Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Acredite, quanto mais ele ignorar ela e fazer cara feia, mas ela vai correr atrás.

boa

parece que o PUA não ensinou isso pra ele

se quer uma garota no pé: seja indiferente

se quer que ela se afaste: seja um mané que paga pau pra ela o tempo todo

mas isso não tem livro que ensine, tem que ser na pratica...e não sei se estou certo, mas falta pratica ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredite, quanto mais ele ignorar ela e fazer cara feia, mas ela vai correr atrás.

Sim cara, realmente. Mas isso se faz com menina que não presta, e não com qualquer uma que chegue em você, sem ao menos você conhecê-la. Essa menina pode ser muito gente boa, pode ser q um relacionamento com ela seja legal, mas não, o legal é ignorar mesmo. O legal é que esses caras que falam: "Quanto mais ignorar, mais elas correm atras" são sempre os que não pegam ninguém. O que adianta ignorar todas e não pegar ninguém? E nem vem com essa de que está esperando a menina certa pra namorar, que isso é conversa pra boi dormir.O melhor é assumir e falar q não pega ninguém, do que ficar pagando uma de difícil... Antes que me xinguem, não estou me referindo nem a você e nem ao Lucas, mas as pessoas em geral q tem esse pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, realmente. Mas isso se faz com menina que não presta, e não com qualquer uma que chegue em você, sem ao menos você conhecê-la. Essa menina pode ser muito gente boa, pode ser q um relacionamento com ela seja legal, mas não, o legal é ignorar mesmo. O legal é que esses caras que falam: "Quanto mais ignorar, mais elas correm atras" são sempre os que não pegam ninguém. O que adianta ignorar todas e não pegar ninguém? E nem vem com essa de que está esperando a menina certa pra namorar, que isso é conversa pra boi dormir.O melhor é assumir e falar q não pega ninguém, do que ficar pagando uma de difícil... Antes que me xinguem, não estou me referindo nem a você e nem ao Lucas, mas as pessoas em geral q tem esse pensamento.

Entendo o que disse, mas tem um erro na sua frase... ''esses caras que falam ''Quanto mais ignorar, mas elas correm atrás'' são sempre os que pegam mais.''

Ele não tem tempo nem pra ele direito e não quer se envolver, se a mina apenas quisesse curtir, também acho que ele deveria pegar, mas ela quer relacionamento sério, e ele não está a procura disso agora.

Também acho que ele foi um pouco sem educação, mas só pra ter ideia... nesse momento ela está mandando mensagem pra ele querendo sua atenção.

Entendi seu post, só pra esclarecer.

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A perna dela era fina mano ? looooooooool , eu so olho pro rosto da menina se ela for bonitinha e simpatica , contanto que nao seja obesa eu to pegando , piro numa magrinha dessas slc , em geral eu nao ligo muito se a menina não tem coxa grossa , bundona , peitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas você se parece muito comigo, o bullyng a mudança, etc. (a única diferença é que as mulheres que dão em cima de mim geralmente são bem mais velhas que eu)

Sabe como prevenir cantadas? Compra headset faz cara de mau e olha nos olhos das pessoas e só senta no seu lugar. Ninguém vai te encher o saco, pode ter certeza.

Off topic: PNL é uma bosta, isso para mim sim é brincar com os sentimentos das pessoas, a pessoa tem que querer estar com você, e não precisar de artifícios para ficar com quem se deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PNL só te ensina a melhor forma de se comunicar e atingir os sentidos das pessoas mas não é mágica e não é possível forçar uma pessoa a fazer o que não quer.

Claro que é, vai chorar ?

Tu que não sabe usar

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...