Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ta pesando quantos kg? Vou criar um diário depois espero que acompanhe

Provavelmente 66kg, pesei ontem e estava com 65,9kg.

Pode deixar vou acompanhar!

Abraço.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

Galera uma história...

Quando eu estava no 1º colegial, eu conversava com um grupo de meninas elam eram evangélicas. Até ai tudo bem.

E chegou em um ponto que uma delas me defendiam de apelidos dos meus colegas colocavam. Mas ai depois de 3 meses conversando com elas, e ouvi duas palavras que sairam da boca delas "Lucas", "pedido de namoro". Muleque, minha adrenalina foi ateé o teto.

Depois de uma hora, eu já esperto com o coração disparado e cara de desespero, as 3 vão falar com o professor. E ele as deixa falar com toda a classe, nesse momento, ouço a seguinte frase "Vamos falar uma coisa para uma pessoa". Nossa, eu sai e falei com o professor e pedir para sair da sala. Eu nunca havia matado aula, mas foi necessário kkkkkkk. Quando sai da sala, elas falaram que iriam dizer "depois". Na aula seguinte voltei para sala, e elas novamente com a mesma conversa, até que fiquei mais desesperado ainda, e me "escondi" kkkkk. Nunca mais fui lá conversar com elas, as vezes que elas viam conversar comigo, eu só ficava com cara de bravo. kkkkkkk

Eu fiquei com um apelido ainda. Sabe aquele filme do Shrek que tem aquele burro que casa com o dragão? Então, meus dentes eram para frente nessa época, e fiquei com esse apelido por um bom tempo...

Até que a aquela garota arrumou um namorado, e se não me engano ela casou já kkkkkkk. Ainda bem... kkkkkk Ela era mais alta que eu uns 30 centímetros, magrela também.

Que desespero putz. Mas sai vivo da batalha haaaaaaaaaaaa! kkkkkkk

FtCK9L0.jpg

Depois eu conto mais histórias...

Postado

Acho que tu tem algum trauma e ou problema com mulheres e usa a desculpa do "estou procurando a mulher ideal". Sem sacanagem. Na tua idade não é normal esse pensamento de não querer pegar ninguém.

Não é esse pensamento de pegar ninguem, até porque não faço isso. Meus amigos a que der moral eles caem de boca. Eu não, não gosto de ser o pegador... Tenho como base um ideal, e sigo ele e não importo com as "ideias" que os meus amigos querem dar.

Realmente na minha idade não é normal, por isso sou anormal huehuehue. kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...