Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Me respondam uma pergunta pessoal.. Idenpende do que você quer ser e se tornar, por quanto ($$$), vocês sairiam desse caminho para trabalhar com outro totalmente diferente?

Por nada, eu acho... (depende da situação)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maioria das pessoas não conseguem fazer o que gosta, falam de boca eu gosto disso e vou fazer isso, mas na verdade , se vc perguntar elas sempre vão ter uma primeira opção.

Se eu realmente fizesse o que gosto , tipo morar em um lugar tipo o filme "Lagoa Azul" trabalhando com mergulho, ou guia do lugar paradisíaco.

Eu não trocaria por nada , acho eu rsrs, agora se for no mundo normal de negócios se for uma grande proposta, vale a pena, a não ser que vc não goste nada do que vai fazer.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Pois é Suzaah eu acho que a vontade da maioria que frequenta esse fórum era trabalhar com musculação , nutrição , hormonios ou corpo humano em geral , so que a vida nos obriga a tomar outros rumos , eu podia ter feito educação fisica pra ser personal mas na hora desistir por causa dos salários.

Agora to trabalhando e estudando algo que é impossível uma pessoa amar (a mesma profissão do Lucas Siqueira), só que dá grana , mesmo assim continuo estudando os treinos e afins , da uma bagunçada na cabeça mas é de boa :laughingsmiley:

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

Pois é Suzaah eu acho que a vontade da maioria que frequenta esse fórum era trabalhar com musculação , nutrição , hormonios ou corpo humano em geral , so que a vida nos obriga a tomar outros rumos , eu podia ter feito educação fisica pra ser personal mas na hora desistir por causa dos salários.

Agora to trabalhando e estudando algo que é impossível uma pessoa amar (a mesma profissão do Lucas Siqueira), só que dá grana , mesmo assim continuo estudando os treinos e afins , da uma bagunçada na cabeça mas é de boa :laughingsmiley:

EU gosto ehehhehe. Eu amo... Sinto prazer kkkkk

Link para o comentário

Complicado mesmo, eu comecei a faculdade esse ano, poderia ter começado em educação física , mas eu ja trabalho com comércio, difícil largar o certo pelo duvidoso, mas se eu fizesse Ed Física, provavelmente iria querer montar uma academia futuramente, mas até la no meu ramo já estarei bem melhor , o que muda é que eu iria gostar mais da academia rsrs.

Essa vida é apaixonante.

Link para o comentário

eu gosto de algumas coisas, outras nao

eu gosto mais de programação web , mas nao gosto tanto de programação desktop , agora to aprendendo mexer com design grafico e to gostando demais , tu sabe alguma coisa ?

Ja mexi com programação web, comecei com 13 anos, mas não gostei muito, prefiro para desktop.

Link para o comentário

Galera, treino beleza de costas, usei uma ténicas que vi no youtube, e gostei.

Semana que vem bulk pesado ON. Tirei certificação de Itil.

Essa semana ta uma corrreria que só.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...