Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

Melhoras ae

Obrigado.

Hoje acordei melhor, bem melhor, mas um pouco fraco ainda. Segunda vou treinar.

VOu botar pra fudê no proximo treino, vou bagunçar tudo (Mas vai ser pernas completo).

Se eu perceber que o musculo está pegando muito, e se você gostar, manda um FST7. Nossa está pegando essa mesa romana e está tão gostoso de fazer, vou ficar lá. Fica lá! Faz 7 séries nela, você vai ter grande benefício, porque naquele dia você vai trabalhar mais a ponta dos quadríceps na cadeia cinética aberta. Outro dia, vou fazer igual o Arnold, umas 10 séries de agachamento. Faça! Vai lá, monta a barra e vai descansando periodicamente pro coração não tomar conta, e desce o pal. Ou hoje eu vou fazer pras costas 10 séries de 10 barra fixa, igual o Arnold falava. Faça! Porque? Porque o musculo não conhece número, o musculo não tem calculadora, e derrepente você faz 2 séries até a exaustão igual o Dorian e sai da academia travado desde que você use cabeça pra começar, e pra se exercítar e o teu coração para terminar aquelas duas ou três ultimas repetições. - Fernando Sardinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, metade da minha sala saiu do curso. Alguns por conta do fies, e outros por conta que acharam o curso difícil.

Alguns professores, chegam na sala e dizem (exemplo, simples pois a matéria é fácil):

-Isso aqui é HTML, utilize estes comandos, e você poderá criar uma página, ou site. Daqui 2 aulas, vocês vão trazer para mim um site em html, com div, iframe...

Muitos alunos acham ruim disso, "para que estou pagando ele?" os alunos falam. EU acho ótimo isso, não tem coisa melhor do que buscar por conta própria e aprender. Um professor de física, mandou ler 3 capitulos de um livro de física. Ele apenas deu 5 a 6 aulas no semestre inteiro, e mandou a prova com base no livro. O pessoal acha ruim, e uma garota da minha sala postou assim no whatsapp:

- Estou pagando ele para que?

- Para te dar um curso a distância- Respondeu um amigo kkkkkk.

Não tem coisa melhor do que desafios, eu adoro.

Link para o comentário

Adoro também, no meu colégio tem alguns professores que pegam bem pesado, passam bastante trabalho e muito conteúdo para a prova, pois querem preparar os alunos para uma faculdade publica, e a maioria dos alunos reclamam -.-
Mas quando tem algum professor ruim ou que deixa os alunos fazerem o que querem, ninguém reclama né.

Link para o comentário

O problema é que o pessoal chega na faculdade achando que ainda ta no colegio e quer tudo nas mãos, quando voce ta na faculdade precisa ser autodidata, eu aprendi desde o começo, tem alguns professores que sao muito bons, outros sao daquele tipo "pega ai a materia e se vira pra aprender", as coisas mais uteis que aprendi foram fora da facul, so pela internet.

Esses cursos que envolvem programação ninguem quer , por isso ta faltando profissional na area e os salarios sao altíssimos, o pessoal acha que é moleza e quando vê desiste, minha sala ja diminuiu muito tambem. Fui olhar uma folha com o nome das pessoas que iam se formar no meu curso no fim desse periodo e so tinha 3 pessoas na turma kkkkkkkkk.

Link para o comentário

Adoro também, no meu colégio tem alguns professores que pegam bem pesado, passam bastante trabalho e muito conteúdo para a prova, pois querem preparar os alunos para uma faculdade publica, e a maioria dos alunos reclamam -.-

Mas quando tem algum professor ruim ou que deixa os alunos fazerem o que querem, ninguém reclama né.

Na minha escola também era assim. Eu reclamava, e o pessoal metia o pal em mim.

O problema é que o pessoal chega na faculdade achando que ainda ta no colegio e quer tudo nas mãos, quando voce ta na faculdade precisa ser autodidata, eu aprendi desde o começo, tem alguns professores que sao muito bons, outros sao daquele tipo "pega ai a materia e se vira pra aprender", as coisas mais uteis que aprendi foram fora da facul, so pela internet.

Esses cursos que envolvem programação ninguem quer , por isso ta faltando profissional na area e os salarios sao altíssimos, o pessoal acha que é moleza e quando vê desiste, minha sala ja diminuiu muito tambem. Fui olhar uma folha com o nome das pessoas que iam se formar no meu curso no fim desse periodo e so tinha 3 pessoas na turma kkkkkkkkk.

Eu tive que aprender na empresa que eu "estudo". Quando cheguei lá, meu chefe (que seria meu chefe se eu fosse contratado), me disse:

- Isso aqui é linguagem C, você pode fazer programas para resolver problemas. Daqui 2 semanas você vai voltar aqui e fazer uma prova.

Eu nem sabia o que era programação, me matei para aprender, e consegui, passei muita raiva, cheguei na prova e tirei 80%.

E bom ter "mercado" para entrar, tinham 3 empresas brigando por um primo meu, cada uma dando um salário maior que a outra. Ele ficou mudando de empresa durante 2 anos, ou seja, 2 anos sem férias hauahaua. Chegou em um ponto que ele disse, "vou ficar em uma para tirar férias... EU preciso!".

Teve um reunião entre as duas empresas, e o antigo chefe dele estava lá perto, na sala do lado. O antigo chefe dele ficava passando na porta, até que chegou a hora do meu primo sair da sala, o antigo chefe dele o chamou em outra sala para conversar. E ele fez a seguinte pergunta:

- Daniel, como está lá?

-Está facil demais- Meu primo respondeu (era mentira, tava fudido mesmo hauahua)

- Você quer voltar? Quanto você está ganhando lá? Pago um salário mais alto.

Ele voltou hauhaauhaua.

La na minha facul, formam 2,3,4 hauahaua. Minha sala tinha mais de 42 alunos, e ja saiu muita gente, e tem mais pessoas querendo sair.

Link para o comentário

Lucas!!!!! por acaso vc trabalha na Floriano Peixoto....??? tambem sou de Uberlândia!!!! e conversei com um moço parecido com vc recentemente..... estou acompanhando vc ok... sucesso!

Trabalho sim. Eu faço muitas amizades na rua, eu não recordo de algumas pessoas, mas deve ter falado comigo ou uma pessoa parecida. Eu poderia saber qual foi o assunto? Posso recordar de você hauahaau.

Valeu por acompanhar, Sucesso!

( >'-')> <('-'< ) ^(' - ')^ <('-'< ) ( >'-')>

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Depois de um tempo desaparecido voltou aeeeeeee!

Meu Deus, que treino foi esse hoje. Usei drop set e FST7. Destrui minhas pernas.

Não fiz agachamento livre porque eu estava com um dor na lombar e não queria arriscar. Meu amigo que me ajuda, o de 95kg me ajudou e ajudei ele também com o drop set.

TUdo deixei queimar, nossa, foi muito bom a dor.

Fiz drop 7 no leg 45º 150kg ~~ 125kg

Cadeira extensora FST7 e drop set nas ultimas duas séries. 45kg ai reduzi 40kg, bem lento...

Posterior deitado 50kg depois 45kg com drop set.

Cadeira flexora com 40kg (não me recordo) FST7.

Panturrilhas FST7, queimando até a alma.

Gostei muito, decidi fazer este treino por conta da gripe forte que ainda estou me recuperando, mas já voltei a destruir nos treinos. Estou usando alguns pricipios que o Sardinha passa, e o que aprendi com o Detilli.

Abraço pessoal!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...