo de treino, só treino sozinho, não me vejo mais treinando com ninguém.

Tem a minha irmã que é bem maromba mas nem conversamos muito, cada um focado em seu treino.

Com o tempo vc ganha força e fica mais independente, pode ter certeza.

Segue firme!

Link para o comentário

Porra, eu treinei muito tempo em 5, era todo mundo quieto, cada um no seu canto, kkkk, no maximo 1 pra ajudar o outro, isso que so eu e mais 1 tinhamos compromisso com a parada. Hoje treino em dupla so, trio no maximo, rende bem menos. Acho que quanto mais gente melhor, lol, ou ir sozinho.

Link para o comentário

Porra, eu treinei muito tempo em 5, era todo mundo quieto, cada um no seu canto, kkkk, no maximo 1 pra ajudar o outro, isso que so eu e mais 1 tinhamos compromisso com a parada. Hoje treino em dupla so, trio no maximo, rende bem menos. Acho que quanto mais gente melhor, lol, ou ir sozinho.

Cara, deve ser muito foda treinar com mais um companheiro, mas deve ficar complicado quando é o mesmo treino

Link para o comentário

Hj nem tenho vontade de ter parceiro de treino, geralmente no supino faço até a falha, até não consiguir levantar a barra, inclusive no canadense. Até hj nunca cheguei perto de me acidentar graças a deus. Abraço.

Link para o comentário

Cara, deve ser muito foda treinar com mais um companheiro, mas deve ficar complicado quando é o mesmo treino

Cara, e melhor quando o treino e o mesmo que fica mais dinâmico, eu e o outro doido lá estamos em treinos diferentes agora e a conversa as vezes atrapalha, se for o mesmo treino e só revezamento e um ajudando o outro.

Hj nem tenho vontade de ter parceiro de treino, geralmente no supino faço até a falha, até não consiguir levantar a barra, inclusive no canadense. Até hj nunca cheguei perto de me acidentar graças a deus. Abraço.

Desde que sejam aqueles que tenham varias alturas e Tranquilão mesmo, foda e quando o suporte só tem uma altura, ai complica.
Link para o comentário

Eu treino em casa, já passei bastante sufoco, principalmente no supino. Pra mim esse é um ponto negativo de se treinar em casa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...