Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Esquema do sardinha e treinar ate a falência, independentemente do numero de reps, isso ai e dose de seguir a risca porque nas primeiras vezes do meu treino eu errava feio a carga e tinha coisa que eu batia quase 30 reps para falhar, kkkkkkk, aumentando ainda o tempo sob tensão. Tem outros exercícios também que e complicado de se treinar ate a falha, tipo falhar num OHP ou num afundo, ruim e perigoso, eu paro um pouquinho antes, o mestre que me desculpe, kkkkk. Sobre as cargas, da um pouco de vergonha para quem tava acostumado a focar progressão, eu sai de férias fazendo o supino com 27,5 kg de cada lado. Agora seguindo os idearios do sardinha e fazendo com fat gripz to com 10 de cada lado, mas a sensação de destruição e bem maior do que fazer as 6 reps com "muito" peso.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não pode ser 8 ou 80 cara, saiba controlar seu treino.
Não adianta você ir até a falha em todos os exercícios (Pois isso é praticamente impossível) e não focar na progressão de cargas.
Cada treino precisa de um novo estímulo, o que você deve sempre priorizar é a PROGRESSÃO sempre focando no movimento.
Não adianta querer colocar pouco peso e fazer um monte de repetição visando o pump e achar que está abalando, você tem que ser FORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pode ser 8 ou 80 cara, saiba controlar seu treino.

Não adianta você ir até a falha em todos os exercícios (Pois isso é praticamente impossível) e não focar na progressão de cargas.

Cada treino precisa de um novo estímulo, o que você deve sempre priorizar é a PROGRESSÃO sempre focando no movimento.

Não adianta querer colocar pouco peso e fazer um monte de repetição visando o pump e achar que está abalando, você tem que ser FORTE.

Progressão não e a única forma de evoluir um exercício, isso e a modinha propagada aqui no forum, tem tempo sob tensão, tem reps, tem angulação, periodização, tem tudo.

Treinar ate a falha em todos os exercícios em distribuições de baixa freqüência e totalmente possível, não que seja o caso dele, mas e o meu.

Outra coisa extremamente contraditória já tratada aqui no forum, e impossível você manter a forma com pesos mais pesados, se você conseguir e porque estava leve, então você teria que alterar as reps, o que já invalida a dita progressão de cargas stricto sensu.

Quem quer ser forte deve focar a progressão em 1 lugar, agora quem quer ser estético, o jogo e muito diferente, independentemente do que digam os estudos, o respaldo prático e diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progressão não e a única forma de evoluir um exercício, isso e a modinha propagada aqui no forum, tem tempo sob tensão, tem reps, tem angulação, periodização, tem tudo.

Treinar ate a falha em todos os exercícios em distribuições de baixa freqüência e totalmente possível, não que seja o caso dele, mas e o meu.

Outra coisa extremamente contraditória já tratada aqui no forum, e impossível você manter a forma com pesos mais pesados, se você conseguir e porque estava leve, então você teria que alterar as reps, o que já invalida a dita progressão de cargas stricto sensu.

Quem quer ser forte deve focar a progressão em 1 lugar, agora quem quer ser estético, o jogo e muito diferente, independentemente do que digam os estudos, o respaldo prático e diferente.

Em nenhum momento afirmei que a progressão de cargas é a UNICA maneira de evoluir. A progressão é uma ótima maneira de conseguir novos estímulos, mas é obvio que não é unica.

Você realizando a progressão de cargas corretamente, é totalmente possível você manter a forma, você tem que utilizar a progressão de cargas de maneira inteligente. Agora, sei que não foi o que quis dizer, mas acredito que é muito difícil uma pessoa que não aumenta as cargas, ao menos a cada duas semanas ter um bom resultado.

Em relação a treinar até a falha, acho que nossos conceitos sobre treinar até a falha são diferentes.

É claro que cada corpo reage de uma forma diferente, comigo é assim. Por isso escrevi minha opinião em relação ao treino dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei rápido, eu realmente estou muito surpreso, porque na minha cabeça, eu pensava o seguinte, "Minha genética é horrível, vou demorar uns 8 meses a um ano para ganhar 12kg, eu sou fraco, vou demorar muito para mudar, mas não vou parar", sem expectativas e o que viesse era lucro, mas mantendo sempre a dieta, e treino, eu realmente estou surpreso.

