Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Publicidade

Essa foi a pior viajem e melhor ao mesmo tempo.

Em meados do final de 2012, eu viajei com meu pai (ele tem uma empresa de transportes ) em uma viagem de UDI para SP, depois RJ. Tudo começa errado, eu estava muito cansado já, e dormi. Do nada acordo com uma luz no meu rosto e gritos.

Policia Militar Rodoviário : "Para, Para Para!".

Já acordei no susto tremendo... Puta que pariu, fiquei sem saber o que estava acontecendo...

Era uma operação de final de ano, e eles estavam parando na surpresa, depois de uma curva (de forma que não dava para ter fuga), era para apreenção de drogas.

Já vi um policial sacando a arma (depois de 15 segundos que eu entendi o que havia acontecido), levantei as mãos, e acendi a luz (o power fica encima). O policial já guardou a arma, e começou a nos tratar com educação. Outras pessoas que foram abordadas, eles estavam retirando a pessoa na força e gritando muito (mas eles tinham razão).

Eu nunca havia sido revistado, nem mesmo sabia como era uma revista. Eles me levaram pra um lado, o ajudante do meu pai para o outro, e meu pai lá pro outro lado, um longe do outro. Um policial perguntou pra mim:

Policial: Aquele alí é seu irmão? (eles são muito espertos)

Eu: Não, é um ajudante, o outro é meu Pai.

Eles fizeram a mesma pergunta a todos. Eu estava tremendo, e lembrei dos videos de um programa que se chama Policia 24Hs, que o policial falava "Se está tremendo tem B.O., alguma coisa errada". kkkkkkkk EU fiquei falando "Nossa que frio"...

Eles revistaram tudo e fomos liberados...

Depois de SP, meu pai era para entregar uma mercadoria no RJ, e estava-mos levando um carro. No bairro onde iria-mos descarregar, não tinha guia para estacionar, e todos os carros pararam na calçada. Meu pai foi e fez o mesmo, e depois de uma hora, um policial chega e fala pro meu pai:

Policial: Posso te autuar (do nada), você sabia que eu queria estar tomando uma cervejinha agora?

Uma cervejinha de 50 reais é mais barato que uma multa de 150...

Até ai tudo bem... Depois meu pai de descer aquele carro ali, foi pegar outro do RJ, para UDI. Ele carregou e no meio do caminho, meu pai muito cansado parou em um posto fechado. E havia um dia que não tomavamos banho, porque não havia posto de gasolina que tinha banheiro eu já estava puto de raiva... O ajudante abriu o bau e deixou aberto e decidiu tomar banho na mangueira do posto pelado. Chamaram a policia, e do nada, eu dormindo novamente, ouço tapas e um grito "Policia". Eu achei que fosse zoeira, e mesmo assim desci, mas não era, nem desci do caminhão e o policial perguntou "Você é o dono?", eu disse que não e chamei meu pai. O policial pediu a documentação do veiculo "Honda Civic 2010 com apenas 10 mil km rodados... E estava-mos em 2012". Até aí tudo bem. Meu pai apenas estava com a nota fiscal, e então entregou e o policial disse:

Policial: Isso aqui é a nota de um quebra sol, eu posso te autuar sabia?

Então meu pai bateu um papo com ele... E a dona do carro (amiga do meu pai), e esposa de um gerente de um banco (não vou falar qual é. Ele é gerente geral, cordenava tudo, hoje está aposentado). Depois de ver o nome da pessoa lá(dona) e tudo mais, eles começaram a conversar no radio, e nos liberaram.

Tinha como piorar? SIm...

Até que chegamos em um posto caminhoneiro (tudo é mais barato, tem varios postos que na frente é para turistas [tudo mais caro], se você der a volta, tudo que tem no outro lado e ainda é mais barato kkkkkk). Na hora de dormir aquele calor do inferno, e me aparece um monte de pernilongo. Puta que pariu, aí eu já fiquei puto, tomei 2 banhos, acabei com repelente, mas de nada adiantou.

Cadê a parte boa?

Bom, mas faltava ele entregar um sofá, e fomos para um ilha em angra, fui muito bom ter andando de barco, tudo isso valeu a pena no final. Olha só a foto da ilha:

T46dyvD.jpg

Depois fomos para casa, e tudo ficou tranquilo, e depois disso, nunca mais viajei com meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkk. É porque não tenho tempo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma história...

Quando eu estava no 1º colegial, eu conversava com um grupo de meninas elam eram evangélicas. Até ai tudo bem.

E chegou em um ponto que uma delas me defendiam de apelidos dos meus colegas colocavam. Mas ai depois de 3 meses conversando com elas, e ouvi duas palavras que sairam da boca delas "Lucas", "pedido de namoro". Muleque, minha adrenalina foi ateé o teto.

