Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

As Suas Medidas Estão Atualizadas?

Não estão. Vou esperar chegar no 75kg para tirar novas medidas.

Cara, parece q seus braços estão maiores que suas coxas rs seu treino continua sendo o mesmo desde o início do diário?

Parece kkkk, mas não estão... 35 de braço, e a ultima vez que medi foi 55 de coxa.

Ontem treinei com um amigo da faculdade, ele já treina faz um tempo, desde os 16 anos, mas parava e começava novamente, mas agora ele treina certo e com dieta. Passei o que aprendi para ele no treino de costas e bíceps, e comecei a estudar cinesiologia, nos videos do Will Detilli, e com isso apliquei no treino.

Dentro do onibus indo para a facul, vejo um colega de sala entrando correndo (o onibus estava saindo), ele veio com uma cara de sono e a camiseta dele estava do avesso hauhauhauha(muito bugado huahuahuahua), esse mesmo colega, mes passado perdeu a carteira em uma festa, e em outra ele arrumou briga bêbado e acordou no hospital.

Ontem voltando da faculdade, eu vejo uma coruja no meio da rua, e eu estava na calçada, fiquei esperto esperando ela me atacar, mas não atacou. Então abri o portão e minha gata dispara para ataca-la, eu dei um assobio, a coruja olhou e viu, levantou voo, e eu vi uma coisa que eu não esperava, minha gata saiu no tiro no meio da rua e a corujo começou a persegui-la eu fiquei WFT? hauahuhauhauhauha

Gatos adoram caçar, para eles é uma diversão, a um tempo atrás eu estava ouvindo um grito muito alto, e quando acendo a luz da varanda, ela estava matando um morcego. Outro dia eu estava ouvindo o mesmo som, ai quando olho pro lado, vejo minha gata com outro morcego pulando a janela do meu quarto, eu dei um berro e fechei a janela, e ela o matou e comeu. Para piorar no dia seguinte, eu falei "ué, cade os ossos do morcego? Será que ela comeu?" kkkkkkkkkkk ai depois lembrei o porque kkkk.

Aqui uma foto dela:

29n6zaa.jpg

No primeiro colegial, um colega sentou na cadeira, e colocou a mão debaixo da mesa, e sentiu um negócio macio e ficou passando a mão, depois de um tempo, ele tirou a mão, e olhou, era um gamba ahuahuhauahu, sério... Ele chamou a diretora e ela ligou no corpo de bombeiros, eles levaram o gamba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Passei o que aprendi para ele no treino de costas e bíceps"

O que vc aprendeu no treino de costas e biceps? diga kkk

Foram apenas detalhes que o rapaz que eu disse que me ajuda me ensinou. E também o que eu estudei.

Galera este video foi feito ano passado ehehhe. Esse negócio da faculdade aberta, é que quando estamos no 3º as faculdades nos convidam para visitar, e nessa visita, temos uma gincana que devemos fazer, no meu caso era uma livraria que estava perdendo para uma nova livraria na cidade, e tinhamos que fazer uma propaganda. Esse amigo meu do meu lado, é uma das pessoas mais humildes que eu conheci na minha vida. Essa garota, ela era do curso, depois disso ela nem me comprimentou mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram apenas detalhes que o rapaz que eu disse que me ajuda me ensinou. E também o que eu estudei.

Galera este video foi feito ano passado ehehhe. Esse negócio da faculdade aberta, é que quando estamos no 3º as faculdades nos convidam para visitar, e nessa visita, temos uma gincana que devemos fazer, no meu caso era uma livraria que estava perdendo para uma nova livraria na cidade, e tinhamos que fazer uma propaganda. Esse amigo meu do meu lado, é uma das pessoas mais humildes que eu conheci na minha vida. Essa garota, ela era do curso, depois disso ela nem me comprimentou mais...

https://www.youtube.com/watch?v=0wwl5cFDYeI

Péssimo ator vc

E no final pra falar juntos ainda entrou atrasado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os videos Lucas?

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Mantenha a calma.

Posta mais relatos aí arromba mentes

Vou postar hehe.

Galera, está uma correria louca, estou nos 70kg até agora, não tô tendo tempo para comer direitinho e treinar direito.

Depois dessa proximas semanas, aí volta ao normal.

Estou me especializando nos exercícios e execuções.

Pegando as manhas...

Bíceps, costas, pernas, tríceps, tudo em cinesiologia com tudo que posso aprender, estou gravando o nome dos músculos de forma fácil.

Treinei segunda e terça (não foi legal, como eu queria, nas verdade nunca é, quando saio do treino eu penso "EU poderia ter feito melhor... Todo treino é assim, eu sempre melhoro, mas sempre parece que foi pouco mesmo saindo com o musculo destruido").

E corrigindo os erros que eu tinha:

Galera voltando aquele assunto sobre treino diferente para ecto,meso e endo, bom isso não existe, o que existe é levantar peso, a unica coisa é biomecânica que vai ser aplicada. Porque tem alguns exercícios que x biotipos tem facilidade, e tem toda aquela balela que ecto não faz, ou vise e versa.

Uma outra balela que vi, é que no smith, o pessoal tende a colocar os pés para frente para executar o exercício(agachamento) para deixar a coluna reta, isso é uma balela total, assim vai pegar a metade do movimento.

Esses dias para trás um amigo que já treina a um tempo, ele veio fazer um treino comigo, eu perguntei a ele quanto ele costumava a levantar na rosca direta, ele respondeu "15kg, 14 kg de cada lado", eu respondi "Vamos fazer com a metade"(forcei na descida, e supinou bem, e esmagou bem o bíceps e alongou tudo), ele botou fé, até porque fomos fazer um exercício de dorsal antes, e o corrigi na execução e assim ele sentindo muito mais a dorsal (pegando o grande dorso e com menos peso), na puxada de frente. No treino de costas, eu dou uma levantadinha nos ombros para apertar a região transversa(meio do trapézio) e ascendente do trapézio(parte baixa).

Bíceps: detalhes de supinação, e novas formas de fazer bíceps(bíblia dos bíceps), assim trabalhando bem os 2 ventres do musculo.

No caso do tríceps, dou um pouco de foco para o ventre de cabeça longa, porque ele é o que ajuda a dar mais volume para o braço e também deixa o bíceps pontudo. Eu achava que a 3ª cabeça do tríceps(só um exemplo, sei que não se chama 3ª cabeça), ficava no meio dos outros ventres(um vente externo) huahuahua, e fiquei procurando qual o exercício próprio para ela, até que comecei a estudar tudo isso aqui que falei, e vi que ele fica preso bem no umero( musculo braquial) então é fazer o exercício para pega-lo(tríceps), mas focando na cabela longa, estou sabendo que o ventre de cabeça curta é o que modifica a estética dos braços mas meu foco é volume (mas não esquecendo da estética).

Abraço pessoal. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...