Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano do céu deixa eu entender tu trocou o horario do curso so por causa da menina ? kkkk , serio daqui a alguns anos quando lembrar disso tu vai sentir vergonha desse tipo de atitude, se nao quiser ficar com ela fica amigo , é bom ficar amigos de mulheres pra conhece-las e tambem ela pode te levar a outras , e tambem se tu for esperar uma menina que possa namorar serio vai levar seculos porque nao ta facil nao , ficar e sair fora é legal pra somar (nao que as meninas sejam objetivos, mas as outras te olham com outros olhos quando veem que voce ta uma menina) isso aumenta o ego.

um video pra tu assistir

Publicidade

Postado

Galera, eu reduzi as cargas, comecei a prestar atenção na minha execução e fui testando algumas coisas que funcionaram para mim. O miolo do peito já deu diferença de 2 semanas(boa), depois que comecei a apertar muito, o peito chega a ficar vermelho, encima do peito tem veias que eu nunca tinha visto hauhauahau, estão verdes... Muito louco...

O bulking vai voltar provavelmente esta semana ou a outra, vamos bater logo os 75kg.

Mandei um comprimido de complexo B + multi32x, me deu uma fome do inferno... Quero mandar com o cobavital ainda...

Minha nova dieta está prevista em média 1kg só de arroz aproximadamente.

Encontrei o meu amigo o do onibus, pedi desculpas a ele, e estou feliz, ele está correndo atrás dos objetivos dele e está conseguindo...

Hoje ajudei um dos funcionários da empresa, ele faz trilhas de bike de 120 a 130km de distância, e mesmo assim ele tem uma barriga, eu expliquei como funcionaria para ele manter a academia e a trilha, visando perder a barriga e melhorar o desempenho dele nas trilhas.

Mas ele no vídeo, fala sobre namoro.

Passar o rodo = pegar as gurias e chutar depois. hahah

Casal de bb = paraíso

Sei lá, não consigo me imaginar com alguém que não treine, isso faz parte do meu dia-a-dia. Sem falar na dieta, eu lá sem poder comer porcaria e o cara se entupindo do meu lado.

Fora o preconceito que já existe com mulher que treina, e pior, que quer competir (como é o meu caso). Imagina namorar um cara que em vez de me apoiar vai achar que to ficando com "corpo de homem"? Sem chance, haha

Só queria dizer que você não precisa casar com todas as minas que você pegar, pode só pegar e pronto, sem compromisso, haha.

Mas eu te entendo, Lucas.

O conceito que conheço de passar o rodo, é pegar todas, sem compromisso... kkkkk

Tô ligado nos esquemas kkkkk...

Vai sair casório nesse tópico :ph34r_anim:

Vix...

Muito bom, uma das piores coisas é se apegar a alguém que não merece.

Então...

caralho mano, tu evoluiu muito !

lembro que vc postou sua primeira dieta e eu até dei uma zoada kkk

hoje ta maior que eu, fiquei pra trás e reconheço. prabens irmão continua assim !!

Valeu huehuehue. Abraço.

Mano do céu deixa eu entender tu trocou o horario do curso so por causa da menina ? kkkk , serio daqui a alguns anos quando lembrar disso tu vai sentir vergonha desse tipo de atitude, se nao quiser ficar com ela fica amigo , é bom ficar amigos de mulheres pra conhece-las e tambem ela pode te levar a outras , e tambem se tu for esperar uma menina que possa namorar serio vai levar seculos porque nao ta facil nao , ficar e sair fora é legal pra somar (nao que as meninas sejam objetivos, mas as outras te olham com outros olhos quando veem que voce ta uma menina) isso aumenta o ego.

um video pra tu assistir

Tô ligado, tenho ciência do tempo... Tem um tipo de mulher que eu não suporto. Aquela festeira e cachaceira, putz eu morro de raiva. Se alguem esta perto e está bebado, putz nem chega perto, a raiva sobe absurdos(sou bem calmo, mas nesse caso não dá, se eu tiver comendo então... É como tentar pegar a carne que um pitbull). Attwhores, só ouvi verdades, aqui em UDI, é o que mais tem, a facul federal aqui só tem farra, vejo cada coisa que meus "amigos" fazem... Não aguento é ouvir o cara cachaceiro reclamar que não está crescendo, e que a culpa é da genética, mas vira a cara na cerveja...

Quando eu tava zoado tinha um Attwhore, que me chamou para sair e tudo mais... Mas ai eu fiquei pensando, ela é bonita, tem alguma coisa errada. Ela queria ir para as baladinhas e virar a cachaça e queria que eu pagasse. Filha da pulta só queria meu $$$. Lembro que ela queria aprender física, e eu meti o pé sem dó. Passou 1 semana ela arrumou um namorado que fazia física kkkkkk, passou 3 semanas ela aprendeu e terminou com o cara. Filha da pulta...

Ontem voltando da facul, encontro uma amiga da escola, quando ela me viu, ela olhou com aquela cara "Quem é você?". Fui lá e comprimentei, ela falou assim, nossa você está totalmente diferente, o que você ta fazendo? Nem precisa falar, ta fazendo academia né? Você desenvolveu muito rápido, ta usando bomba né?. A unica coisa que falei foi Oi, e tchau...

Postado

Ta na hora de arrumar uma namorada...

Eu parei para pensar na sua frase, e se fosse para arrumar alguma neste momento, eu digo que não. Não tenho tempo nem para mim direito, quem diria outra pessoa... Mas tudo depende da ocasião.

Postado

Caralho ombreira ta alargando ein

Obrigado Hehe :lol:

Abraço.

Ta giga em mlq, ta bem largo mesmo, você já tinha essa tendência ou ficou largao assim só nesses meses de treino?

Obrigado hehe, tinha nada, meu ombro era totalmente curto, quase na largura do quadril. Fiquei nestes meses mesmo.

Aqui a foto para provar hehe.

EOYMS3B.jpg

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...