Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, qual a primeira certificação que você indica pra se tirar? nessa área de informática...

Vai depender de seu objetivo, essa área ela tem um leque gigantesco de opções e oportunidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continue postando suas histórias (se puer), eu curto passar o tempo no trabalho lendo elas...

Ok kkkkkkk. Vou postar, só preciso de tempo para escrever kkkk.

Link para o comentário

Essa semana deu para treinar, segunda, e amanhã (ou hoje, não sei a hora que vou terminar de escrever).

Hoje passei um sufoco. EU indo para a faculdade, e eu como tive prova hoje, eu fico revisando a matéria antes de fazer a prova, mas fico revisando no cérebro, não com papel na mão. Então eu me desligo do mundo exterior.

Do nada, o onibus para em um ponto e eu ouço gritos:

Motorista: DESCEEEEEEEEEE, DESSCEEEEEEEEE!

COBRADOR: DESCEEEEEEEEEEEEE, SAI SAI...

E todo mundo gritando...

Todo mundo pulando "literalmente do onibus". Senhoras de idade, que em eu não dava nada por elas, pulando como uma criança de 5 anos kkkkkk.

O onibus começa a pegar fogo.

Eu como estava desligado, eu fiquei olhando para todo mundo saindo correndo, e gritando e nem tive reação nenhuma, fiquei dentro do onibus e todo mundo sai fora correndo(sentado, com a mão no queixo vendo aquela situação). Eu ai fiquei pensando "O que tá acontecendo?", aquela fumaça sobe e o cobrador olha para mim com os olhos assustados, e grita "SAI SAI DESCEEEE!".

O Onibus estava em um começo de incendio. Ai entendi tudo e desci correndo hueheueheueheu. Ai sim assutei kkkkk.

Foi só um principio, graças a Deus nada demais, e ninguem ferido.

Ai entrei em outro onibus, parece que só tinha gente doida. Uma senhora comentando o trânsito sozinha:

Senhora: Vai, vai passa, passa.

Uma moça ia atravessar a rua e a senhora disse:

Senhora: Entra na frente não jararaca!

Senhora: Vai (rapaz com a moto), entra lá, entrá lá, isso! Inteligente!

Ela estava dançando também, kkkkk muito bugado.

O povo com cara de tristeza...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Essa semana deu para treinar, segunda, e amanhã (ou hoje, não sei a hora que vou terminar de escrever).

Hoje passei um sufoco. EU indo para a faculdade, e eu como tive prova hoje, eu fico revisando a matéria antes de fazer a prova, mas fico revisando no cérebro, não com papel na mão. Então eu me desligo do mundo exterior.

Do nada, o onibus para em um ponto e eu ouço gritos:

Motorista: DESCEEEEEEEEEE, DESSCEEEEEEEEE!

COBRADOR: DESCEEEEEEEEEEEEE, SAI SAI...

E todo mundo gritando...

Todo mundo pulando "literalmente do onibus". Senhoras de idade, que em eu não dava nada por elas, pulando como uma criança de 5 anos kkkkkk.

O onibus começa a pegar fogo.

Eu como estava desligado, eu fiquei olhando para todo mundo saindo correndo, e gritando e nem tive reação nenhuma, fiquei dentro do onibus e todo mundo sai fora correndo(sentado, com a mão no queixo vendo aquela situação). Eu ai fiquei pensando "O que tá acontecendo?", aquela fumaça sobe e o cobrador olha para mim com os olhos assustados, e grita "SAI SAI DESCEEEE!".

O Onibus estava em um começo de incendio. Ai entendi tudo e desci correndo hueheueheueheu. Ai sim assutei kkkkk.

Foi só um principio, graças a Deus nada demais, e ninguem ferido.

Ai entrei em outro onibus, parece que só tinha gente doida. Uma senhora comentando o trânsito sozinha:

Senhora: Vai, vai passa, passa.

Uma moça ia atraveçar a rua e a senhora disse:

Senhora: Entra na frente não jararaca!

Senhora: Vai (rapaz com a moto), entra lá, entrá lá, isso! Inteligente!

Ela estava dançando também, kkkkk muito bugado.

O povo com cara de tristeza...

kkkkkkkkkkkkkk que cena hein. me fez dar umas boas risadas rsrs. :)

Link para o comentário

Sabe que um dos efeitos colaterais do Cobavital é alucinações né ? hahahahahahaha

Desta eu não sabia, quando começar a tomar quero ver no que vai dar kkkkkkk.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Desta eu não sabia, quando começar a tomar quero ver no que vai dar kkkkkkk.

'' Mais raramente, podem ocorrer secura das mucosas, cefaleia, náuseas e erupções cutâneas. Muito raramente pode ocorrer estimulação do Sistema Nervoso Central manifestada por agitação, confusão ou alucinações visuais.''

Por sorte eu só tive náuseas e erupções cutâneas haha

Link para o comentário

Ontem não deu para treinar. Mas para compensar isso,fiz um aeróbico de 6km com intensidade alta.

Comi um lixo também, minha família de SP veio para cá. Tomei sorte, refrigerant...

Minha janta agora foi:

450g de Arroz

200 g de carne

Amanhã treino De pernas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...