Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa galera, peguei a tarde inteira para estudar itil, e acabei dormindo umas 2 horas... O problema é que eu acordo totalmente perdido, preciso de 5 minutos para cair na real.
Acabei lembrando das crises de sonambulismo que já tive. Com nove a dez anos de idade, eu brincava muito no quintal, só tinha terra, e por isso eu ficava muito sujo. Minha mãe sempre falava "Vai tomar banho!", aquela típica frase que toda mãe falava. Eu tomei banho e fui dormir, dormi, (depois que dormi não me lembro de nada, isso foi minha mãe que contou), no meio da noite, minha mãe ouve alguns barulhos e me vê indo em direção ao banheiro, eu entrei e deixei a porta aberta mesmo, ela simplesmente viu eu com o chuveiro ligado, e do nada eu entro debaixo da agua com roupa. Depois disso ela, falou que eu meio que acordei e perguntei:
EU: O que eu tô fazendo aqui?
Mãe: Não sei... kkkkk
EU não me recordo de nada disso. Mas fiquei pensando, que já que eu tive essas crises que ela viu, eu fico imaginando o que eu já fiz que ela não viu...
Mudando de assunto...
Depois que acordei agora a pouco, me deu uma vontade louca de comer miojo, nossa... FUi lá e fiz, estava muito bom.
Fiquei pensando comigo, se eu pudesse parar o tempo?
Se apenas uma pessoa tivesse esse poder, ela simplesmente parasse tudo, e fizesse suas atividades que teria que fazer, e depois poderia "ficar tranquila" o restante do dia. E pensei também, que caso ela parasse, ela poderia simplesmente pegar algum veiculo dirigir e depois voltar ao normal(coloca em algum lugar, ex: pegar uma ferrari, dar uma volta de depois colocar no local de volta), ela poderia mexer com as pessoas(homens nesse momento pensaram besteiras), a vida seria simplesmente mais fácil, apenas para essa pessoa. Cheguei a pensar que se todas as pessoas tivessem esse poder, o grande problema que haveria kkkkkkk, e se todas as pessoas que escolhessem ir para este "segundo mundo", ficassem "acordadas", e o mundo seria normal novamente. E depois dessa viagem, você fica imaginando como seria se você tivesse esse poder, e do nada você simplesmente cai na real e percebe que está perdendo tempo da sua vida, e que tem metas a serem cumpridas...
Agora deixo uma pergunta a vocês, se vocês tivessem esse poder, o que fariam neste exato momento com ele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria atrás do bagulho q o Lucas usou rsrs, zueira.

Acho q a vida ficaria meio sem sentido para mim, pq se fosse so comigo, eu n poderia fazer nada com as pessoas q gosto e q fazem parte da minha vida.

Mas olhando só o lado divertido , eu tentaria fazer o máximo de coisas possíveis que n terei a chance de fazer nesse mundo normal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treino de perna beleza, senti muito no agachamento livre, quando fui fazer panturrilhas, meus joelhos não paravam de tremer...

Semana que vem vai ser corrido, provas da faculdade e do trabalho, tirando os trabalhos da faculdade que vou entregar... Terminei mais um agora(trabalho).

Essa semana só vou treinar 3 vezes, por conta da correria, semana que vem provavelmente a mesma coisa, e depois volta ao normal.

Edit:

Pessoal, eu agora pouco estava visitando minha postagem da primeira dieta, e encontrei uma frase que escrevi lá "Não sou coitadinho! Guardei as pedras, agora é construir o castelo!", foi muito bom ter visto tudo, lido tudo novamente, relembrar as datas que escrevi, e me motivei mais ainda, pois vi realmente o resultado...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria atrás do bagulho q o Lucas usou rsrs, zueira.

kkkkkkkk. O pessoal me pergunta o que tomei, hoje eu respondo "vergonha na cara", kkkkkk.

DNHTFDb.jpg

Slender man da vida real kkkkkkk.

esGh4fv.jpg

Hoje eu vejo as fotos e falo "NOssa, como eu era estranho kkkkk".

qwUvsfi.png

Minha vida está mudando completamente e já mudou em apenas 4 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHow de bola, torço por vc cara o/.

Só não crio um diário pela preguiça rsrs, mas acho da hora.

E eu falei do bagulho que vc usou pela sua história rsrs.

Obrigado eheh, digo o mesmo.

huahaua, agora que não entendi mesmo kkkkk.

Parabéns Lucas, foco nos treinos e nessa mudança. Só não deixa isso subir a cabeça hahaha

Forte abraço, boa sorte.

Obrigado, pode deixar eheh.

Forte abraço... TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...