Depois de uma hora, eu já esperto com o coração disparado e cara de desespero, as 3 vão falar com o professor. E ele as deixa falar com toda a classe, nesse momento, ouço a seguinte frase "Vamos falar uma coisa para uma pessoa". Nossa, eu sai e falei com o professor e pedir para sair da sala. Eu nunca havia matado aula, mas foi necessário kkkkkkk. Quando sai da sala, elas falaram que iriam dizer "depois". Na aula seguinte voltei para sala, e elas novamente com a mesma conversa, até que fiquei mais desesperado ainda, e me "escondi" kkkkk. Nunca mais fui lá conversar com elas, as vezes que elas viam conversar comigo, eu só ficava com cara de bravo. kkkkkkk

Eu fiquei com um apelido ainda. Sabe aquele filme do Shrek que tem aquele burro que casa com o dragão? Então, meus dentes eram para frente nessa época, e fiquei com esse apelido por um bom tempo...

Até que a aquela garota arrumou um namorado, e se não me engano ela casou já kkkkkkk. Ainda bem... kkkkkk Ela era mais alta que eu uns 30 centímetros, magrela também.

Que desespero putz. Mas sai vivo da batalha haaaaaaaaaaaa! kkkkkkk

Depois eu conto mais histórias...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pareceu comigo mano kkkk, eu era desse mesmo jeito kkkkkkk, depois conto lá no meu diário haha. Temos muita coisa em comum ;).

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pareceu comigo mano kkkk, eu era desse mesmo jeito kkkkkkk, depois conto lá no meu diário haha. Temos muita coisa em comum ;).

kkkkkk, depois posta as histórias, se quiser postar aqui mesmo... kkkkk

:upsidedown:

acompanhando,nao para nao mano, me lembro que era assim magro pra cacete tambem, começei com 45 quilos kk

Obrigado, parar nunca, kkkk saiu da capa como eu kkkkk.

Galera o treino foi foda. Principalmente rosca direta, eu dicidi fadigar tanto a concêntrica e excêntrica, nossa que pump, eu mesmo assustei com o tamanho dos meus bíceps...

Hoje na aula de programação o professor passou um problema lá e pediram para nos resolvermos. No começo, o pessoal fazendo, eu já falei "Galera, as essas formulas que vocês estão montando estão todas erradas...", o professor disse assim pra mim depois que eu fiz isso "Faz ai então, daqui a pouco vou ai ver...".Fui e fiz...

Professor: Tá errado.

EU: Não está, está certinho.

Professor: Está errado...

EU: Não está.

Professor: Resolve a formula no papel

(EU FIZ E DEU CERTO).

Professor: Faz com 12.

(EU FIZ E DEU CERTO)

EU: Está certo.

Professor: Está errado.

EU: Está certo.

Professor: Está errado, olha o erro aqui.

Eu: Está certo, quer apostar?

Professor: Quero, o que você quiser, está errado.

Eu: 10 conto! Beleza?

PRofessor: Beleza.

(apertamos as mãos)

Peguei o código e falei, "vou mandar no Juiz online" (um corretor automático).

Professor: Está errado, vou até mostrar seu erro antes, esta aqui nesse "for";

EU: Está certo.

(PEGUEI E MANDEI O CODIGO, FORAM FEITOS TODOS OS TESTES E ESTAVA CERTO, TOTALMENTE HEHEHEHE)

EU: Quero meus 10 conto!

Vocês tinham que ver a cara do professor... kkkkk foi legal. Mas também ele não conhece meus curriculos de maratonas, ele acha que sou iniciante, porque caso soubesse, não apostaria de forma alguma. kkkkkkk

Ganhei 10 reais fácil fácil... kkkkkk

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuheuheuheue boa

Qual a linguagem era ? Tu cursa o 1°semestre né , era algoritmos essa cadeira ?

Era em C. Sim o primeiro, era essa cadeia, com bastante lógica matemática.

Ele pediu para enviar só em C, os problemas, eu enviei em Java, C, C++ kkkkkk, ele aceitou em uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era em C. Sim o primeiro, era essa cadeia, com bastante lógica matemática.

Ele pediu para enviar só em C, os problemas, eu enviei em Java, C, C++ kkkkkk, ele aceitou em uma boa.

pra quem ja sabe essa cadeira é muita moleza, nao sei como tem nego que reprova nisso , mas é melhor voce ficar na sua e nao da uma de espetão porque os professores nao gostam de alunos assim , so faz os exercicios de boas.

to estudando filas e pilhas em C++ quarta tenho prova hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ja sabe essa cadeira é muita moleza, nao sei como tem nego que reprova nisso , mas é melhor voce ficar na sua e nao da uma de espetão porque os professores nao gostam de alunos assim , so faz os exercicios de boas.

to estudando filas e pilhas em C++ quarta tenho prova hehehe.

Eu fico na minha, mas quando vejo uma merda grande, não me aguento, corrijo mesmo... Hoje ajudei vários colegas de sala, expliquei formulas e tudo mais.

Pilha e fila depois que pega a manha é facil, agora misturar arvore binária e tudo mais, ai complica kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...