Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

As Suas Medidas Estão Atualizadas?

Não estão. Vou esperar chegar no 75kg para tirar novas medidas.

Cara, parece q seus braços estão maiores que suas coxas rs seu treino continua sendo o mesmo desde o início do diário?

Parece kkkk, mas não estão... 35 de braço, e a ultima vez que medi foi 55 de coxa.

Ontem treinei com um amigo da faculdade, ele já treina faz um tempo, desde os 16 anos, mas parava e começava novamente, mas agora ele treina certo e com dieta. Passei o que aprendi para ele no treino de costas e bíceps, e comecei a estudar cinesiologia, nos videos do Will Detilli, e com isso apliquei no treino.

Dentro do onibus indo para a facul, vejo um colega de sala entrando correndo (o onibus estava saindo), ele veio com uma cara de sono e a camiseta dele estava do avesso hauhauhauha(muito bugado huahuahuahua), esse mesmo colega, mes passado perdeu a carteira em uma festa, e em outra ele arrumou briga bêbado e acordou no hospital.

Ontem voltando da faculdade, eu vejo uma coruja no meio da rua, e eu estava na calçada, fiquei esperto esperando ela me atacar, mas não atacou. Então abri o portão e minha gata dispara para ataca-la, eu dei um assobio, a coruja olhou e viu, levantou voo, e eu vi uma coisa que eu não esperava, minha gata saiu no tiro no meio da rua e a corujo começou a persegui-la eu fiquei WFT? hauahuhauhauhauha

Gatos adoram caçar, para eles é uma diversão, a um tempo atrás eu estava ouvindo um grito muito alto, e quando acendo a luz da varanda, ela estava matando um morcego. Outro dia eu estava ouvindo o mesmo som, ai quando olho pro lado, vejo minha gata com outro morcego pulando a janela do meu quarto, eu dei um berro e fechei a janela, e ela o matou e comeu. Para piorar no dia seguinte, eu falei "ué, cade os ossos do morcego? Será que ela comeu?" kkkkkkkkkkk ai depois lembrei o porque kkkk.

Aqui uma foto dela:

29n6zaa.jpg

No primeiro colegial, um colega sentou na cadeira, e colocou a mão debaixo da mesa, e sentiu um negócio macio e ficou passando a mão, depois de um tempo, ele tirou a mão, e olhou, era um gamba ahuahuhauahu, sério... Ele chamou a diretora e ela ligou no corpo de bombeiros, eles levaram o gamba.

Postado

"Passei o que aprendi para ele no treino de costas e bíceps"

O que vc aprendeu no treino de costas e biceps? diga kkk

Foram apenas detalhes que o rapaz que eu disse que me ajuda me ensinou. E também o que eu estudei.

Galera este video foi feito ano passado ehehhe. Esse negócio da faculdade aberta, é que quando estamos no 3º as faculdades nos convidam para visitar, e nessa visita, temos uma gincana que devemos fazer, no meu caso era uma livraria que estava perdendo para uma nova livraria na cidade, e tinhamos que fazer uma propaganda. Esse amigo meu do meu lado, é uma das pessoas mais humildes que eu conheci na minha vida. Essa garota, ela era do curso, depois disso ela nem me comprimentou mais...

Postado

Foram apenas detalhes que o rapaz que eu disse que me ajuda me ensinou. E também o que eu estudei.

Galera este video foi feito ano passado ehehhe. Esse negócio da faculdade aberta, é que quando estamos no 3º as faculdades nos convidam para visitar, e nessa visita, temos uma gincana que devemos fazer, no meu caso era uma livraria que estava perdendo para uma nova livraria na cidade, e tinhamos que fazer uma propaganda. Esse amigo meu do meu lado, é uma das pessoas mais humildes que eu conheci na minha vida. Essa garota, ela era do curso, depois disso ela nem me comprimentou mais...

https://www.youtube.com/watch?v=0wwl5cFDYeI

Péssimo ator vc

E no final pra falar juntos ainda entrou atrasado kkkkk

Postado

E os videos Lucas?

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Mantenha a calma.

Posta mais relatos aí arromba mentes

Vou postar hehe.

Galera, está uma correria louca, estou nos 70kg até agora, não tô tendo tempo para comer direitinho e treinar direito.

Depois dessa proximas semanas, aí volta ao normal.

Estou me especializando nos exercícios e execuções.

Pegando as manhas...

Bíceps, costas, pernas, tríceps, tudo em cinesiologia com tudo que posso aprender, estou gravando o nome dos músculos de forma fácil.

Treinei segunda e terça (não foi legal, como eu queria, nas verdade nunca é, quando saio do treino eu penso "EU poderia ter feito melhor... Todo treino é assim, eu sempre melhoro, mas sempre parece que foi pouco mesmo saindo com o musculo destruido").

E corrigindo os erros que eu tinha:

Galera voltando aquele assunto sobre treino diferente para ecto,meso e endo, bom isso não existe, o que existe é levantar peso, a unica coisa é biomecânica que vai ser aplicada. Porque tem alguns exercícios que x biotipos tem facilidade, e tem toda aquela balela que ecto não faz, ou vise e versa.

Uma outra balela que vi, é que no smith, o pessoal tende a colocar os pés para frente para executar o exercício(agachamento) para deixar a coluna reta, isso é uma balela total, assim vai pegar a metade do movimento.

Esses dias para trás um amigo que já treina a um tempo, ele veio fazer um treino comigo, eu perguntei a ele quanto ele costumava a levantar na rosca direta, ele respondeu "15kg, 14 kg de cada lado", eu respondi "Vamos fazer com a metade"(forcei na descida, e supinou bem, e esmagou bem o bíceps e alongou tudo), ele botou fé, até porque fomos fazer um exercício de dorsal antes, e o corrigi na execução e assim ele sentindo muito mais a dorsal (pegando o grande dorso e com menos peso), na puxada de frente. No treino de costas, eu dou uma levantadinha nos ombros para apertar a região transversa(meio do trapézio) e ascendente do trapézio(parte baixa).

Bíceps: detalhes de supinação, e novas formas de fazer bíceps(bíblia dos bíceps), assim trabalhando bem os 2 ventres do musculo.

No caso do tríceps, dou um pouco de foco para o ventre de cabeça longa, porque ele é o que ajuda a dar mais volume para o braço e também deixa o bíceps pontudo. Eu achava que a 3ª cabeça do tríceps(só um exemplo, sei que não se chama 3ª cabeça), ficava no meio dos outros ventres(um vente externo) huahuahua, e fiquei procurando qual o exercício próprio para ela, até que comecei a estudar tudo isso aqui que falei, e vi que ele fica preso bem no umero( musculo braquial) então é fazer o exercício para pega-lo(tríceps), mas focando na cabela longa, estou sabendo que o ventre de cabeça curta é o que modifica a estética dos braços mas meu foco é volume (mas não esquecendo da estética).

Abraço pessoal. o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...