Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira

LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Fui segurar o bulking, acabei perdendo peso... Nem reformulei nada, a consequencia era essa mesma. Mas vou dar uma segurada mesmo que eu perca mais peso, porque depois é tranquilo ganhar, melhor perder um pouco e crescer sem estrias do que ganhar e ganhar e só ir aparecendo sem parar essas danadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Discordo de você.

Perder não é bom.

Segurar o bulking não é perder peso, bulking é pra ganhar.

Segurar o bulking é ganhar mais devagar.

Aumenta as kcals de novo, até ficar num ganho de 300g/wk

Verdade você tem razão. Vou só tirar essa certificação de ITIL logo, e vou reformular a dieta direitinho.

Link para o comentário

Cara, se ja deu estrias, vai aparecer de uma forma ou de outra, nao tem muita saida, segue o que a gatinha ali falou que e o mais certo e pode acabar por segurar a onda nesse KO das estrias, mas tenha em mente que faz parte. Tem uns monstros aqui do forum que sao todo arrebentados de estrias e o negocio e aceitar.

E veste tua roupa verde de sapo e da seus pulos para nao deixar nada atrapalhar tua consistencia no treino e dieta, isso claro conquanto que tais atividades sejam prioridades na sua vida.

Link para o comentário

Olha só como a suzaah é bonita lol

Mew deus, o braço do lucas mudou muitoooo!!!! absurdos! seu braço já chegou nos 35cm lucas?

Pelo que medi aqui, sim, bati os 35cm hehehehehehehe. 10cm em 4 meses(aproximadamente)...

Galera agora o bulking vai ser regulado, e vou usar cobavital + complexo B para dar aquela fome mostra. Vou suspender a melatonina quando for fazer o uso, pois o combavital já da aquele sono monstro. Estou apenas preocupado com meu ciclo de Multi32x, porque as taxas de %DV(Valor diário por cap) das vitaminas "B", como B5 que tá batendo 100%, B12 500%, B6 1500%, B2 1765% e B1 2000%. Se eu mandar o complexo B, vai adicionar mais ainda... Mas vou mandar os 2 e ver no que dá.

Estou com um tempinho agora anoite, vou arrumar a dieta...

Os meus colegas na faculdade, pediram para mim abrir uma turma (monitoria) e dar aula para eles, eu já sabia que ia dar isso, mas vou ajuda-los. Mesmo que apenas possa ser no 3º período, vou mostrar meu curriculo para o professor, e as maratonas, posições e tudo mais que ganhei. Se não der muito certo, vou falar com meu chefe, ele é muito influente lá, e ele com certeza vai me apoiar.

Um dos meus colegas, pediu ajuda, fui lá expliquei, na hora chegou um outro, e a pergunta dos dois foi a seguinte "Você já deu aula?", eu confirmei, então eles falaram "Nossa, sua forma de explicar é muito boa, é simples". Sei das dificuldades que meus alunos tem, e são as mesmas dos meus colegasm então busco exemplos alternativos para explicar, assim facilitando o aprendizado. Sempre faço a pergunta "Você entendeu?", e alguns alunos respondem "Mais ou menos", e eu respondo "Então não entendeu, estou aqui para te ajudar, então seja direto". Assim, o aluno tem a confiança em me perguntar, e por consequencia aprende.

Galera hoje cheguei e minha avó (90 aninhos), e ela estava mexendo nas fotos antigas de 80 anos atrás... Eu já vi todas, e sei de todas as histórias, e ela esquece que me contou, e começa tudo novamente, eu ouço como se fosse a primeira vez. Pode parecer chato, mas para mim não é, pois busco fazer perguntas e discutir com ela, e no fim ela sempre sai feliz.

Pessoas na idade dela, estão dispostas a ajudar, independente do que seja, eles não querem se sentir descartados, um tempo atrás, um ano atrás, eu pedi para que minha avó ajudasse a carregar uma mesa pesada para outro lado, ela ficou de prontidão, resumindo, carreguei sozinho, mas ela utilizou de todas suas forças kkkkkkkkk. Idosos são muito carentes, as pessoas não dão atenção a eles, apenas estão preocupadas com outras coisas, e não valorizam o que essa "molecada idosa" tem para mostrar e ensinar... Eles precisam de atenção. Eu já fui muito impaciente, não dava valor, até que cheguei a um ponto que parei para pensar, e caí na real...

Macros da dieta:

162,5g proteína

400g de carbo

78g de goduras

Vou distribuir entre os alimentos.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Galera, a um tempo atrás a atendente, perguntou se eu havia tirado uma foto de quando comecei, e se eu poderia mostrar para ela. Eu mostrei as das pernas, que eu tirei seman passada, e comparei com a antiga.

Hoje no meio do treino, veio 2 mulheres, e a atendente, pedindo para ver a foto...

Mostrei, e a primeira pergunta foi a seguinte, "O que você aplicou nas pernas?", eu respondi "Nada, foi só treino e dieta". Elas olharam com aquela cara de desconfiada, então eu reafirmei. Elas me perguntaram como eu treino, e dei algumas dicas.

