Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUARK

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUARK

Zyzzete

Zyzettes. Vira homem porra. Modinha falando de modinha.

Coisa de viado.

Viadagem do caralho.

Programação neuro linguistica, Ghost. Agora você acredita em pnl? Depois que apliquei em você e te deixei doido? (junto com o Daedric)

EM posts anteriores nosso amigo Ghost falou que pnl serve para nada, então decidi faze-lo experimentar do veneno. Ficou louco depois que apliquei um dos comandos.

ESCREVI QUANDO ESTAVA PUTO, DESCONSIDEREM PALAVRÕES, ESTOU CALMO E TRANQUILO AGORA, FORAM APENAS 2 MINUTOS DE RAIVA, MAS PAREI E PENSEI. "MEU EMOCIONAL NÃO MANDA EM MIM, EU COMANDO TUDO".

___________________________________________________________________________________________

Tô puto de raiva... Meu chefe chega em mim e me diz para mim preencher uma inscrição para o campeonato mineiro de programação, com PRATROCINIO FODA DO CARALHO! TUDO PAGO, VIAGEM, HOSPEDAGEM, TUDOO, ME DEU DOIS DIAS PARA CONSEGUIR ARRUMAR O TIME, SE NÃO IA PERDER O PATROCINIO FODA. Eu precisava de um time, só isso, um parceiro meu topa, vou procurar outro cara, chego nas salas de computaçao 6º período, os convido para ir, e os filhos de putas vem com o papo "É difícil, quero não". AHHHH vai tomar no **, eu perguntei se queria, não se acha difícil. Na vida tudo é difícil, com esse pensamento e atitude de um perdedor merda, não vai longe dessa forma.

O resto Maria com as Outras fogo no rabo, bando de perdedor do caralho.

Uma oportunidade dessa, é quase impossível de conseguir novamente. Chega em uma empresa foda e tenta pegar um patrocinio, eles não dão assim fácil!

Vou perder o patrocínio, vou tentar fazer o que posso, se não, já era.

_________________________________________________________________________________________
Postado

cara, bota na tua cabeça q ninguem tem o mesmo objetivo que ninguem

eu vou formar em direito e nao quero ser advogado

nem por isso sou pior que meus colegas de sala

cada um cuida da sua vida, se acha facil ou dificil, foda-se, tente-se prender as pessoas que sao mais compromissadas e nao queira que qualquer tenha obrigação com voce.

Postado (editado)

cara, bota na tua cabeça q ninguem tem o mesmo objetivo que ninguem

eu vou formar em direito e nao quero ser advogado

nem por isso sou pior que meus colegas de sala

cada um cuida da sua vida, se acha facil ou dificil, foda-se, tente-se prender as pessoas que sao mais compromissadas e nao queira que qualquer tenha obrigação com voce.

É apenas um campeonato. É tipo a matéria da prova. Os caras não querem por preguiça, só isso.entendo que cada um tem seu próprio objetivo, não querem só porque é maratona mineira, se fosse local da cidade que é mais fácil, eles iriam, e até porque teria que viajar....

Formando em computação, você terá que saber pelo menos o mínimo de programação.

Aqui não se Encaixa questão de objetivo, pois computação tem Um leque absurdo de opções. E a maratona abre portas para entrar em várias empresas de várias áreas. Um exemplo simples, seria como um vestibular que você dê classificando, poderá escolher Curso que quer. Entendeu?

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

Bom galera, peguei uma gripe forte, me derrubou completamente. Eu só tomo banho frio, independete se está calor ou frio. Minha imunidade estava alta, então para mim pegar essa gripe, o virus é forte, e minha irmã acabou pegando também. Esta saindo catarro com força, está bem denso mesmo, ele não está amarelo, ele está pior que isso, seu eu jogar na parede, serve de reboco. Ontem acordei tarde, com o corpo fraco, so tomei um leite, e deitei novamente, almoçei e deitei novamente.

COmecei a fazer um trabalho da faculdade, e depois deitei e dormi, acordei 22:30. Está foda, por conta disso só treinei segunda e terça. Estou bem ruim mesmo. Minha mãe queria me dar alguns remedios e eu não aceitei, não sei os colaterais adaquilo, eu não tomo, com a dor acostumo (também não pesquisei).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...