Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

As mulheres da minha academia usam pouco peso no gacho tb, o máximo que vejo é 10kg de cada lado e tem umas bem fortes, e eu pego bem mais que isso e não tenho coxas tão boas como as delas rsrsrsssssrsrs.

Minha mulher fazia com 3 kg de cada lado, como estou treinando com ela, faço ela aumentar 1kg por semana se der né, ela ja está em 10kg cada lado. tudo e questão de tempo e vontade tb né, tem gente que malha a 1 ano e não muda nenhum peso .

Suas costas estão show de bola, essa forma é muito top o/, vc vai ser bem estético e o bom é que não precisa se matar pra ficar com bf baixo rsrs.

Aqui também, eu conversei e elas não curtem agachamento hahaha, dizem que é muito ruim e etc.. quando fazem é com pouquissímo peso ou só com a barra haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui também, eu conversei e elas não curtem agachamento hahaha, dizem que é muito ruim e etc.. quando fazem é com pouquissímo peso ou só com a barra haha.

Ruim = sentir dor...

O que mais vejo são mulheres fazendo treino leve demais. Ex: A mulher quer crescer, e supondo que ela para romper fibras de forma eficiente, ela precise usar um halter de 5kg para fazer bíceps(não fica pesado para ela nem um pouco), mas com preguiça e não querer fazer o esforço, ela utiliza o de 1kg e faz meia boca e com preguiça, não dando amplitude correta.

O instrutor estava ajudando e explicando para uma moça como fazer supino com halteres, ele entregou um halter de 1kg, e com preguiça ela nao quiz fazer direito, ela falou assim "Tem que fazer assim? Anem...", ela nem se quer subia os braços direito (fazia metade do movimento).

Mas cada um faz o que quer e bem entender...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado que cobavital da MUITO sono


falando nisso, lembrei da epoca que eu tomava esse remédio...antes da escola passei no bar pra beber (estudava periodo noturno).
resultado na sala de aula: vomitei até pedir arrego.

isso porque eu esqueci que era um remédio como qualquer outro e acabei misturando com alcool

Editado por marxj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, quando comecei a montar a dieta(a primeira isso em agosto se na me engano 2014) eu havia visto este vídeo e gostei muito, pois está na mesma linha de pensamento que a minha. Eu iria escrever algumas coisas aqui, mas para ficar mais interativo, decidi postar o video. Faço de todas as palavras ditas no video as minhas:

Aí está o porque não passo o rodo, e diversas explicações que eu o video fala por mim...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele no vídeo, fala sobre namoro.

Passar o rodo = pegar as gurias e chutar depois. hahah

Casal de bb = paraíso

Sei lá, não consigo me imaginar com alguém que não treine, isso faz parte do meu dia-a-dia. Sem falar na dieta, eu lá sem poder comer porcaria e o cara se entupindo do meu lado.

Fora o preconceito que já existe com mulher que treina, e pior, que quer competir (como é o meu caso). Imagina namorar um cara que em vez de me apoiar vai achar que to ficando com "corpo de homem"? Sem chance, haha

Só queria dizer que você não precisa casar com todas as minas que você pegar, pode só pegar e pronto, sem compromisso, haha.

Mas eu te entendo, Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, quando comecei a montar a dieta(a primeira isso em agosto se na me engano 2014) eu havia visto este vídeo e gostei muito, pois está na mesma linha de pensamento que a minha. Eu iria escrever algumas coisas aqui, mas para ficar mais interativo, decidi postar o video. Faço de todas as palavras ditas no video as minhas:

Aí está o porque não passo o rodo, e diversas explicações que eu o video fala por mim...

Muito bom, uma das piores coisas é se apegar a alguém que não merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...