Hoje terminei o agachamento(30kg), e uma mulher veio e perguntou se eu havia terminado(ela não é grande, mas a genética dela é boa, ela está lá a 1 mês aproximadamente), eu respondi que sim, e parei de retirar os pesos, e eu perguntei se iria utilizar as anilhas que eu usei, ela disse que não e que poderia tirar(ela ajudou). Passou um tempo, eu passei do lado, e ela fazendo agachamento com 5kg de cada lado, não estou jugando, sei que nem todos tem o objetivo de hipertrofia, mas poxa, poderia colocar uns 5kg a mais alí no mínimo.

Dei uma estudada em execuções, e comecei a usar no treino, ela começou a observar a exercução como eu fazia, e começou a fazer da mesma forma, usando a mesma técnica (ninguem fazia como eu fiz[eu não vi pelo menos ainda], o instrutor explicou como deveria ser feito, mas a técnica que usei é diferente do que ele explicou para ela).

Ela percebeu que eu estava dando meu máximo, e do nada, pegou um halter mais pesado e começou a dar mais intensidade.

Quando estou na execução e o peso trava, e não sobe mais, eu seguro até ir, não deixo descer, meu amigo Gabriel que aprendeu as tecnicas do Sardinha que me ajudou, e me explicou, segura, não deixa ele descer, segura até ir. Lembro que no treino de ombro, esse meu amigo, me deu ajuda, e não esqueço das palavras que ele disse "Vai, Vai, eu tô com você, vamo!", lembro também o que ele havia dito antes "Lucas, o que você precisar, eu vou te ajudar, pode contar comigo!" e assim está sendo.

Galera, o que eu havia dito antes algumas coisas sobre mulheres, algumas coisas que são realmente humilhantes, e eu tive um pré conceito. Quero aqui neste momento, eu peço desculpas as pessoas que se ofenderam, eu errei. Como eu havia dito no primeiro video, o Sardinha me ajuda a rever meus conceitos, e eu errei, estou triste não por errar, mas pelos pensamentos e o pré conceito...

Mas o Sardinha, me motiva... Eu me emociono com esses videos:

Muitos acham que ele apenas sofreu com fome e dificuldades, mas isso foi nada perto do que ele passou e passa. Todas as vezes que eu penso que não consigo, vem a imagem dele na minha mente, e me mostra que estou errado, e que minhas desculpas são nada!

Independente do seu sonho, mesmo que pareça o mais idiota para outras pessoas.

Eu tinha um amigo, que seu sonho era ser motorista de onibus(2012), e eu o julguei muito por isso, falei que isso não era nada, que ele deveria fazer alguma coisa, seguir uma profissão de "verdade". Depois que eu comecei essa evolução mental, percebi que eu estava errado, e encontrei esse amigo, não tive tempo para pedir desculpas, mas vou pedir, não tive tempo, porque ele estava correndo para ir ao trabalho, para ir ao trabalho em uma agência de onibus... Exatamente, ele está perto, muito perto e seguiu o caminho, e vai realizar seu sonho em breve!

Me desculpem pessoal!

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Hoje terminei o agachamento(30kg), e uma mulher veio e perguntou se eu havia terminado(ela não é grande, mas a genética dela é boa, ela está lá a 1 mês aproximadamente), eu respondi que sim, e parei de retirar os pesos, e eu perguntei se iria utilizar as anilhas que eu usei, ela disse que não e que poderia tirar(ela ajudou). Passou um tempo, eu passei do lado, e ela fazendo agachamento com 5kg de cada lado, não estou jugando, sei que nem todos tem o objetivo de hipertrofia, mas poxa, poderia colocar uns 5kg a mais alí no mínimo.

não é por nada não, mas eu fazia com 8kg de cada lado há uns dois meses atrás, mesmo ja tendo um bom tempo de treino nas costas e não tendo assim, um shape tão desprezível. Não que eu tenha aumentado muito minhas cargas, ainda sou a que pega menos peso naquela academia. Cada um sabe seu limite, Lucas. O importante é não ter vergonha de colocar o peso que aguenta.

Voltei a treinar há 8 meses, vejo guria começando agora e fazendo extensora com 20~25kg, eu faço com 20kg morrendo, mas sei que é o meu máximo, o meu melhor.

Galera, o que eu havia dito antes algumas coisas sobre mulheres, algumas coisas que são realmente humilhantes, e eu tive um pré conceito. Quero aqui neste momento, eu peço desculpas as pessoas que se ofenderam, eu errei. Como eu havia dito no primeiro video, o Sardinha me ajuda a rever meus conceitos, e eu errei, estou triste não por errar, mas pelos pensamentos e o pré conceito...

Me desculpem pessoal!

fico feliz com isso, amadurecimento e reconhecimento dos erros passados só faz bem.

ta aí algo que eu nem tinha associado: pré conceito. você faz [muito] isso, não só com garotas. Mas é bom que você esteja percebendo e mudando, keep going!

Link para o comentário

Você como fã do sardinha, deveria saber que a intensidade do treino é mais importante que o peso em si.

Peso baixo não significa que a pessoa não aguente um maior, e sim que ela tem paciência.

Eu msm comecei o sl 5x5 e tive que reduzir pra 30kg o agachamento, sendo que eu fazia 46kg

Mas ja já to chegando nos 46 de novo e ultrapasso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...