Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Vou deixar meus dois centavos:

Caso for manter essa ficha, sugiro o Des. Militar antes de Elevações Laterais, faz uma baita diferença. E também ombros antes de tríceps, até pq tríceps arregaçado atrapalha nesses dois kkkk

E também recomendo aproveitar esses puxadores pra já ir pegando as manhas de fazer Barra-Fixa, Pulls ou Chins. Suas costas e braços agradecem.

Pra pernas, o treino parece bom. Só acho que 2 leg press é muito; dá pra aumentar o volume no agachamento, diminuir pra 1 Leg Press.

Apenas opinião xP

O treino, no geral, tá bom. Mantendo uma execução top e progressão de cargas quando possível, tu vai crescer bem ^^

Ah, e acompanhando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou deixar meus dois centavos:

Caso for manter essa ficha, sugiro o Des. Militar antes de Elevações Laterais, faz uma baita diferença. E também ombros antes de tríceps, até pq tríceps arregaçado atrapalha nesses dois kkkk

E também recomendo aproveitar esses puxadores pra já ir pegando as manhas de fazer Barra-Fixa, Pulls ou Chins. Suas costas e braços agradecem.

Pra pernas, o treino parece bom. Só acho que 2 leg press é muito; dá pra aumentar o volume no agachamento, diminuir pra 1 Leg Press.

Apenas opinião xP

O treino, no geral, tá bom. Mantendo uma execução top e progressão de cargas quando possível, tu vai crescer bem ^^

Ah, e acompanhando :D

Faço de suas lindas e sábias palavras as minhas... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, isso aí não é igual leg 45? OISHAISOHOS

sei lá.

Eu também tiraria um desses legs, e colocaria uma passada :P

E quanto ao ombro IMHO o que funciona é volume. (Pelo menos pra mim e pra algumas pessoas que conheço)

Treino ombro 2x por semana e são no mínimo 4 exercícios por treino.

Remada alta é um exercício que eu não gosto, mas se você não vê problemas, ok.

Quanto à fazer ombro ou tríceps primeiro, vai do seu foco. Quer mais tríceps ou mais ombro? Treina o músculo que quer focar, primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai lucas, tranquilo lek? rsrs

como tão as coisas?

eu não vou comentar o teu treino pq sou desses chatos que vao te dizer que é pra tu tirar tantos isoladores haha

e a dieta, tu nao acha q são mts refeições não? 7 refeições deve dar mt trabalho pqpqpqpq kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar meus dois centavos:

Caso for manter essa ficha, sugiro o Des. Militar antes de Elevações Laterais, faz uma baita diferença. E também ombros antes de tríceps, até pq tríceps arregaçado atrapalha nesses dois kkkk

E também recomendo aproveitar esses puxadores pra já ir pegando as manhas de fazer Barra-Fixa, Pulls ou Chins. Suas costas e braços agradecem.

Pra pernas, o treino parece bom. Só acho que 2 leg press é muito; dá pra aumentar o volume no agachamento, diminuir pra 1 Leg Press.

Apenas opinião xP

O treino, no geral, tá bom. Mantendo uma execução top e progressão de cargas quando possível, tu vai crescer bem ^^

Ah, e acompanhando :D

Obrigado por acompanhar hehehe. Obrigado pelas dicas, vou arrumar aqui certinho e já mando novamente aqui.

:laughingsmiley:

Faço de suas lindas e sábias palavras as minhas... haha

Não esqueci do que você pediu, pode deixar vou postar ehhehe.

Uai, isso aí não é igual leg 45? OISHAISOHOS

sei lá.

Eu também tiraria um desses legs, e colocaria uma passada :P

E quanto ao ombro IMHO o que funciona é volume. (Pelo menos pra mim e pra algumas pessoas que conheço)

Treino ombro 2x por semana e são no mínimo 4 exercícios por treino.

Remada alta é um exercício que eu não gosto, mas se você não vê problemas, ok.

Quanto à fazer ombro ou tríceps primeiro, vai do seu foco. Quer mais tríceps ou mais ombro? Treina o músculo que quer focar, primeiro.

Huahauahauu, a angulação é diferente do que tem na gym, é que eu não sei o nome hehe, ai coloquei um parecido.

Ombros, eu gosto de fazer bem lento, arder até a alma(gosto da dor), vejo pessoal do meu lado fazendo rapidão, não curto mesmo, gosto de sentir a dor.

Eu quero buscar fazer os exercícios que não gosto, porque me acostumando com eles, com o tempo irei gostar, mas se eu apenas fugir deles...

Em relação a tríceps e ombro, eu quero os dois, não consigo focar apenas em um, é tudo ou nada, dou meu máximo nos dois, gosto da dor. I love pain :P

E ai lucas, tranquilo lek? rsrs

como tão as coisas?

eu não vou comentar o teu treino pq sou desses chatos que vao te dizer que é pra tu tirar tantos isoladores haha

e a dieta, tu nao acha q são mts refeições não? 7 refeições deve dar mt trabalho pqpqpqpq kkkkk

Tranquilo hehehe.