Hoje um amigo me disse o seguinte, "Vamos ali tomar um refri?", eu falei que não e agradeci, e ele me fez a seguinte pergunta "Você não vive? Você não toma refri, não bebe, não sai para festas", eu respondi "Eu não faço o que a maioria dos homens fazem, eu vivo, mas vivo do meu jeito", e ele compreendeu...

Comecei semana passada a tomar apenas banhos frios, eu havia dito que perdi peso, e perdi, perdi umas 800g(64,2), aí fui pesar hoje, e segurando o bulking para não subir de peso, quando vi na balança, 65,5kg... Desci dela para ver se estava regulada, e estava, então subi novamente, e bateu 65,5kg. A balança que peso, é aquela manual que você vai batendo.

Sabe aquele carinha que eu falei que quando entrei ele me olhava com cara feia e tudo mais? Então, hoje eu resolvi isso.

Fui fazer o exercício e ele estava perto, fui andando e ele olhando pra mim, perguntei se ele estava usando o banco, e ele não estava (foi propositalmente), blz, estava procurando um puxador para fazer cross over, e ele falou o seguinte, "cara você quer aquele puxador tal...", eu respondi que sim, ele falou a está ali... kkkk Um rapaz estava usando e eu como um louco procurando. Depois disso, agradeci a ele, e perguntei sei nome, e ele respondeu, falei o seguinte "Cara, se precisar de ajuda em alguma execução, ou exercício, pode contar comigo.", ele agradeceu. QUando ele foi embora, se despediu. Ele ficava sério, pelo menos depois que conversei com ele, ele abriu o sorriso... O cara é muito gente boa! kkkkkk

No caso da garota, ela era quase gigante... (Um pouco mais alta que eu), mas era forte. Aquela semana de adaptação que você não levanta quase nada, então foi isso. Mas ela é gente boa. Eu compreendo o limite de cara um, mas posso afirmar que ela estava muito longe do limite dela, ela consegue muito mais, mas também não sei o objetivo dela dentro da academia...

Estou fazendo cadeira extensora com 45kg, a execução bem devagar, e segurando bem a descida.

Para quem saiu de 15kg acho que 45 tá legal. E a execução certinha, eu consigo colocar mais de 55, mas prefiro como havia dito antes, fazer devagar e sentir bem o musculo, sentir aquela ardência forte, nossa eu amo essa dor... Principalmente depois do treino no dia seguinte, aquela dor nos musculos, eu adoro, sinto prazer.

Você está começando a ficar pequena para mim :P hahahahaha

"V de vingança "

:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa. ;)

Fala Lucas Siqueira ,

irei acompanhar aqui amigo, abraço.

Obrigado, abraço. :P

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres da minha academia usam pouco peso no gacho tb, o máximo que vejo é 10kg de cada lado e tem umas bem fortes, e eu pego bem mais que isso e não tenho coxas tão boas como as delas rsrsrsssssrsrs.

Minha mulher fazia com 3 kg de cada lado, como estou treinando com ela, faço ela aumentar 1kg por semana se der né, ela ja está em 10kg cada lado. tudo e questão de tempo e vontade tb né, tem gente que malha a 1 ano e não muda nenhum peso .

Suas costas estão show de bola, essa forma é muito top o/, vc vai ser bem estético e o bom é que não precisa se matar pra ficar com bf baixo rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu havia dito nos posts anteriores, eu vou utilizar o cobavital. Se ele não der efeito como eu preciso para este bulking com as macros ajustadas, vou utilizar o cobactin. Ele só vende por prescrição médica, mas tenho uma manha para burlar isso. Quando vou pedir os remedios da minha avó que são de tarja preta(o medico deixa quanto tempo ela tem que tomar), eu ligo na farmacia e peço os remedios, e eles sempre fazem a pergunta "Quais são?". Assim posso pedir o cobactin que tem 5mg de cobamamida, enquanto o cobatival tem apenas 1mg de cobamamida. Eles vão trazer para mim e nem vão pedir receita...


As mulheres da minha academia usam pouco peso no gacho tb, o máximo que vejo é 10kg de cada lado e tem umas bem fortes, e eu pego bem mais que isso e não tenho coxas tão boas como as delas rsrsrsssssrsrs.

Minha mulher fazia com 3 kg de cada lado, como estou treinando com ela, faço ela aumentar 1kg por semana se der né, ela ja está em 10kg cada lado. tudo e questão de tempo e vontade tb né, tem gente que malha a 1 ano e não muda nenhum peso .

Suas costas estão show de bola, essa forma é muito top o/, vc vai ser bem estético e o bom é que não precisa se matar pra ficar com bf baixo rsrs.

Valeu hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...