Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Eu nao gosto de dar pitaco no treino dos outros , mas se voce tiver conseguindo treinar intenso em todos os exercicios , faria assim :

ABC2x
Peito/tricep/ombro
Supino Reto 4x4-6
Paralelas 4x8-12
Flexão militar 2x 15-20
Tríceps no pulley 3x8-12
Elevação lateral com halteres 3x8-12
________________________________________________
Costas /biceps
Levantamento Terra 2x4-6
Chin up 4x4-6
Remada curvada ou cavalinho 3x8-12
Puxada com Pegada Fechada e Neutra 2x10-15
Rosca Direta 3x8-12
Rosca pajé 2x falha
__________________________________________________
Pernas
Agachamento Livre 4x4-6
Leg Press 45º 4x8-12
Cadeira Extensora 3x8-12 rest-pause
Panturrilhas
Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao gosto de dar pitaco no treino dos outros , mas se voce tiver conseguindo treinar intenso em todos os exercicios , faria assim :

ABC2x
Peito/tricep/ombro
Supino Reto 4x4-6
Paralelas 4x8-12
Flexão militar 2x 15-20
Tríceps no pulley 3x8-12
Elevação lateral com halteres 3x8-12
________________________________________________
Costas /biceps
Levantamento Terra 2x4-6
Chin up 4x4-6
Remada curvada ou cavalinho 3x8-12
Puxada com Pegada Fechada e Neutra 2x10-15
Rosca Direta 3x8-12
Rosca pajé 2x falha
__________________________________________________
Pernas
Agachamento Livre 4x4-6
Leg Press 45º 4x8-12
Cadeira Extensora 3x8-12 rest-pause
Panturrilhas

Obrigado, quanto mais eu puder melhorar o treino, melhor.

Gosto de treino com volume.

Geralmente 4x8-12 (um composto como terra eu não chego perto da falha, mas sinto muito, agora agachamento livre, eu chego perto da falha, mas não falho, se não eu estaria no chão depois de cada série). Agora os outros, até a falha em tudo.

Gosto de treinar, com volume e até a falha, se eu não sentir muito o musculo, sinto que foi uma merda o treino.

Não é julgando as pessoas, mas vejo várias fazendo o exercício (exemplo cadeira extensora), e dizem que vão até a falha, o musculo começa a arder muito e a pessoa para, para mim isso não é falha.

Tem uma manha que uso na cadeira, nunca vi ninguem usando(onde eu treino). O pessoal no geral aqui no forum sempre dizem que tensão e aplitude é essencial para hipertrofia, então pensando nisso, eu faço essa adaptação. Aqui nesses exemplos, você irá conseguir uma total amplitude sem perder a tensão, sem o risco do peso encostar nos outros, pode parecer idiota, mas vejo que o pessoal esquece de dar amplitude e tensão nesse exercício (deixa o peso encostar).

okmngh.jpg

1zns741.jpg

Parabéns em cara.

Quais suas medias hoje?

Porra to desanimado com esse site to vendo que o que eu ganhei em um ano os caras ganham em meses kkk

Obrigado.

Vou tirar quando bater uns 75kg.

Huahauahu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, falei que n iria cobrar mais, mas a curiosidade não deixa rsrs, cade os vídeos? Vc fala muito bem cara, então faça vídeos para nós cara estou no aguardo o/. Abraço.

E é bom até pra vc ter sua evolução gravada em vídeo rsrs, está evoluindo bastante o/.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou treinando de 3 a 4 vezes por semana, geralmente segunda, quinta, sexta e sábado(quando possível). Dieta está tranquila, o cobavital está fazendo efeito como desejado.

Por estar treinando apenas de 3 a 4 vezes, acredito que vou subir de peso um pouco mais rápido.

Lucas, falei que n iria cobrar mais, mas a curiosidade não deixa rsrs, cade os vídeos? Vc fala muito bem cara, então faça vídeos para nós cara estou no aguardo o/. Abraço.

E é bom até pra vc ter sua evolução gravada em vídeo rsrs, está evoluindo bastante o/.

Fique tranquilo hehehe, esse vai ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas vai virar modelo rsrs.Ta gatão Lucas. Pra vc ver como o shape faz diferença , ate o rosto fica diferente.

Vc já esta andando todo aberto na academia? Rsrsrs, tem uns caras que quando começam a malhar parece que estão cagados e com os sovacos feridos, cuidado com esse mal rsrs.

Tem um cara la na academia que ele se incha tanto andando que eu penso que ele vai explodir rsrsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...