Tudo bem e você?

No caso da dieta, é muito, mas toda obra prima que está sendo construida, leva tempo, trabalho árduo, e dedicação ehehhe.

Meu tempo é bem corrido, mas não me atrapalha eheheh.

Galera, parei para pensar o quanto eu desenvolvi mentalmente. Nossa, eu não consigo ficar desanimado(por mais de 1 hora) porque algo não deu certo, eu sempre vejo uma coisa boa no ruim... É incrível, nunca imaginei que atingiria tal nível, posso dizer que encontrei o caminho para o sucesso, o mesmo caminho que os empresários que eu havia dito me disseram, desânimo vou ter, mas quando desanimo paro para pensar e entendo o desanimo e como supera-lo, falta de vontade, tudo... Fracasso não é o oposto de sucesso. Fracasso é o primeiro passo para o sucesso!

EU fiquei pensando em qual era o problema de moradores de rua, e como eles não conseguem sair dali, cheguei a uma conclusão, o problema não é financeiro, e sim emocional. Se eu conseguir mudar o emocional deles, eu consigo mudar a vida deles, direciona-los para o melhor, mostrar que podem o ser que quiserem, é difícil, mas é possível!

Tem duas histórias que vou contar no proximo vídeo, irá fazer vocês refletirem muito, e se prestarem atenção, irão entender e aplicar a mensagem na vida de vocês, ela é uma chave, tanto para o medo do erro ou medo perca, e para a direção que você toma para sua vida.

Eu tenho uma frustração sim, a de que eu sempre posso dar meu melhor, independente se foi o meu máximo, eu sinto que no fundo eu posso muito mais, e que tudo que estou fazendo é pouco... De tudo de ruim, eu sempre vejo uma coisa boa...

Quando eu tinha uns 14 anos para menos, eu conversando com um empresário bem sucedido amigo do meu pai, no final ele me disse "Você tem visão, vai longe!". Aprendi muitas coisas com ele. Agora um que eu não conheci pessoalmente(encontrei o email dele e comecei a conversar), ele é bem famoso, depois passo algumas ideias para vocês, ele tem uma empresa gigantesca, que trabalha com tudo para outras empresas (nacionais e internacionais), ele me disse "Você está começando a dar os primeiros passos na sua jornada. Se mantiver esse foco e disciplina vai chegar longe! Lembre-se que preguiça é o vício do fracassado. Fuja a todo momento do que te prende a coisas que não te ajudam!" (Palavras de um grande empresário).

Qual é o segredo de tudo? O maior segredo é:

Buscar sozinho, enteder seus sentimentos, fazer o que gosta e seguir, tudo de ruim lhe trará uma coisa boa, vou provar para vocês no próximo video. Vejo que hoje fracassos da mesma forma que vejo os sucessos, ambos geram conhecimentos valiosos para que novos objetivos sejam cada vez mais bem sucedidos.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é que você conseguiu isso ainda cedo, as vezes pessoas mais velhas refletem e veem que poderiam ter pensando assim antes, vc ainda é novo e com essa mentalidade vai longe.

Tenho 23 anos e apanhei umas 3 vezes pra aprender a ver o bom no ruin, agora to na mesma pegada... foco total, e se desanimar por 1 hora, e não conseguir reverter sozinho, o negócio e saber onde buscar a força.

"Sábio não é aquele que conhece tudo, e sim aquele que sabe onde encontrar tudo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que preguiça é o vício do fracassado. Fuja a todo momento do que te prende a coisas que não te ajudam!" (Palavras de um grande empresário).

Nossa mano, isso tocou la dentro viu, serviu muito para mim, eu poderia estar muito melhor se não fosse acomodado e preguiçoso, estou tentando mudar isso, gostei muito disso, tocou na alma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu tenho uma frustração sim, a de que eu sempre posso dar meu melhor, independente se foi o meu máximo, eu sinto que no fundo eu posso muito mais, e que tudo que estou fazendo é pouco... De tudo de ruim, eu sempre vejo uma coisa boa..."

Muito bom cara, acho que depois que comecei a correr atrás do meu objetivo(deixar de ser magro), acabei aumentando minha autoestima, ganhando mais vontade para fazer coisas incríveis e aprender a lição mais valiosa, "dar seu melhor diariamente" . As vezes temos sonhos que nos seguem durante toda a vida e nunca realizamos, esperamos que se realizem sozinhos, sem ao menos se dar ao trabalho de tirar a bunda da cadeira e correr atrás do que você deseja

"Nada pode ser mudado enquanto você não o enfrentar", James Baldwin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...